1. Spirit Fanfics >
  2. Da Decepção ao Amor - Segunda Temporada >
  3. Capítulo 58

História Da Decepção ao Amor - Segunda Temporada - Capítulo 58


Escrita por: valsbs

Notas do Autor


hoje será apenas um capítulo.

Capítulo 58 - Capítulo 58


Fanfic / Fanfiction Da Decepção ao Amor - Segunda Temporada - Capítulo 58

Capítulo 58

 

POV Narrador

 

 

( ********** CAPÍTULO ANTERIOR ********** )

 

 

- espera, calma. Esse espetáculo aqui não é para ser dito tudo, então eu tenho mais uma coisa para contar. E é sobre sua ida ao hospital Lauren.

- cale sua boca, seu infeliz.

- Calma Clara, deixa eu falar.

 

 

( ********** CONTINUAÇÃO ********** )

 

 

Lauren foi ate o Justin e segurou ele pelo colarinho.

 

 

- o que você sabe sobre minha ida ao hospital?

- me solta primeiro.

- eu não vou soltar porra nenhuma. Fala logo.

- solta ele Lo, deixa ele falar de uma vez.

 

Lauren soltou o Justin e ele como um verdadeiro cínico, olhou para Clara e sorriu.

 

- eu e a Clara estávamos na antiga casa de vocês tendo mais uma tarde quente, repleta de sexo e planos para acabar com esse seu relacionamento com a Camila, quando estávamos de saída  vimos você no quintal. E como não queríamos sermos pegos fui obrigado a te dar uma paulada, não com muita força pois não queria te matar era só para te deixar desacordada. Clara estava junto comigo e viu tudo, até que brigou comigo mais também não fez muito para te ajudar, nem ligou para o resgate esse amor de mãe que ela diz por você é mentira, ela está querendo se safar.

- eu falei para você que não era fazer aquilo, eu falei e você não me deu ouvidos.

- realmente você falou Clara, só falou mais não tentou me impedir, você não ama ninguém além de você mesmo, tudo o que foi dito aqui só mostra quem você realmente é. Eu fiz muita merda, cometi crimes sem pensar nas consequências, eu fiz isso não só pelo dinheiro que me ajudou bastante, fiz isso porque o babaca aqui se apaixonou por você. E eu seria capaz de fazer muito mais só para te deixar bem.

- conta outra apaixonado por mim, você para mim nunca passou de um moleque bom de cama e  um cachorrinho que era só chamar que você iria correndo me encontrar. E não me venha com essa historia de que se apaixonou por mim, porque não é verdade, para você tudo não passava de uma aventura e dinheiro. Muito dinheiro por sinal.

- realmente Clara você é uma mulher sórdida, que não mediu esforços para prejudicar as pessoas. Eu fui um tolo em acreditar em você.

- Mike você sempre foi tolo, eu nunca te amei, você sempre foi muito certinho. A única coisa boa que tínhamos era na cama isso não posso negar.

- já chega, não quero ouvir mais nada. Dona Sinu por favor leve a Camz lá pra cima ela. Ela já passou nervoso suficiente por uma única noite.

- vai dizer que essa zinha ai tá gravida de novo, porque se ela tiver melhor fazer o exame de DNA. Porque assim como o Matt esse filho pode não ser seu também.

- cale a boca Clara, o Matt é meu filho eu já falei isso.

- eu te mostrei o exame que mandei fazer, ele é filho do Justin e não seu Lauren.

- você tá louca, eu nunca tive nada com a Camila. Foi pra isso que você me pediu para fazer aquele exame, era para falsificar um exame de DNA. O que você tem nessa cabeça, você acha que fazendo tudo isso sua filha vai perdoar tudo o que você fez. Se liga Clara, a Lauren diferente de você e da maioria aqui sempre foi boa. E o que ela ganhou da mãe que diz a amar tanto.

- eu amo minha filha sim, e fiz o que fiz para protege-la, eu faria tudo outra vez se fosse necessário. Minha filha merece alguém melhor que essa vagabunda da Camila.

 

Lauren que até então estava se controlando para não bater. Não conseguiu mais, levantou derrubou Clara no chão e começou a desferir vários tapas na mãe, sua raiva era tanta que Zac não conseguia tirar ela de cima dela. foi preciso a ajuda de Harry e Niall. Lauren foi levada pelos amigos até o quintal para ela esfriasse um pouco a cabeça. Sinu tirou Camila da sala e levou a latina até o quarto, ambas sentaram na cama se abraçaram e choraram copiosamente.

Na sala Clara que estava com o rosto todo machucado olhou para Hailee e quis desferir seu veneno contra a moça.

 

- o que você faz aqui, nem da família você é. Sua filha aquela bastardinha não é nada minha e nem pertence a essa família, já que o inútil do pai dela é um bastardo como a filha.

