1. Spirit Fanfics >
  2. Da Ficção a Realidade >
  3. Arrependimentos

História Da Ficção a Realidade - Arrependimentos


Escrita por: Lucyellem

Capítulo 39 - Arrependimentos


Fanfic / Fanfiction Da Ficção a Realidade - Arrependimentos

 

Sai de lá acompanhada por Natasha, pedi que ela me levasse embora, e assim ela fez, ela ia me levar para seu apartamento, mas eu disse que não, pedi que ela me levasse para o meu, ela sem entender aceitou.

 

Assim que chegamos em meu apartamento liguei para o Ted, que um pouco mais de uma hora chegou lá... Tasha e ele ajudaram a tirar tudo que era de Laura do meu apartamento, colocamos tudo dentro de caixas e descemos para a portaria, eu logo liguei para Jodi.

 

- Tay, graças a Deus, achei que vc estava com raiva de nós também?

 

- Para falar a verdade estou, mas enfim...

 

- Tay, Teresa e eu não temos nada a ver com essa merda, pelo contrário, por favor acredite em nós.

 

- Eu acredito em vocês, mas estou te ligando por um motivo, arrumamos as coisas da Laura nas caixas será que você pode vir buscar?

 

- Teresa e eu podemos subir para falar com você?

 

- Se for só vocês duas pode sim

 

Enquanto Jodi e Teresa não chegavam, Natasha eu e Ted ficamos conversando, chorei muito, mas prometi a eles que a partir de hoje iria me levantar, meu celular não parou de tocar um minuto, e para surpresa de Natasha era a Carrie com suas mensagens

 

- Desde quando ela está te procurando Tay?

 

- Desde a semana passada ( falei suspirando) - Mas aconteceu coisas demais, não queria que Carrie estragasse ainda mais.

 

- Loirinha, ela está louca que porra de contagem regressiva é essa?

 

- Se eu soubesse Tasha seria bem mais fácil

 

- Estrela, acabou essa palhaçada vamos para delegacia.

 

- Tudo bem Ted, mas acho que será pior, minha vida está de ponta cabeça em todos os sentidos e Carie só late... 

 

Enquanto conversávamos Jodi e Teresa chegaram, Tasha e Ted subiram para me deixar conversar com elas, e assim fizemos Jodi tentou se desculpar pelas merdas que Laura fez, eu contei a elas sobre o tapa que levei, elas nem tentaram defender a amiga, elas sabiam que Laura tinha passado dos limites, Jodi e Teresa, me pediram para não perdermos a amizade, elas gostavam muito de mim, assim como eu gostava delas, elas não demoraram no meu apartamento, logo se despediram e foram embora.

 

- E aí como vai ser amanhã gostosa? ( Tasha me perguntou ao sentar no sofá do meu lado)

 

- Acho que está na hora do meu sofrimento acabar, cadê o Ted?

 

- Dormiu, aquele é fraco para bebida ( nós duas rimos) - Concordo com a parte de acabar com o sofrimento, já passou da hora.

 

- Vai ser difícil Tasha, mas vou tratar a Laura apenas como colega de trabalho, vou voltar a ser eu mesma.

 

- É isso ai gostosa, mas loirinha, me senti mal vendo a Laura te acusar daquele jeito, eu me sinto culpada.

 

- Tasha, você não tem que se sentir culpada de nada.

 

- Você sabe que se não fosse por você eu teria morrido aquele dia, quando vc me pegou naquele estado vergonhoso à anos atrás.

 

- Esquece isso Tashita, ( falei puxando ela para um abraço) - Tenho uma novidade para você

 

- Qual?

 

- Pedi para Sam ver com um amigo se ele conseguia saber algo sobre Adam

 

- Está falando sério??? ( Tasha falou sorrindo)

 

- Sim pequena, aqui está o endereço dele, se você quiser assim que o bebum do Ted acordar podemos te levar até ele.

 

- Gostosa eu te amo ( Tasha falou me abraçando) - Eu prometo que vou retribui tudo o que vc já fez por mim

 

- Você já retribuiu Tasha, sua amizade significa demais para mim

 

- Sabe que se dependesse de mim, você não sofreria por causa de ninguém você sabe disso...

