1. Spirit Fanfics >
  2. Da Decepção ao Amor - Segunda Temporada >
  3. Capítulo 61

História Da Decepção ao Amor - Segunda Temporada - Capítulo 61


Escrita por: valsbs

Notas do Autor


desculpe a demora.

irei postar com mais frequencia prometo

Capítulo 61 - Capítulo 61


Fanfic / Fanfiction Da Decepção ao Amor - Segunda Temporada - Capítulo 61

Capítulo 61

 

POV Lauren

 

 

Passei a tarde e a noite toda no estúdio, não queria voltar para casa pois ela esta vazia, assim que sai do estúdio por volta das quatro da manha fui para um hotel perto, dormi por algumas horas e logo voltei para o estúdio. Já era duas da tarde quando Miley veio conversar comigo.

 

-Laur ficou perfeito, seu álbum será um sucesso no mundo todo.

- é o que eu mais quero Miley, só preciso de mais um dia para acompanhar a mixagem e depois volto para Miami.

- Laur melhor voltar para Miami ainda hoje, já aluguei um jatinho para te levar e deixa que eles finalizem seu álbum.

- Mi você esta me assustando, o que aconteceu. Miley fala de uma vez, é alguma coisa com meus filhos com a Camila. Fala logo.

- a Camila e seus filhos estão bem, é sua mãe Laur.

- o que tem a Clara, não me diga que ela fugiu da cadeia. Fala logo..

- Lauren sua mãe ela....

- fala de uma vez o que aconteceu com minha mãe.

- Laur ele teve uma parada cardíaca e faleceu.

 

Ao ouvir a noticia me permitir sentar no chão e chorar, mesmo ela tendo feito tanto mal, mesmo ela tendo prejudicado tantas pessoas inclusive a mim, mais ela era minha mãe, a mulher que eu por tanto tempo admirei. Miley sentou ao meu lado e me abraçou, me senti como uma criança perdida.

 

- como isso aconteceu Mi?

- sua mãe não estava muito bem de saúde.

- hei, como assim. Ela parecia tão bem quando eu a vi na delegacia.

- ela tinha um problema no coração que ninguém sabia. Ela foi socorrida mais não deu tempo, seu pai encontrou vários exames dela. Ela nunca quis mostrar fraqueza.

- sei que ela foi muito má mais ela era minha mãe. minha mãe.

- vamos Laur, o jatinho já está te esperando.

 

 

Miley me acompanhou, eu estava perdida ainda não acreditava que não veria mais Clara. Depois da ultima conversa que tive com ela vi que minha mãe precisava de tratamento psicológico ela me contou algumas coisas, me confessou outras. Tomei um remédio que me fez dormir a viagem toda. Assim que pousamos em Miami eu queria sair correndo para ver se era mesmo verdade, Camz estava no aeroporto a minha espera junto com meus filhos. Bea veio correndo em minha direção e pulou no meu colo.

 

 

- mommy a vovó foi embora e nem se despediu de mim. Ela morreu mommy eu nem pude abraçar ela.

 

Ouvir minha filha falando, me doeu como uma facada. Clara sempre foi uma avó amorosa com a Bea e minha filha a amava.

 

- filha a vovó estava doente, um dia quando você for maior você ira entender.

- Laur...

- Camz eu nem pude me despedir direito dela.

- amor não fique assim, vamos pra casa lá você descasa um pouco depois vamos para casa do seu pai, pois ele quer conversar com você.

 

 

Não tive forças para falar mais nada, Miley nos acompanhou até minha casa, pedi para que meus filhos deitassem comigo. Dormi até o outro dia. Quando acordei estava sozinha na cama, minha noiva estava entrando com uma bandeja com meu café da manha.

 

 

- nossa dormi tanto assim?

- você precisava descansar, a viagem foi longa e ainda tem o funeral e tudo mais.

- onde estão as crianças?

- pedi para a Ari e a Halsey para ficar com os dois enquanto resolvemos algumas coisas.

- preciso preparar tudo para o funeral, afinal mesmo com tudo ela era minha mãe.

- não se preocupe com isso, seu pai e seus irmãos já se encarregaram disso, a única coisa que seu pais pediu era que você fosse ate a casa dele assim que acordasse.

- o que será que ele quer comigo?

- juro que não sei Laur, ele não me adiantou nada. Tome seu café e se troque enquanto eu vou fazer algumas logações.

- Camz...

- oi Lo.

