História Da Ficção a Realidade - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Laura Prepon, Orange Is the New Black, Taylor Schilling
Personagens Alex Vause, Piper Chapman
Tags Amizades, Drama, Revelaçoes, Romance
Visualizações 504
Palavras 3.744
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Orange, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - A Alta


Fanfic / Fanfiction Da Ficção a Realidade - Capítulo 12 - A Alta

Laura.
No dia seguinte algumas pessoas do elenco passaram para ver a Tay, Uzo e Yael Samira, Lea e Laverne principalmente, e riram tando da cena que viram, Ted Tasha e eu varamos a noite no hospital, e permaneceríamos os três até ela ter alta, só que precisávamos tomar um banho, e como ninguém queria ir deixar o hospital, decidimos que um por vez iria para casa, tomaria um banho, relaxaria por 2 horas e voltaria, porém como ninguém queria deixar o hospital resolvemos decidir quem seria o primeiro a ir no 2 ou 1 o primeiro que saísse iria para casa, depois iria quem perdesse no par ou impar.


_ Gente não acredito que vcs estão fazendo isso!!!!!  ( Disse Uzo caindo na rizada com Yael)

_ Perai que vou gravar essa cena para mostrar para Tay, assim que ela acordar ( Samira pegou o celular e começou a Gravar rindo).

"Dois ou um"
O primeiro a ter que ir embora foi o Ted, Tasha e eu pulamos de alegria, agora seria par ou impar melhor de três....
1ª eu ganhei ( Por um minuto esquecemos que estávamos no hospital, eu pulei e gritei com a Uzo, mas a enfermeira chamou nossa atenção)
2ª a Tasha ganhou 


Como Samira estava filmando para mostrar para Tay, Lea resolveu ser a apresentadora e animar a competição, dizendo a todo tempo, que tudo isso era para ficar mais tempo com uma loirinha mega especial na vida de todos


_ E vai, chegar o momento de descobrirmos quem é a grande ganhadora dessa competição pela Tay.... quem vc aposta Samira?
Samira vira a Câmera para ela e diz:


_ Tasha meu coração está contigo garota.

_ Olha olha nossa câmera torce pela a Natasha Lyonne, Senhorita Uzo para quem vai sua torcida? ( Lea apresentava rindo).

_ Bom primeiramente Dente de leão amo você, e bem minha torcida vai para a Alex da Pipes.


_ Olha olha gente tempos um empate aqui, 1 para o leãozinho alí e 1 para a traficante e aí Yael, para quem vai sua torcida????


_ Bom, Tay Tay também amo vc, já que essa filmagem vai para ti... eu torço pela minha parceira de cena...


_ Bom então na torcida senhorita Lyonne Ganhou agora e no vamos ver..... quem será, preparadas????


_ Simmmm ( respondemos rindo)

_ então é 1 é 2 eeee valendo...

_ Droga... Tasha ganhou.... 


_ Tá filmando Samira???  


_ To sim Tasha...

_ Loirinha gostosa, eu sempre ganho vc  ( todos riram enquanto eu mostrava a língua para ela)


Esse momento foi bom, tivemos uma noite horrível esperando Tay ir para o quarto, durante a noite ela passou um pouco mal, e por isso só iria para o quarto mais a tarde, ela ainda estava sobre o efeito dos remédios então estava desacordada, Jenji ligou para Tasha.

Natasha
Apesar da noite de angustias e medo, tivemos um pequeno momento de descontração iriamos mostrar para Tay o quanto ela é amada e querida por todos, estava conversando com as meninas quando Jenji me liga.
_ Oi chefinha, tudo bem?

_ Oi Natasha, como ela está?


_ Ainda está na UTI, mas ainda hoje vai para o quarto o médico disse que ela deve acordar na parte da tarde, e se ela reagir bem, terá alta dentro de dois dias mesmo, mas terá que ficar de molho por uns 15 dias, 10 na casa sem esforço nenhum e 5 por garantia, depois vida normal.