 

Dizem que amigo é a família que nosso coração escolhe, pois é exatamente isso que aconteceu com Natasha, nos conhecemos pela Carrie, mas foram tantas coisas que aconteceu que nos aproximou demais, só me chateia Laura questionar que não é apenas amizade, Jodi e Teresa é com Laura a mesma coisa que Tasha e eu somos.

 

- Amanhã vai ser foda gravar com ela não é?

 

- Não sei Tasha, mas não vou mas me abater, não na frente dela, vou voltar a ser a Taylor Schilling de antes, vou sofrer sim, vc sabe disso, mas não irei mais demonstrar.

 

- Só promete tentar superar de verdade loirinha.

 

- Prometo Tasha, se vc me pegar chorando por ela vc tem total liberdade de dar na minha cara.

 

- Não posso, vc é minha irmã dá na sua cara não está nos meus planos ( Tasha falou rindo e eu também)

 

- Dar na cara no sentido de  bater sua idiota ( Tasha definitivamente não presta) - Mas e a Jack? vocês já se acertaram?

 

- Continuamos juntas vc sabe, mas ainda não sei onde isso vai dar, Jack e eu somos bem diferentes

 

- Mantenho o que eu disse se ela te machucar, esqueço que ela também é minha amiga e acabo com a cara dela

 

- Você ainda quer chorar pela Laura? ( Tasha me perguntou, eu apenas consenti com a cabeça, ela me deitou em seu colo, fazendo carinho em minha cabeça) - Só hoje, pela última vez você pode chorar gostosa, chora tudo o que vc quiser... Eu vou dar um jeito de tirar essa dor de você... eu te prometo.
 

Laura
 

 

E quando acho que fiz todas as merdas possíveis me superei em mais uma, Tay saiu acompanhada com Natasha, o olhar de Uzo Yael e Samira para mim, deixou bem claro que eu tinha acabado de piorar tudo, olhei para Cindy e notei seu sorriso, aquilo me encheu de raiva, ela saiu satisfeita pelo que eu fiz.

 

- Laura não acredito que vc fez isso?

 

- Nem eu Samira, nem eu ( falei suspirando me tocando da merda que eu fiz)

 

- Você realmente acha que Tay pudesse ter traído você com a Natasha?

 

- Eu sei que não, mas Cindy falou tanto na minha cabeça que fiquei com isso gravado.

 

- Olha Lau, estou começando a achar que vc gosta dessa Cindy, e que não foi só um erro da sua parte ( Yael falou)

 

-Cindy e eu não temos nada, eu não sinto nada por ela. ( de fato não sinto absolutamente nada, é a Tay que eu amo)

 

-Você duvidou da Tay, você agrediu ela, por algo que a Cindy colocou na sua cabeça.

 

- Eu sei, eu sempre tive ciúmes pela cumplicidade que Tay e Natasha tem

 

- É claro que elas tem essa cumplicidade que você diz, elas passaram por muita coisa juntas, Tasha é tudo que Tay tem aqui, do mesmo jeito que Tay é tudo que Tasha tem. ( Uzo falou com um tom de voz calmo e sereno)

 

- Acho que fodi tudo de vez não é? ( perguntei suspirando)
 

 

- Com esse tapa na cara dela, sim vc fodeu ( foi a vez de Samira)

 

- Como eu conserto isso tudo? ( foi  pergunta que fiz para mim mesma, mas saiu alto demais, e só tive noção disso quando Yael falou)

 

- Talvez não fazendo mais as besteiras que você vem fazendo Laura, a Tay ficou muito mal, mas ela te ama, ela ficou com muito ciúmes quando te viu abraçada a mulher com quem vc a traiu.

 

- Eu só quero a Tay de volta é ela quem eu amo

 

- Então se afasta dessa Cindy, ou do contrario você nunca mais terá a Tay, se é que ela algum dia irá te perdoar ( Samira falou bem tranquila)

 

- Esse é o meu medo Sami, ela não me perdoar.