 

Declan tentou ir pra cima da mãe mais foi impedido  pela esposa.

 

- Clara olha para você, quem você pensa que é para desferir esse seu veneno. Eu errei sim ao ir pra cama com seu filho. Na época eu era livre, meu relacionamento com o Declan acabou mais, desse relacionamento eu tive minha Megan. Ela pode não ter uma saúde de ferro, mais nunca faltou amor. Minha filha ficará boa graças a mim, aos tios e tias, ao avô e graças ao pai dela.

- Keana você vai deixar que essa imunda roube seu marido, você é uma tola fraca mesmo tenho medo do que esse bebê que vocês espera possa se tornar.

- o Declan ira honrar a função de pai, será um pai presente na vida da Megan quero que ela frequente nossa casa. Seu filho mudou Clara, mudou para melhor deixou de ser quem ele era. E meu bebê terá meu amor, o do pai e da irmã. Você não sabe o que é amor, você não sabe o que é família, você simplesmente é um lixo de pessoa.

- eu não quero nada do Declan para mim, ele é pai da Megan e ela o ama. Não sou como você que se envolveu com milhares de homens mesmo estando casada.

- ela não terá meu sobrenome isso não permito, Mike não quero que ela tenha no nome da nossa família, o Declan não é seu filho não permita que essa bastarda tenha nosso nome.

- Clara você ainda não entendeu, você não tem que quer mais nada. Que sua família, você com seu egoísmo e ambição acabou com a minha família, minha família você esta ouvindo. De hoje em diante você não faz parte da minha família e o Declan é sim meu filho. Ele pode não ter meu sangue mais continua sendo meu filho. Alguém já chamou a policia para levar essa infeliz e esses bandidos embora. Não aguento mais olhar para cara dessa mulher, preciso de ar. Quando a policia chegar me chame estar é lá fora minha filha.

 

Depois que Mike saiu em direção ao quintal, todos na sala ficaram aguardando a chegada da policia. Como Sam ligou para um delegado amigo seu, a policia não demorou muito a chegar. Clara quis se fazer de vitima falando que haviam armado para ela, que todos estavam inventando coisas contra ela. Que tudo ali nada mais era do que uma vingança do marido por ele ter descoberto que ela não o amava mais, todo custo tentou argumentar se fazendo de inocente. Justin nada dizia, permaneceu de cabeça baixa o tempo todo. Blaine e Darren apenas solicitaram a presença de um advogado, mais não disseram mais nada. Clara a todo custo insistia em se fazer de vitima, até que Jake explodiu e gritou.

 

- cala a sua boca Clara, você não é e nunca foi a vitima dessa historia, tudo o que foi falado aqui foi gravado.

 

Clara ficou pálida, não sabia o que fazer. Mais resolveu falar.

 

- gravado como, isso é mentira.

- eu fiz questão de trazer um gravador escondido. Farei questão de lhe entregar delegado, tudo o que foi dito aqui será de grande valia no tribunal.

- agradeço Sam, você e seus amigos facilitam em muito o meu trabalho, agora homens levem todos os culpados para delegacia.

- eu quero a presença de meu advogado, eu exijo isso.

- aqui dentro da casa da minha filha você não tem direito algum. Ligue para qualquer advogado que não seja da nossa empresa, porque não irei permitir que nenhum dos advogados te ajude. A partir de hoje eu e o papai iremos dar novos rumos aquela empresa. Vamos Ally preciso descansar, meu amor.

 

Aos poucos as pessoas foram embora, o delegado e os policiais levaram Clara, Justin, Darren e Blaine para delegacia.

Mike disse aos filhos que iria para um hotel pois não suportaria ficar em casa e lembrar dos momentos que viveu ali com Clara, e que no outro dia a colocaria avenda.

Declan foi embora para casa com a esposa, Niall e Harry decidiram ir a um pubs próximo ao hotel que estavam hospedados. Zac fez questão de levar a Hailee para casa.

Sofia se dirigiu ao quarto onde ficaria hospedada, Sinu para o quintal e olhou as flores no jardim, ela sentou a beira da piscina ficou ali por um tempo até se recolher e ir para o quarto.

Lauren e Camila estavam no quarto depois de um banho relaxante. As duas estavam deitadas olhando para o teto.

Quando Lauren percebeu que a Camila já estava dormindo, ela levantou pegou a caixa onde estavam as cartas escritas por Camila e desceu indo em direção a sala, sentou no sofá e pegou a próxima carta e começou a ler.

 

 

 

Carta 4

 

Cuba

Janeiro, 2009

 

Minha Lo, meu Amor.........

 

 

 

( ********** CONTINUA ********** )

 


Notas Finais


*** gostaria que vocês me dessem sugestões sobre o ultimo capítulo ***

se curtiram mais esse capítulo
Favoritem
Comentem
Divulguem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...