_ Que ótima a noticia, to ligando porque farei uma reunião com o elenco todo, mas como sei que você e a Laura estão com ela, acredito que não iram participar então, vou passar para você e depois por favor repasse a Taylor e a Laura, mas com os demais por favor deixa eu mesma falo.


_ Tudo bem, aconteceu algo?

_ Terei que viajar por alguns dias 20 dias para ser exata, teremos que suspender a gravação da série durante esse período, conseguimos um patrocínio maravilhoso, e como temos ainda 1 ano e meio antes da estreia da série, irei suspender por 20 dias, é até bom por conta da Taylor que poderá se recuperar mais antes da gravação.


_ Que boa noticia, pode deixar que aviso sim as duas, e Jenji fico extremamente feliz pela séria já estar dando resultados, mesmo tendo ainda pouco tempo de gravação...


_ Vocês estão se empenhando, todas sem exceção estão de Parabéns, por favor assim que Taylor acordar mande meus desejos de melhoras ela é uma grande atriz, até breve.


Desliguei e voltei a conversar com as meninas, que queriam saber tudo do ocorrido.

Laura
Estávamos ansiosos esperando por noticias da Tay, a visita de algumas pessoas do elenco foi ótima, mesmo eles não vendo ela que ainda estava na UTI,assim que o Ted voltou que por sinal só tomou um banho rápido e voltou eu fiz a mesma coisa, cheguei em meu apartamento, tomei um banho e voltei logo para o hospital, eu estava cansada mas queria muito estar com Tay quando ela acordasse, Tasha não fez diferente, foi tomou um banho e voltou rápido, ninguém cumpriu as duas horas que havíamos combinado.
As 13:00 a Tay foi para o quarto, o médico nos avisou que a qualquer momento ela acordaria, então Tasha Ted e eu ficamos com ela no quarto, de vez em quando Jack mandava mensagem para Tasha querendo saber dela.
Enfim passou mais uma hora e Tay abriu os lindos olhos azuis, nossa que felicidade, ela acordou um pouco assustada, eu estava conversando com o médico na hora que ela despertou.

Taylor

_ Onde eu estou? o que aconteceu ? ( eu perguntei assutada).

_ Oi gostosa, vc sofreu um acidente, minha loira, um motorista bêbado atravessou o sinal e atingiu seu carro, como vc está? 


_ Com um pouco de dor, Tasha, vc ficou aqui? (perguntei a ela).


_ Oi minha estrela linda, todos nós passamos a noite aqui e vamos permanecer até vc ter alta. ( Ted disse me dando um beijo em minha testa).


_ Acho que foi sonho que foi um sonho com ela ( eu disse deixando rolar uma lagrima)


_ Que sonho Gostosa? sonho erótico? ( Tasha não perdia uma piada).


_ Sonhei com a Laura, sonhei que estava namorando com ela, mas agora vejo que só foi sonho, Tasha as coisas estão confusas na minha mente, estou com dor.


Laura

Eu entrei bem na hora que Tay fala que sonhou comigo, as coisas na cabeça dela estão misturada, o médico tinha me dito que isso é normal por que ela acordaria com os efeitos do remédio, mas que ainda hoje esse efeito passaria, disse que ela sentiria um pouco de dor, por isso era importante o repouso absoluto.
_ Oi Meu amor! ( eu disse sorrindo e indo até ela) Quer dizer que sonhou comigo??? ( ela ficou vermelha, e eu me apaixonei ainda mais por ela).


_ Desculpe Laura não sabia que vc estava aqui.


_ Meu amor, não se desculpe, eu dormi aqui com eles,  e olha eu te pedi em namoro, e vc me disse sim, espero que não tenha mudado de ideia ...( Eu disse enquanto acariciava seu rosto, ela olhou para Tasha que confirmou o que eu disse).