 

- Lau você a machucou profundamente três vezes, quando a Traiu, quando deu o tapa nela,  quando duvidou do caráter dela, você a deixou em um estado que nunca pensamos que poderíamos ver, então dá um tempo, ela precisa aprender a se levantar, a ser ela, não a faça sofrer mais, use esse tempo e amadureça você também, não meta os pés pelas mãos.

 

- Não vou meter Yael, só quero ter ela de volta.

 

Jenji veio louca atrás da Tay, Samira logo falou para ela e para Lauren que Tay não estava bem, mas que amanhã gravaria normalmente, Jenji deu um suspiro chateado e deu o dia de folga para todos, Lea como nos velhos tempos me chamou para beber.

 

Entre uma conversa e outra ela entrou no assunto da Tay, de como ela estava abatida nesses últimos meses, disse que Jackie e Diane estavam com saudades de dançar com ela, disse também que agora eu estava de volta que com total certeza Tay iria se animar, completou dizendo que achava que Tay era completamente apaixonada por mim... por isso a tristeza toda, eu sorri, se ela soubesse que realmente sou eu o motivo da tristeza de Tay.

 

Depois de beber com ela, segui para minha casa, ao entrar corri na minha mala e peguei um vestido de Tay, foi inevitável não cheirar, seu perfume era delicioso, lembrei do dia que ela teve alta após aquele acidente... em como foi bom poder cuidar dela, amar ela.

 

Eu queria saber se Carrie andou procurando por ela, mas infelizmente eu não tinha para quem perguntar, Natasha com certeza me odeia, fiquei segurando a chave do apartamento de Tay nas minhas mãos, lembrei de quando ela me pediu para ir morar com ela, a única coisa que eu tenho certeza é de que a amo muito e que não aguento viver longe dela, vou dar um jeito de reconquistar, enquanto eu estava em meus pensamentos, escuto a campainha tocar e me surpreendo em ver a Danny.

 

- Mana o que está fazendo aqui?

 

- Vim te ver, saber de você

 

Contei a minha irmã tudo que havia acontecido incluindo o tapa que dei em Tay, nem preciso dizer que ela me odiou por isso... me passou um sermão daqueles,  mas novamente me acolheu em seu abraço

 

- Olha Lau, não sei se ela algum dia conseguira te perdoar, mas me promete  que você vai ficar longe daquela vadia da Cindy?

 

- Prometo Danny, não quero mais magoar a Tay, eu a amo e tudo o que eu mais quero é ter ela de volta.

 

- Será que ela vai deixar eu visitar ela? gosto tanto dela ( Danny assim como todas minhas irmãs adora a Tay)

 

- Vai falar de mim para ela? tentar fazer ela me perdoar? 

 

- Não mesmo Laura, quero saber de como ela está e não ser a sua garota de recado.

 

Enquanto conversávamos Jodi e Teresa entraram com algumas caixas, e quando eu perguntei o que era aquilo, Jodi simplesmente me olhou, com um olhar que dizia sinto muito, aquilo disse tudo para mim, era as minhas coisas, Taylor não me queria mais.

 

Danny Teresa e Jodi me ajudaram a arrumar tudo, reparei que todas as minhas roupas estava lá, Tay não quis ficar com nada, nada que fizesse ela se lembrar de mim, e isso doeu tanto, sinceramente não sei como será gravar amanhã com ela...  Eu vacilei tanto com Tay mas agora estava na hora de tentar consertar tudo com ela.

 

Taylor

 

Depois do almoço, Ted se despediu e foi embora, Tasha desde a hora que entreguei o envelope com todas as informações de Adam não havia aberto ainda, eu sentei ao lado dela, e perguntei se ela realmente queria voltar ao passado, bom pelo menos parte do passado, ela respondeu que precisava fazer aquilo, então ela abriu o envelope, e me mostrou que ele ainda não tinha largado aquela vida, eu tinha muito receio dele voltar a fazer com ela aquilo que fazia.

 

Tasha ao ver que seu irmão continuava 100% envolvido naquela vida de drogas, disse que não queria vê-lo, pois sabia que a única coisa que ele iria querer dela, seria que ela bancasse ele na vida das drogas, e que tudo aquilo já havia destruído demais ela, eu por um momento me senti aliviada por escutar ela falar aquilo, por mais que eu tivesse apoiado a decisão dela de ir atrás do irmão, eu tinha medo de ver a Natasha naquele estado.

