História Da escuridão uma luz-hiatos - Capítulo 15


Escrita por: e Trouxiane001_

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Abo, Deidara X Itachi, Hinasaku, Naruto, Sasunaru, Yaoi
Visualizações 116
Palavras 884
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


bom pergunta rápida vocês vão querer extras de Hinata x sakura e lee x Gaara
bom eu já estou com o final da fic em mente mais nada concreto então não irei afirmar nada
por favor vão ler nossas novas fic de diabolik lovers yaoi e Kuroshitsuji yaoi


boa leitura ^-^

Capítulo 15 - Ferias par.1


AUTORA-POV

Naruto acordou em um lugar diferente e logo recordou o que tinha acontecido com ele e logo começou a chorar e gritar apavorado, pensando que o Nagato tinha feito algo com ele.

Assim que Sasuke escutou o choro e sentiu o pavor de naruto pelo elo, correu para seu quarto e abriu a porta e viu uma cena de cortar seu coração, naruto estava chorando, encolhido com a coberta, Sasuke logo tratou de liberar sua presença, para acalmar o menor, que cessou o choro quando o maior o pegou no colo o aconchegando em seu peito.

-Calma Naru, ele não vai fazer nada com você, eu estou aqui e não vou deixar nada acontecer com você-fala Sasuke reconfortando Naruto que aos poucos se acalmou (N/H- quem diria que aquele Sasuke idiota iria ficar assim com o naruto, né vi?).

-por.que e.e.eu est. ou aqui? - perguntou naruto gaguejando.

Sasuke explicou o que aconteceu e falou que naruto teria que ficar em sua casa, até a acharem Nagato, o mesmo ficou recsioso, mais aceitou já que seu alfa o acalmava e o confortava.

 ------- 1 semana depois-------

 

Nagato ainda não, foi encontrado, até a polícia foi envolvida, pois Deidara avisou a polícia que Nagato avia abusado sexualmente de um ômega e abusado do seu poder de alfa.

As provas aviam acabado e os alunos aviam entrado de férias, todos da sala de naruto aviam passado para as férias de julho com boas notas, infelizmente Sakura foi em uma viajem com sua alfa Hinata e Gaara também foi viajar com seu novo alfa Rock Lee, e Naruto ficaria com seu alfa Sasuke em sua casa e nesse exato momento, ninguém se atreveria a chegar perto de Sasuke, pois o mesmo esta, muito estressado e por um motivo racional , Karin não para de o encher, pois queria passar uma semana na casa do mesmo, pois está para entrar no cio, só que Sasuke já tinha naruto, e negou a Karin, mas ela não parou de encher, pois vivia ligando e isso estava estressando o alfa e nesse momento Sasuke estava liberando sua presença de tão estressado que estava e Naruto, estava perdido até escutar um estrondo vindo da sala( naruto estava cozinhado um bolo, mais parou para ver o que aconteceu na sala), saiu correndo para sala e viu um Sasuke estressado e um vaso quebrado.

-Por que quebrou o vaso? - perguntou Naruto soltando sua presença para acalmar Sasuke.

-Estava estressado e quis descontar em algo- disse Sasuke, naruto foi para cima do mesmo e lhe deu um beijo calmo e sem desejo.

-Bom vamos comer um bolo e ir dormir- e assim fizeram e assim foi passando a semana.

Nesse sábado, ninguém se aproximava da casa de Sasuke, pois o mesmo estava entrando no cio e assim liberando sua presença.

Naruto estava apavorado, pois não sabia o que fazer, mais todas suas preocupações passaram, quando ele estava relaxando na banheira quando o banheiro foi invadido, por um Sasuke totalmente tomado pelo cio, Naruto nem viu nada quando Sasuke pulou em cimo de si e o puxou da banheira e Naruto por extinto, entrelaçou as pernas na cintura de Sasuke que começou a chupar, lamber e beijar o pescoço do mesmo que soltava arfadas, ao chegar na cama Sasuke joga naruto na mesma e fica sobre ele e tirando a roupa do mesmo e sua roupa.

Sasuke começou um beijo selvagem e desceu uma trilha de beijos da boca de naruto até seu mamilo, onde começou a chupar um e o outro ele beliscava, Naruto gemia baixo e cada vez mais ia enlouquecendo com a língua de Sasuke que agora está descendo até seu membro.

Sasuke passa a língua no membro de naruto que solta uma arfada e logo solta um gemido quando Sasuke abocanha seu membro começando movimentos de vai e vem e naruto começa a dar sinal de que vai gozar com o seu membro vazando com o seu pré-gozo, naruto goza quando Sasuke lambe eroticamente sua glande, após naruto gozar.

-Fique de quatro para mim, ômega-fala Sasuke e naruto logo obedece, naruto já estava dominado pelo desejo de ter seu alfa o mimando.

Assim que naruto fica de quatro Sasuke lambe sua entrada que está vazando lubrificante, assim que Sasuke penetrou naruto com sua língua, o mesmo soltou um gemido, Sasuke se divertia com sua língua dentro de naruto, Sasuke se cansou de brincar com a língua e logo penetrou naruto com dois dígitos, e começou a fazer movimentos de tesoura e logo penetrou naruto com mais um digito que gêmeo de desconforto mais logo foi substituído por um gemido de prazer quando Sasuke acertou um certo.

-Por fav-or al.al. fa- pediu Naruto entre os gemidos.

-O que você quer ômega, não estou de entendendo- fala Sasuke continuando seus movimentos com seus dedos dentro de naruto.

-Me foda, por favor- falou naruto, Sasuke sem perder tempo, substitui seus dedos por seu membro que pulsava, naruto dá um gemido de desconforto, mais logo começa a gemer em prazer.

Sasuke estoca naruto sem piedade, até sentir o nó se formar, Naruto goza e Sasuke fica estocado dentro de naruto até o no desatar, assim que o nome desatou eles continuaram a diversão e assim foi durante os quatro dias do cio de Sasuke.

 

 


Notas Finais


bom esse capitulo ficou um pouco grande mais tudo bem


bjs (=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...