_ Ted, vamos deixar os pombinhos as sós to querendo comer vamos? ( Disse Tasha)


_ Claro, tchau minha estrela amo vc ( ele deu um beijo na testa dela e saiu).


_ Gostosa daqui a pouco eu volto, não precisa chorar tá? é só piscar o olho e eu to de volta.


_ Laura, por favor não me deixa piscar ( Disse Tay sorrindo)


_ A sua vaca, deixa vc melhorar e vc me paga ( Te amo Baby)


_ Amo vocês meus malas ( novamente Tay disse abrindo outro sorriso lindo)


_ E eu você, não me ama? ( eu perguntei).


_ Amo mais do que tudo ( então dei um beijo apaixonado nela e disse que eu cuidaria dela).


Novamente dormimos os três no hospital ao lado dela.

Finalmente tinha se passado dois dias Tay estava reagindo bem ,então o médico passou logo cedo pediu alguns exames e voltou um pouco antes do almoço.


Taylor

Logo cedo fiz alguns exames, voltando perto da hora do almoço o Doutor Daniel me fala?


_ Senhorita Schilling, vc tem amigos fiéis, eles não desgrudaram de você


- Obrigada, eles são os melhores ( Eu disse sorrindo para eles).


_ Bom se a senhorita me prometer repouso absoluto pelos próximos 10 dias, eu poderei  te dar alta.


- Sim claro, mais que prometo. ( Eu não aguentava mais ficar no hospital)


_ Pode deixar que nós três estaremos cuidando dela ( disse Ted, e Tasha e Laura confirmaram)


_ Então por favor, a alta dela está assinada, alguém pode ir até a recepção pegar a recita que deixei?


_ Estou indo ( Laura falou dando um beijo em minha testa) Por favor cuidado com ela ( Laura disse antes de sair).


_ Que isso Laurão sou a delicadeza em pessoa ( Tasha falou).


_ Ferrou ( dissemos juntos eu Ted e Lau, a automaticamente rindo da cara de Tasha).

Natasha.
Mesmo sabendo que Minha loira precisava de descanso absoluto, resolvi fazer um reunião com o pessoal do elenco no apê de Tay, quando ela teve alta, logo dei um jeito de avisar a todos que já foi para lá, seria uma coisa suave, apenas para ela rever todos.
Laura e Ted concordaram desde que não houvesse muita bebida nem muito barulho ,afinal ela precisa descansar, e logico concordei, Jack tbm iria estar, ela não tinha ido no hospital por que eu havia pedido, mas ela é amiga da Tay então expliquei para Laura que não gostou, mas teve que aceitar, afinal  Ted e u gostamos dela, e por mais que Laura não goste Tay adora  a Jack.
E assim seguimos para o apartamento de Tay, logo o porteiro veio e nos ajudou , a Tay sempre foi querida por todos do condomínio onde ela mora...
Chegamos no apartamento dela e.....

Taylor
Quando chego no meu condomínio logo algumas pessoas param para me dar um abraço e perguntar se estou bem, achei desnecessário estar em uma cadeira de rodas, mas fazer o que? eu tinha três chatos para me dar ordens e cuidar de mim... e para falar a verdade eu sempre gostei de um mimo...
Quando abro a porta do meu apartamento escuto:


"SURPESAAAAA!!!!!"

Nossa que felicidadever todos meus amigos de elenco estavam lá, receber o carinho deles foi bom,  amo todos mas em especial Uzo Laverne Dani, Lea. Simira e Yael são as pessoa que eu mais adoro , isso sem contar a Tasha e a Lau, elas são pedaços de de mim...
Eu optei por ficar na cadeira de rodas, assim me movimento melhor, apesar de sentir um pouco de dor eu estava muito feliz com aquilo, mas do nada Jack senta em meu colo, e me abraça.

_ Senti sua falta Tay ( como eu estava na cadeira ela logo sentou e me abraçou, fiquei muito sem graça com aquilo, adoro Jack, e já senti desejo por ela, mas foi antes de conhecer a Laura).