 

Tasha dormiu no meu apartamento, eu prometi a ela que não iria mais me abater por causa de Laura, mas era impossível, quando entrei em meu quarto, senti que estava faltando algo, lembrei do tapa que ela me deu, e aquilo doeu mais que a própria traição, não sei o que devo fazer, como devo agir, passei a noite toda em claro, algumas vezes chorei de saudade, logo que amanheceu o dia entrei para o banho, me dei o direito de relaxar na banheira, fiquei longos minutos lá, até que escuto a voz da Natasha, quando eu olho, ela está parada na porta do banheiro.

 

- Gostosa dá para se arrumar logo ou vamos chegar atrasada, Jenji com toda a certeza vai estar puta por termos ido embora ontem, hoje vc grava com Laura então se troca logo

 

- Obrigada Tasha por me lembrar de algo que eu não preciso ser lembrada ( falei gritando afinal ela já tinha saído)

 

Sai do banho e me troquei, coloquei um vestido azul bebê que ia até metade da minha coxa, coloquei uma sandália de salto preta, fiz uma maquiagem leve e desci, Tasha que estava bebendo um suco logo se engasgou

 

- Puta que pariu, tu está gostosa de mais, o que aconteceu tudo isso é para provocar a Laura?

 

- Não é justamente o contrário, eu não quero mais pensar nela, quero voltar a ser o que eu era antes dela.

 

- Então vou te levar a um bar pegar geral.

 

- Não Tasha não quero me envolver com ninguém quero apenas ser eu entende?

 

- Claro gostosa só estava brincando, Jack volta sexta, pensei em reunir as meninas ir em um barzinho que tal?

 

- Demorou Tasha, mas nada de querer arrumar alguém para mim, ok?

 

Tasha sorriu concordando, seguimos para Set, como se fosse o dia que fizemos teste, riamos muito, logo encontramos Matt, Jason, Samira Lauren, Adrienne, Lea, Kate, Laverne, Danni Jackie, Diane Uzo e claro Laura, logo que me viram todos abriram um sorriso

 

- Meu deus me fala que minha paixão voltou??? ( Matt veio em minha direção sorrindo, e me puxando para um abraço) - Você está linda

 

- Larga ela Matt, Taytay meu anjo vc realmente está linda ( Jackie veio me abraçar)

 

- Obrigada minha latina

 

Não demorou muito e Tasha logo convidou a todos para o barzinho, o convite obviamente se estendeu a Laura, mas eu sinceramente não estava nem aí, eu estava disposta a esquecer Laura, mas não posso impedir ela de estar no mesmo lugar que eu, afinal nossos amigos são os mesmo, eu não quero e nem vou provocar Laura, vou seguir minha vida como antes ( como se ela nunca tivesse existido), enquanto conversávamos meu celular começou a tocar insistentemente, e ao pegar e olhar no visor, vi que era Carrie, suspirei recusando a ligação e guardando meu celular novamente na bolsa, Tasha e Laura permaneciam seu olhar para mim, novamente meu celular tocou, novamente recusei, mas na terceira tentativa eu acabei atendendo me afastando de todas.

 

- Oi amor ( foi como Carrie começou a ligação)

 

- O que vc quer Carrie?

 

- Te dizer que falta 60 dias ( ela simplesmente disse isso e encerrou a ligação)

 

Eu voltei para onde as meninas estavam, Laura me olhava sem disfarçar, Tasha olhou para mim como quem dizia era ela?, e através do olhar respondi que sim, Tasha não conseguiu esconder a irritação que estava sentido e perguntou alto, deixando todos sem entender nada.

 

- Quantos dias? ( todos olhavam sem entender)

 

- Sessenta ( foi minha resposta)

 

- Ok! estou perdida 60 dias para que? ( Laverne perguntou tentando matar a curiosidade de todas)

 

- Credo vcs estão muito curiosas... vamos gravar antes que Jenji nos mate ( sai correndo para meu camarim)
 

Laura
 

Conversar com Danny Jodi e Teresa me fez bem, ao anoitecer peguei uma das roupas de Tay que levei comigo para viagem e dormi cheirando, ao amanhecer, pensei em como seria hoje gravar com ela, será que conseguiria fazer ela voltar a confiar em mim?  eu só sei que vou fazer de tudo para reconquistar Tay.

