1. Spirit Fanfics >
  2. Da Escuridão para a Eternidade >
  3. 3 duas almas juntas"

História Da Escuridão para a Eternidade - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Como que eu avisei e última capítulo espero que gosta bjos 😍😍😍

Capítulo 3 - 3 duas almas juntas"


Fanfic / Fanfiction Da Escuridão para a Eternidade - Capítulo 3 - 3 duas almas juntas"

- Eu já lhe disse meu preço . manter-se ao meu lado, me ama. Da mesma maneira que eu amo você, VC incondicionalmente .E já aviso que sou protetor e ciumento. Eu possa farejar, rastrear e esquartejar o homem que ousar fazer qualquer coisa com você, só pelo cheiro dele !

A caroline seria domada em rédeas curtas.

- O que tenho que fazer?

Na escuridão do outro lado do quarto,uma figura gigantesca surgiu,um lobo negro enorme,com o maio canino que ela já tinha visto. Ele sussurrou entre os dentes pontiagudos:

- Basta que eu morda você. Esse é nosso acordo,mas cuidado! isso lhe garantirá tudo o que prometo, só que isso vai ligar você á mim de uma maneira que nunca irá compreender completamente. Eu mesmo não entendo meus laços com o maldito que me amaldiçoou, mesmo gerações depois do acontecido.

Caroline abaixou a cabeça, pensativa. Estava atraída quase entrega,mas aquela criatura mesclada á escuridão lhe medo. Medo do desconhecido,mas ela já tinha dado dois enormes passos na direção  dele.

Sei o que está pensando,querida . você já tentou tira. Sua própria vida,qual o problema em aceitar uma bela mordida. E uma condição tão pequena que nem merece discussão.

- você deve ser horrível...-na verdade a palavra que passava na mente dela era outra...

- ou posso ser muito belo .E talvez seja igual á você: quero ser amado independente da minha aparência . perto do que sou ,meu rosto e físico ficam em segundo plano.isso server para você também, que nunca teve valor aos que te rodeiam, lembrar ? Nenhuma amiga sua saber o quanto você é inteligente mas sabem qual o número de seu sapato ou as roupas que usa ,te enxergam  como uma ameaça e te invejam por isso. Nenhum homem saber o quanto você é amorosa ,mas os que você teve sabem como você gemer gostoso e o quanto é gostosa na cama . Não sabem que você gosta de beijinhos na nuca, mas sabem o quanto você detesta engolir esperma .

Caroline ficou chocada com o relato exato de seus  relacionamentos. Parecia ela mesma falando !

 - Você aceitar ? De cabeça baixa ,selou a própria sentença:

- Eu aceito

Garras enormes saíram da escuridão na direção dela, mas aos poucos foi dando lugar a mãos de um homem loiro forte ,alto olhos penetrantes.caroline olhou diretamente para ele ,os olhos eram dois pontos dourado e escuros.

Ele esticou os braços na direção dela, os dedos levemente apontado de maneira ameaçadora .com medo ,ela não ousou se mexer .sua respiração alterou -se de tal maneira que o único movimento era o de seus seios que subiam e desciam , já ansiosa pelo toque daquela mão intrigante.

- sou tudo o que você tem agora .está pronta para mim ?

Tomada pelo o prazer e magia daquele instante de sua vida pelo o lobisomem,ela cedeu.

- me pegue .me tenha .como sua .-ela jogou os cabelos de lado , descobrindo o pescoço. A visão daquela mulher gostosa e nua , totalmente entrega e indefesa, encheu as veias do lobisomem de adrenalina.

- vire-se ele disse

De Costa , percebeu que a sombra se mexeu na direção dela ,os pouquíssimo pelos do seu corpo se arrepiaram de prazer e medo .um pensamento quente varria a imaginação da caroline sugerindo em riqueza de detalhes animalesco como seria o sexo com aquele ser, enquanto o lobisomem se aproximava lentamente, degustando a entrega da fêmea.por trás,pôs a mão direita no ombro dela , sentindo os músculos da vítima relaxarem, ela pode sentir o membro duro da criatura roça em sua bunda .