_ Também senti dua falta Jack, desculpe mas será que você pode levantar, ainda doí ( pedi sem graça).


_ É JACK, PODE SE LEVANTAR? ( Laura perguntou, na verdade a intimou)


_ Claro, Tay, não esqueça que te amo. ( Ela disse piscando para mim e dando um sorriso para Laura).


Laura sorriu de volta, deu um sorriso irônico, falso, e logo Uzo Samira, Laverne e Yael se aproximaram.


_ Gente, o que foi aquilo? ( Perguntou Uzo)

- Uma oferecida, que não sabe respeitar nem ordens médicas ( Disse Laura, ela ficava linda com ciúmes).


- Espera, você está com ciúmes Laura? O que nos perdemos???? ( Samira perguntou)


_ Hummm é o que eu to pensando? ( Foi a vez de Yael  falar).

_ Olha meninas, por enquanto ainda é segredo, só a Tasha sabe, mas eu pedi a Tay em namoro durante o aniversário daquela oferecida, e ela aceitou, sinceramente eu espero que ela não mude de ideia viu Taylor. ( Lau disse com um sorriso de lado encantador).


_ Nem se o acidente tivesse afetado minha cabeça eu iria mudar de ideia ( respondi rindo, queria muito beijar ela, mas não podia).

_ Huummmmmmm ( elas falaram ao mesmo tempo como se estivessem comemorando).


_ Fico feliz por vcs meninas, vocês merecem ( disse Laverne)


_ Até quem fim ( disse Yael).

_ Cuida do meu dente de Leão ( Disse Uzo).


_ Há pode acreditar que vou cuidar, e muito ela não sairá da cama ( então todos riram)

_ Sei os cuidados que Tay terá ( disse Yael e novamente todas riram).


_ Meninas vocês que são maliciosas ( Lau disse sorrindo) Por enquanto repouso absoluto ( disse Lau dando um sorriso malicioso para mim).

_ É um desperdício ficar na cama com Tay sem fazer nada ( Jack veio com um sorriso malicioso novamente para meu lado) Se você quiser Tay, eu posso ser sua enfermeira???


_ Não será preciso Jack, tenho três já, obrigada. ( respondi sem graça, a Laura estava fuzilando ela com o olhar).

Laura

Eu juro que ainda mato essa vadia, mas tentei me controlar.


- Olha querida obrigada pela preocupação, mas da Tay na cama ou fora da cama você pode ter certeza que eu cuido com maior prazer, ( respondi com uma ironia gigantesca).


_ Gente, obrigada pelo carinho, amo vocês ( Tay disse olhando para as meninas) mas realmente eu to com um pouco de dor quero deitar, se importam?


_ Não amiga vai lá vc merece ( disse Yael).


_ Se cuida dente de leão ( Uzo  deu um beijo na Tay).


Tay se despediu de todos e me perguntou se eu ajudava ela a subir, mas Matt e Jason se ofereceram de levar ela, Matt pegou a no colo antes que pudêssemos falar qualquer coisa  e subiu segurando a minha mulher, nossa eu tinha que controlar meu ciúmes mas está difícil, ele a colocou na cama deu um beijo na testa dela, e saiu.


_ Bom precisa de algo? ( perguntei seca a ela).


_ Sim ( ela respondeu com uma voz doce).


_ O quê ? que água? ( perguntei ainda seca)


_ Eu preciso de você Lau ( disse ela sorrindo), preciso que vc fique aqui comigo deitadinha. ( ela falava em um tom tão sexy e sedutor, que eu logo abri um sorriso deitando com ela).


_ Fala de novo que você precisa de mim... ( eu pedi olhando para os olhos e para boca dela eu só queria beijar ela, mas antes queria escutar o quanto ela me queria).