 

Eu logo tomei um banho coloquei uma calça jeans azul e uma camisa preta, coloquei uma sandália preta de salto alto e corri para o set, logo no estacionamento encontrei com as meninas, onde ficamos conversando e rindo, mas logo senti aquele perfume que sempre me deixou doida, quando olhei vi Tay acompanhada da Tasha ela estava deslumbrante com um vestido azul bebê que pega até o meio de suas coxas, nossa senti meu coração saltar pela boca, Matt como antigamente correu para xavecar Tay, meu ciúmes ainda permanece o mesmo, odeio ver o jeito que eles olham para minha mulher, na sequencia Jackie abraça ela, o que mais me doeu foi o fato dela conversar e sorrir com todos mas me ignorar... ela em nenhum momento dirigiu seu olhar a mim, aquilo doeu tanto. 

 

Mas algo me chamou muito atenção o celular da Tay começou a tocar insistentemente, eu conheço cada olhar dela, e sei que a ligação não era de uma pessoa agradável por esse motivo ela recusou a ligação inúmeras vezes, até que se afastou para atender, notei que ela voltou diferente, reparei a troca de olhares entre Natasha e Tay, até que Natasha não se segura e pergunta a Tay quantos dias... Tay respondeu sessenta, mas sessenta dias para que afinal???? sei que esses 60 dias não são para coisas boas, Laverne tentou descobrir mas não conseguiu, Tay logo saiu correndo para se arrumar.

 

- 60 dias para que Natasha? ( Uzo perguntou, assim que ficou apenas Tasha eu Samira, E Yael)

 

- Vamos gravar é melhor ( foi a resposta de Natasha)

 

As meninas seguiram para o set, mas eu segurei Tasha pelo braço

 

- É a Carrie?

 

- Por que a pergunta Laura?

 

- Eu me preocupo com ela vc sabe disso

 

- Se vc se preocupasse, não teria traído ela, nem suposto que ela e eu temos algo além de amizade e mais ainda não teria dado o tapa nela.

 

- Tasha eu errei mas a amo demais, eu só não consigo controlar o ciúmes que sinto de vc e dela, eu sei que vcs duas não tem nada, mas é inevitável.

 

- Não importa o que vc acha, não mais, Tay e eu nunca tivemos nada além de amizade, vc sabe bem disso, mas enfim você destruiu aquela mulher, fez pior do que Carrie fez.

 

Tasha deu as costas e entrou, para variar as meninas estavam no camarim de Tay, vi quando Diane saiu de lá sorridente, toda animada por ver Tay sorrindo, eu fui para meu camarim me troquei, e fui para o set, não demorou muito e Tay logo chegou, Jenji sorriu ao ver ela bem, logo a envolveu em um abraço expressando toda sua felicidade, assim que ela se afastou de Tay eu me aproximei

 

- Oi ( falei com muita vergonha eu queria poder falar com ela, mas eu estava com receio de como ela iria me tratar) - Será que podemos conversar sobre como será a cena?

 

- Já estamos conversando Laura ( ela respondeu de forma seca)

 

- Tay eu não quero que tudo que aconteceu estrague o que construimos como Alex e Piper

 

- Laura, gravar com você será a mesma coisa do que gravar com a Maria, Polly e Piper são as melhores amigas, já Maria e eu nem conversamos fora do set, com você será a mesma coisa, vamos gravar então?  quero acabar logo com isso.

 

Tay simplesmente respondeu saindo de perto de mim, e indo em direção da Lauren conversar com ela, ela sorria de um jeito lindo, Jenji logo se aproximou de mim.

 

- Está todo mundo dizendo que o sorriso dela voltou, eu estava em duvidas, mas agora vejo que é verdade.

 

- Ela ficou tão mal assim? ( eu sabia que tinha ficado mas queria ouvir o que Jenji achava daquilo tudo)

 

- Sim, ela surtou quando Natasha sofreu o acidente, ela recebeu a noticia aqui no set, ela ficou desesperada, pela irmã dela ter se machucado, e de fato o acidente foi bem sério.