- e a sua turnê. Era para você estar viajando.

- eu cancelei alguns shows para estar ao seu lado e ao lado dos nossos filhos nesse momento tão doloroso.

- obrigada, Camz. eu te amo.

- eu também te amo Lo.

 

 

Assim que a Camila saiu do quarto, me levantei tomei um banho um tanto que demorado, depois comi um pedaço do pão com frios e tomei o suco de laranja que ela havia feito para mim. Coloquei uma roupa e sai do quarto, fui em direção a sala. Lá encontrei Sinu e Sofia que me deram um abraço apertado. Camila logo apareceu e saímos indo em direção a casa o meu pai. A frente da casa estava repleta de jornalistas e paparazzi, respirei fundo e sai do carro, eu e minha Camz fomos andando de mãos dadas até a porta, alguns tentavam nos fazer perguntas mais meu pai havia chamado alguns seguranças e esses nos auxiliaram para que conseguíssemos passar por todos os jornalistas e paparazzis.

Ao entrar na casa vi meu pai e meus irmãos na sala conversando, fui ao encontro deles nos abraçamos e eu voltei a chorar, dessa vez nos braços do meu pai.

 

 

- Lauren minha filha você precisa ser forte, sua mãe te deixou uma carta, preciso que você a leia antes de qualquer oura coisa.

- papa eu não sei o que pensar.

- só leia a carta que ela lhe deixou, depois conversamos.

- e onde esta essa carta.

- esta lá no escritório em cima da mesa.

 

 

Camz fez até que tentou ir comigo, mais meu pai pediu que ela ficasse enquanto eu lia a carta. Entrei no escritório e encontrei a carta, sentei no sofá e comecei a ler.

 

 

Lauren sei que não fui uma boa mãe, que fiz muitas coisas erradas. Que magoei muitas pessoas. Eu nunca em toda minha vida soube o verdadeiro significado da palavra amor. Não apena do amor homem e mulher, mais o amor de mãe. Sempre coloquei meus interesses acima de tudo inclusive dos meus filhos, os quais eu deveria proteger e amar. Você sempre se mostrou a mais compreensiva e amorosa. Só vim a perceber o que era amor quando você se tornou mãe e me mostrou o que era esse amor. Eu errei quando te afastei da Camila, errei, errei e me condeno e não me perdoo por isso. O amor de vocês duas é um amor verdadeiro, um amor que só sabe o que é dar sem nada esperar em troca e eu fiz com que vocês se afastassem, não permiti que você visse seu filho nascer e crescer. Diga ao Matt que o pouco que eu estive na presença dele, pude perceber o quão egoísta eu fui. Mesmo não demonstrando eu me encantei por ele, ele trará a tí filha e a Camila muitas alegrias. Fale a Bea que ela me fez muito fez nos momentos em que eu brinquei com ela.

Sei que não poderei  desfrutar os momentos que passei ao lado da Bea com os meus outros netos, filha sei que não tenho direito algum em te pedir nada, mais te peço cuide do seu pai ele foi um homem maravilhoso que eu não soube amar. Ele já é um avô maravilhoso e com certeza será mais ainda com os outros netos que estarão por vir.

Lauren queria ter conhecido a Megan mais meu orgulho e prepotência não me permitiu isso. Ela logo está curada e eu farei com que isso aconteça.

Desculpe filha se não fui a mãe que você gostaria que eu fosse, desculpa por não aceitar as coisas e as suas decisões. Peço a Deus que continue iluminando sua vida. Beijos Clara.

 

 

 Eu estava em prantos, Declan entrou no escritório me abraçou.

 

- Laur a mãe doou a medula para a Megan ela era a única compatível. Minha filha logo está curada.

- como assim doou.

- ela sem que ninguém soubesse conseguiu uma autorização do juiz para fazer os exames. E através deles ela ficou sabendo que poderia doar a medula.

- mais a Miley disse que a Clara estava doente. Não estou entendendo nada.

- ela realmente não estava bem do coração e mesmo assim quis doar a medula. Depois que a medula foi retirada ela teve uma parada cardíaca e os médicos não souberam explicar isso. é como se ela quisesse se redimir de alguma forma.

- ela tentou ao menos.

- minha filha estará boa graças a Clara Laur.

- nossa mãe teve seu momento de compaixão em seus últimos minutos de vida.

 

Nos abraçamos novamente e voltamos para sala onde o restante da família estava.

 


Notas Finais


espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...