- Eu preciso de você meu amor ( disse ela abrindo aquele lindo sorriso, então eu a beijei, me inclinei e comecei a beija-la, a boca dela deu espaço para minha língua, nosso beijo era tão perfeito, os lábios da Tay pareciam veludo, como era gostoso beija-la, a mão dela alisava meu corpo, eu já estava louca de desejo, então fui beijando seu pescoço, dando pequenos chupões ela gemia baixinho e isso ia me excitando, nossos corpos estavam em completa sintonia eu sentia ela me desejando.
Mas... Tasha abre a porta do quarto com força e nos assusta.


_ NATASHA!!!!! ( Tay diz gritando com ela).


_ Poh pombinhos fechem a portar para fuder.


Então eu levantei, olhei para a Tasha e disse :


_ Obrigada vc me salvou.

_ Como assim salvou????  ( Tay perguntou sem entender).

_ Que isso Prepon negando fogo? Você está com uma gostosa na cama e me agradece por atrapalhar a foda de vocês???? Loirinha vamos esquecer esse lance de amizade eu vou te comer agora ( Tasha falou isso deitando com Tay na cama).


_ Sai daí Natasha, essa gostosa é minha ( falei enquanto eu a tirava do lado da Tay) eu agradeci, porque essa princesa precisa de descanso absoluto, eu não iria conseguir parar se vc não tivesse aberto aquela porta; Mas essa é a única vez que vou te agradecer, a próxima vez que eu estiver com ela e vc fizer isso eu te mato escutou????


_ Eu achei que você não me queria ( Disse Tay).


__ Isso nunca vai acontecer, eu te amo ( então beijei e novamente Tasha atrapalhou).

.
_ Pois é Laurão, repouso absoluto, por isso mesmo Gostosa vou dormir aqui com vc.

_ Nem pensar, eu vou dormir aqui ( eu disse).


_ Nem vem Laura, eu sendo amiga dela já sofro quando dormimos juntas, olhar esse corpinho todo branquinho, peladinha ao meu lado não é fácil, ainda mais no frio que dormíamos de conchinha, imagina vc. ( ela afirmou rindo).


_ Cala a boca Natasha, eu não preciso saber que você já dormiu com minha namorada ( joguei um travesseiro nela).


_ Relaxa amor, dormia de calcinha ( Disse Tay rindo)


_ Claro agora você melhorou muito, é muito bom saber que vc dormia só de calcinha garrada com a Tasha.


- Vc fica linda com ciúmes ( ela então abre o sorriso).


_ Não to com ciúmes, porque teria? só porque minha namorada dorme de calcinha com outra? 


_ Sua boba eu te amo ( Disse Tay)


_ É Prepon lamento te informar mas a Loirinha ai também me ama.


_ Verdade Lau ( Tay confirmou rindo).


_ Obrigada Taylor e Natasha por serem tão legais comigo. ( falei rindo) Mas Tasha mesmo ela sendo essa tentação vou dormir aqui viu.


- Tudo bem Prepon, eu já tenho um quarto aqui mesmo, vou dormir nele hoje. ( Tasha falou, saindo do quarto).


_ Ela tem um quarto no seu apartamento???


_ Sim, e é a cara dela, eu também tenho no dela ( Tay abriu outro sorriso) o Ted também tá?


_ E eu? eu tenho um quarto aqui? ( perguntei sorrindo).


_ Vc já está nele ( respondeu)


Eu queria muito beijar ela mas sabia que se eu começasse não ia querer parar então disse:


_ Quer tomar um banho para deitar melhor?


_ Hum, vc me dará banho?


_ Um convite tentador, mas... não dessa vez... 


_ Nossa levei um fora é isso? 


_ Claro que não meu amor ( eu disse sorrindo e me aproximando dela) é que se eu te der banho você não terá seu repouso absoluto.


_ Eu troco meu repouso por vc...


_ Eu prefiro sofrer por 15 dias e te ter a vida inteira ( falei beijando).