 

- O que aconteceu Jenji? ( eu sempre cobrei da Tay ter escolhido ficar do lado da Tasha, mas de fato eu não sabia o que tinha acontecido)

 

- Tasha estava um pouco acima da velocidade, quando o pneu do carro dela estourou ela acabou perdendo o controle do carro, batendo no poste, ela bateu a cabeça muito forte no volante, a frente do carro ficou destruída, tiveram que serrar o carro para arrancar ela de lá, mas graças a Deus ela estava de cinto

 

- Graças a Deus ( eu não imaginava que o acidente de Natasha tinha sido tão sério, quando Tay me ligou contando eu não dei ouvidos, fiquei com raiva por ela ter que adiar a viagem, então nem dei atenção, a cada dia que passa seu o quanto fui burra).

 

- Depois que Tasha voltou a gravar, todos reparamos que Tay estava bem triste, mas ninguém entendia o motivo, Tasha até chegou em mim, me falou sobre o aniversário de Tay e pediu duas semanas de folga a ela, disse que como presente, queria dar uma viagem que Tay tanto queria, eu topei claro, essa menina se enfiou de cabeça nas gravações, mas depois dessa viagem que Tasha deu, ela voltou péssima, hoje está sendo a primeira vez que vemos ela sorrir, até achei que pudesse ter algo a ver com sua volta, sei o quanto vocês eram amigas.

 

- Não tem nada a ver comigo Jenji ( na verdade tem, eu sou o motivo da tristeza dela) - Bom podemos gravar? ( eu estava louca para sentir Tay, senti seu beijo)

 

Jenji nos chamou, falou que esperava que nossa química permanecesse a mesma, e sinceramente eu também, fomos para nossa posição, Tay estava sem a parte de cima da roupa, o que me deixou completamente louca de desejo, a cena era uma simulação de um sexo oral, seguido por um beijo, na hora do beijo, pude sentir o beijo de Tay que como sempre se entregava de corpo e alma nas cenas, mas foi apenas uma cena ( pelo menos para ela), logo que terminamos de gravar ela se afastou, Lauren veio com o roupão dela lhe entregando para que ela pudesse se cobrir, junto entregou o celular dela que tocava insistentemente, Tay suspirou agradeceu e saiu, eu logo fui atrás dela.

 

- Tay? ( ela se virou séria para mim) - É a Carrie? ela voltou a te ameaçar? ( perguntei preocupada a ela, mas sua resposta para mim,foi um olhar frio, ela virou as costas e entrou em seu camarim sem pronunciar qualquer palavra).

 

Os dias foram passando Tay só falava comigo quando estava incorporada no papel de Piper, a cada dia eu sofria mais com a distancia de Taylor, ela ria e brincava com todas mas me ignorava, ela em nenhum momento me olhava, a cada dia que passava ela conseguia ficar ainda mais linda e irradiante, seu celular constantemente tocava, eu sabia que era Carrie mas por mais que eu tentasse perguntar a ela, ela nunca se dirigia a palavra a mim.

 

Uma coisa  que eu gostava, é que automaticamente éramos obrigadas a conviver juntas, era sexta feira, hoje teríamos aquele barzinho que Tasha organizou para comemorar a volta de Jack, uma coisa boa ainda tinha, Jack e Tasha permaneciam namorando, eu não corria perigo com ela, almoçávamos sempre todas juntas, Tay ria e conversava normalmente com Jackie e Diane, elas ficavam combinando algumas danças... eu todos esses dias desde a minha volta, não parava de admirar a Tay, sua beleza, sua espontaneidade, mas a sensação que eu tinha era que ela havia me apagado de sua vida, enquanto eu conversava com Lea e Taryn escutamos uma mulher muito bonita falando.

 

- Há boatos que um primeiro amor a gente nunca esquece será que é verdade?
 

 

E para minha surpresa essa mulher se dirigia a fala a Taylor, que no mesmo momento abriu um enorme sorriso. 
 


Notas Finais


E que comece a contagem regressiva... 60 dias...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...