1. Spirit Fanfics >
  2. Da ficção para a realidade. (Imagine Oh Sehun) >
  3. Proposta fotografica

História Da ficção para a realidade. (Imagine Oh Sehun) - Proposta fotografica


Escrita por: Galaxyy_

Notas do Autor


Espero que gostem! Me desculpe os erros ortográficos e tenham uma boa leitura 🌹

Capítulo 1 - Proposta fotografica


Fanfic / Fanfiction Da ficção para a realidade. (Imagine Oh Sehun) - Proposta fotografica

              Introdução on

Oi, meu nome Park _____, tenho 22 anos e sou Modelo e atriz da SM Entertainment, já tenho 1 ano aqui! E digamos q esse uma boa parte desse um ano foi mais ou menos de Trainee, mais foi exatamente só 7 meses! Já fiz diversas propagandas e estou estreando no meu primeiro Dorama (o de sua preferência) e hoje estou indo gravar o 3 episódio.

Introdução off

Acordo às 5:00 da manhã com o barulho do despertador, a vontade que eu tinha era de arremessa-lo e voltar a dormir mas não podia pois era meu celular! Estou muito cansanda pois voltei do meu trabalho já era 23:00, vida de atriz não é fácil mais vale apena.

Me levanto vou em direção ao banheiro, faço minhas higienes matinais e tomo meu banho. Você deve tá se perguntando " Por que acorda tão cedo?" Como eu sou modelo e atriz preciso manter meu corpo em boa forma então toda manhã faço exercícios e vou para empresa.

Termino meu banho e volto para meu quarto, visto minha roupa, pego meus fones de ouvido junto com o celular q estava no carregador e saiu de casa e a tranco.

45 minutos dos..........

Depois de 45 minutos de caminhada volto para minha casa pois logo iria para empresa. Entro em casa e vou direto para o banheiro, me despi e fui tomar meu banho. 10 minutos de baixo de uma água morna é a melhor coisa q tem. Não queria sair dali mais era necessário. Fui novamente em meu guarda roupa e peguei minha peças íntimas, uma calça preta rasgada, uma blusa branca de mangas compridas com uma estampa florida e minhas meias brancas, me vesti e fiz uma make super básica, ajeitei meus cabelos e peguei minha bolsa com as chaves e fui em direção do armário que tinha do lado da entrada e pego meu tênis branco da Nike e guardo minha pantufas de panda! Saiu de casa novamente e a tranco.

Q.T.P

Já havia chegado na empresa e antes fui em um café

Já estava no estúdio onde iria gravar o Dorama, as staff estava me maquiando e logo iria mudar de figurino.

5 horas depois

Estava na hora do almoço quando ia saindo ouvir o diretor me chamando.

Dr- _____! - fui em sua direção e curvei.

- Sim, senhor Taemin!

Dr- A revista ****** está atrás de uma modelo da SM para um ensaio fotográfico. Preciso que você preencha essa ficha e leve até minha sala mais tarde. Caso você aceite- me entre um papel

- Irei pensar senhor Taemin!

Tm- Espero que você pense bem! Agora vá almoçar.

- Está bem!- me curvo e saio dali.

Vou para o refeitório da empresa para almoçar e avisto minhas amigas Joy e Wendy e vou até elas.

Continuo ou paro?


Notas Finais


Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...