Taylor
A cada minuto que se passa ,mais eu me apaixono por Laura, eu a desejo tanto, depois do banho deitei, eme trouxe uma deliciosa comida e ficamos juntas deitada assistindo tv.
De repente batem na porta do meu quarto, eu já sabia que não era a Tasha, pois ela nunca bate


_ Pode entrar (falei)


_ Tay! meu anjo posso falar com vc um segundo? ( Jack perguntou).


- Claro Fique a vontade Jack ( Lau respondeu sem sair do lugar)


_ Pode falar Jack ( respondi).


_ Tay pode ser em particular?


_ Jack, a Lau é minha namorada, é a mulher que amo, não tenho segredos com ela, pode falar, eu quero que ela conheça todas minhas amizades.


_ Tudo bem amor, vou tomar um banho tá ( ela falou, me dando um beijo) te amo.


_ Tay eu fiquei feliz de saber que vc e Carrie terminaram, não sei o que vc viu nela.


_ Nem eu Jack, sinceramente nem eu.


_ Então quando você estava com ela sempre percebi seus olhares em meu corpo, e sempre me aproveitei de vc em cada abraço que eu te dava, lembra quando fomos para praia? quase nos beijamos.


_ Sim, claro que eu lembro, se não fosse a Tasha entrar eu teria te agarrado, vc estava linda. ( respondi).


_ Pois é, mas agora vc parece me evitar?


_ Jack, vc é linda, mas eu não te desejo mais, eu te quero por perto, mas não do jeito de antes, eu quero sua amizade.


_ É por causa da Laura? ( ela me perguntou).


_ Sim, eu a amo.


_ Você também achou que amava a Carrie!


_ Lau é diferente, eu sinto falta dela quando ela não está comigo, e quando ela está, nada mais  tem importância só ela, aqueles olhos verdes me fazem muito bem, me faz sentir protegida, a amo desde o primeiro dia que a vi.
Jack então me pegou de surpresa e me beijou, eu logo a empurrei pedindo que ela saísse de lá, saísse da minha casa.


_ Ok Taylor, como vc quiser, tomara que Carrie cumpra o que prometeu. ( disse saindo e batendo a porta).
Logo Tasha veio querendo saber o que aconteceu.

Laura.

Saí do banho e Tay estava abraçada com Tasha, aparentemente estava triste, quando me aproximei Tasha deu um beijo na Tay e disse para ficar bem, que iria conversar com ela.

_ O que foi meu amor? ( perguntei).


_ Amor, você não vai gostar, mas não quero que haja segredo conosco ( Tay disse)


_ O que foi? Também não quero segredos.


_ amor a Jack veio falar de coisas do passado, e no meio da conversa ela me beijou.


_ ELA O QUE???


_ Calma Lau, eu a empurrei mandei ela sair, mas antes de sair ela disse que torcia para que Carrie cumprisse o que prometeu.


_ Eu vou matar aquela garota.


_ Laura por faovr espera ( Tay se levantou rapidamente, e sentiu uma dor, eu logo voltei)


_ Tay, vc está bem? amor deita aqui 


_ Lau, por favor esquece isso e fica aqui comigo, por favor, a Tasha já foi la falar com a Jack.


_ Amor, eu não vou deixar ninguém te fazer mal entendeu? posso te perguntar uma coisa?


_ Sim o que vc quiser ( Tay rme respondeu).


- Você já teve algo com a Jack?


_ Lau vou ser sincera tá?, ter eu nunca tive, mas enquanto eu namorava a Carrie eu sentia desejo pela Jack e quase rolou de nos ficarmos, se não fosse a Tasha ter atrapalhado, eu teria ficado com ela.


_ Me lembra de agradecer a Natasha ( eu respondi rindo) por falar em Natasha, terei que concordar com ela, será um sofrimento dormir do seu lado sem poder te agarrar ( eu disse rindo).
 


Notas Finais


No próximo capitulo Laura fará um surpresa romântica para Taylor...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...