1. Spirit Fanfics >
  2. Da dor ao amor >
  3. Rejeição

História Da dor ao amor - Rejeição


Escrita por: CesarHibry

Capítulo 11 - Rejeição



Albido: *Fico boquiaberto ao ouvir que  é um "semideus" porém não entendo muito mas disfarço sua ignorância com uma expressão meia boba*

Hollie: Isso explica a recuperação sem sequelas tanto na primeira vez onde a espada quebrou uma vértebra e agora você com isso eo corpo mudar e aguentar tantas mudanças diria que seu "pai" é um deus com grande poder de regeneração e entre outros irei estudar isso depois disso tudo. Tudo bem ?

Albido: *cara de como se tivesse entendido tudo* ta bem (😑)

Hollie: Arthur,Pérola e Albido se juntem em minha volta precisamos ir de teleporte as execuções irão começar em 5 minutos para que isso temos que chegar com tudo.Mas antes... * conjuro armaduras e concerto as armas deles *

Arthur armadura cinza com detalhes em preto no peitoral,espada restaurada e com reforço na parte central e lamina fica maior sua versão anterior.

Pérola armadura branca detalhes nas beiras de cada parte em vermelho,desenhos nos ombros em vermelho mais fraco,rapier ganha resistência perto do cabo desenhos em vermelhos bem fraco,parte da lâmina e menor para aumentar agilidade e facilitar empunhadura e duas adagas pequenas nas caneleiras camufladas nos desenhos.

Hollie: Que estranho... sua armadura não esta te aceitando

Arthur: Como assim ?

Pérola: Acho que pelo fato delas serem conjugadas pela senhora Hollie ela não aceita o Albido.

Hollie:Vamos precisar de um sacerdote para forjar uma magia que aceite um meio sangue ou algo para disfarçar e temos 5 minutos para isso.

Albido: Mas ea Esmeralda ? Preciso ir para salva-la

Hollie: Pérola e Arthur vou deixa-los no Casarão enquanto isso segurem tudo por uns 5 minutos até chegarmos e podem usar força máxima. Tudo bem ?

Arthur: Pode deixar.

Pérola: Ta iremos dar nosso melhor *vou até Albido,roubo beijo,sussuro algumas coisas para ele e vou junto da Hollie e do Arthur para irmos*

E em um piscar de olhos Hollie eos outros desaparecem,logo Hollie volta com tranquilidade e prepara para irmos

Albido: Eles vão ficar bem ? Ea senhora conhece algum sacerdote para tal serviço ?

Hollie: Não se preocupe eles ficaram bem Arthur e Pérola são fortes e só uma tragédia ou algo monstruoso para derrota-los e sobre o sacerdote conheço um otimo para o serviço.

Enquanto isso...

Arthur e Pérola cercados em uma arena com todos os presos

???:* Risada maquiavélica * Que comece a matança entre todos vocês prisioneiros inuteis e principalmente esses invasores de merda !

Logo todos começam a lutar e duas luzes surgem ao mesmo tempo.

???:* Surpreso * oque é isso... n-n-nao pode ser !

A raposa eo urso o despertar na arena !

Da dor ao amor - Parte 12

A aceitação vá à luta !

Autor: César Flores

Espero que tenham gostado, desculpem a demora e até a proxima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...