As mãos eram muito quentes, mais do que o normal.O toque era macio ,porém bastante dominador. Quando ela sentiu a língua percorrer seu pescoço , apertou os olhos com  medo do que sentiria , esperando por algo áspero e doloroso deslizando em sua pele .mas não.sentiu um arrepio caloroso  como a lambida de um amante que ela sempre esperou sem saber- que subiu pela nuca e invadiu seus pensamentos. Amoleceu , querendo se entrega por completo .sentia no toque dele uma espécie de necessidades que fazia sentir pela  primeira vez desejada de verdade. A língua ainda molhava sua pele mais sensível, passeando pelo pescoço, nuca, e chegava sorrateiramente ao pé do ouvido onde ,com suaves mordidas, ele sussurrava coisas que estavam deixando ela excitada ainda mais. E ela , que só ainda estava de pé por que o lobisomem a segurava ,sentia o doce aroma do sexo da mulher em sua narigas , e colocou a mão entre as pernas dela ,rateando em busca da sua bucetinha tão desejada esfregando aqueles grande lábios inchados de tesão e molhados de mel.

Cravou os dentes naquele pescoço atraente,ao mesmo tempo em que a masturbava vigorosamente , sentindo o tamanho avantajado do grelo dela , ensopado de tesão sua outra mão se perdia nas curvas da caroline subia procurando os belos seios que ela tinha.

Aqueles dedos tão impuros,pensava ela , que já os sentia penetrando sua buceta , primeira um dedo , depois dois , três- aqueles dedos que já deveriam ter acariciando tantas outras mulheres,mas agora exploravam somente á ela . Nada conseguia desvia sua atenção das preliminares do lobisomem, ele lambia o sangue que escorria da ferida do pescoço, descendo, tingindo os peitos de vermelho.sem saber como, já estava deitada no colchão, enquanto a fera sugava os meus peitos em busca das últimas gotas desperdiçada, mordiscando os meus mamilos. Ela cruzou as grandes pernas em torno dele, enlaçando-o ,e ele a penetrou .O que ser seguiu foi uma trepando salvagem,intensa, com a caroline arranhado as costas da criatura enquanto era invadida por ele .o instinto animalesco também se apossou dela , que o puxava mais e mais para dentro de si enquanto mordia o ombro de seu amante maldito. Ele puxou os cabelos para trás . A visão daquele pescoço avermelhado , salpicado pelas marca de seus dentes, excitava- o e enfurecia tanto que com mais e mais força metia naquela buceta deliciosa . Depois ,ele pediu para ela virasse e ficasse de 4 , com seu lindo bumbum empinado , ele a penetrou novamente , metendo bem forte , puxando seu cabelo para trás. Caroline se estremeceu toda enfim por vários segundos ,um gozo múltiplo e selvagem que nunca tinha alcançado antes . A sensação ainda permanece quando sentiu também o lobisomem goza , uivando . caroline se amoleceu toda , afinal, sentindo prazer e fraqueza pela perda maciça de sangue também.

A mão do lobisomem ,passou em sua face, abrindo seus lábios com o dedão . Ele cuspiu sangue viscoso na boca entreaberta da caroline 

" Engula." - ela quase pôde ouvir, e  então  apagou .

 Caroline acordou , sentindo frio ,  e ouvindo muitos barulho de animais ,se levantou e notou que estava em uma floresta, ainda confusa , olhou em volta e viu um, dois , três enormes lobos que a olhavam fixamente .

Ela com medo ,escutou uma voz famíliar .

- Não tenha medo minha querida, você fez sua escolha ,escolheu fica ao meu lado ,eis  que aqui estamos , no seu novo lar.

Caroline olhou na direção da voz e viu o mesmo homem que a atacou em seu apartamento.

Ele se aproximou e disse :  A propósito, me chamo Niklaus mikaelson ou klaus mais você minha linda esposa pode me chamar de nik.

Seja bem-vindo ao seu novo lar, agora você tem uma família, você tem pessoas que darão suas vidas para proteger, você tem a mim e eu tenho você.

Caroline sentiu que aquilo seria um novo começo em sua vida , ala percebeu que os seus sentidos estavam mais aguçados ,podia ouvir e sentir sons e cheiros que antes não conseguia ,se sentia forte , revigorada e o principal ,amada por aqueles ser das trevas que lhe proporcionou uma noite de prazer e uma nova chance em sua vida.

 

 

Fim 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...