1. Spirit Fanfics >
  2. Da magia ao Amor. >
  3. As consequências dos atos de Lila e Chloé .

História Da magia ao Amor. - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Muito obrigada pelos mais de 30 favoritos .
Espero que gostem do capítulo de hoje .
E comentem , por favor . Porque fiz com muito carinho para vocês.

Capítulo 9 - As consequências dos atos de Lila e Chloé .


 

Meu amigo, fiquei com uma dúvida a respeito da sua bruxa escolhida - falou Carapaça curioso para saber algo do amigo


 

E então, pergunte - falou Cat Noir começando a se preparar para descer da árvore onde estava sentado.


 

Como você sabe que é a bruxa escolhida certa ? E por que pretende dar uma rosa vermelha a ela ?!  - falou Carapaça cedendo espaço para que o amigo tenha um pouso  mais calmo .


 

Antes de responder às perguntas do amigo  . Cat Noir saltou da árvore , caindo em queda livre - E em pouco tempo, o guardião já tinha flexionado os joelhos para garantir uma aterrissagem mais leve - ficando em pé no segundo seguinte .


 

O meu coração sabe quando ver a bruxa escolhida certa para mim. Não escolho a minha feiticeira por obrigação,e sim, pelo amor em ajudar ela - falou Cat Noir limpando o seu uniforme na frente do amigo.


 

Tudo bem, isso já sei faz tempo- falou Carapaça nada impressionado com a resposta do amigo.


 

Somente quero saber por que vai dar uma rosa vermelha a ela. Mesmo a não conhecendo . - falou Carapaça insistindo em saber a resposta mais plausível do amigo.


 

Porque vai ser a bruxa que eu vou amar para sempre - falou Cat Noir sorrindo abertamente para o amigo.


 

Ah, para mim, tudo bem - falou Carapaça sabendo o que o seu amigo queria dizer .

 

 

 

 

E como vai saber que é a bruxa certa ? - falou o Carapaça querendo afirmar a escolha do amigo .

 

 

O meu coração sabe - respondeu Cat noir com um sorriso no rosto .

 

 

Ah, tudo bem - falou Carapaça sendo convencido pela última resposta do amigo .

 

 

Ah, bem, acho melhor a gente voltar para a nossa aula , daqui a pouco o nosso intervalo vai terminar - falou Cat Noir percebendo que o intervalo estava prestes a terminar .

 

 

E então , vamos - falou o Carapaça , chegando perto do amigo .

 

 

Já me perguntou a respeito da bruxa que escolhi , me conta sobre a sua - falou Cat Noir querendo saber sobre a bruxa que o amigo havia escolhido .

 

 

Ah , ainda não sei sobre a minha bruxa - falou Carapaça indeciso com a escolha - Quem sabe no baile de amanhã , irei saber .

 

 

Tudo bem , bem , vamos - falou Cat Noir convidado o amigo para ir com ele .

 

 

Sim, vamos - falou Carapaça aceitando o convite do amigo .

 

 

E os dois guardiões saíram do bosque , e começaram a conversar entre si novamente .


 


 

De volta para a escola de magia , Chloé ficou sabendo que a sua mãe havia sido demitida pela mãe de Marinette . Por consequência disto , a loira ficou com muita raiva , e querendo se vingar da Marinette pela demissão da mãe . Chamou a Lila Rossi para ter uma conversa . E ela escolheu um canto que ambas conheciam muito bem - sendo assim elas teriam privacidade para conversar em particular .


 

Lila , soube que a minha mãe foi demitida pela mãe da Marinette ? - falou a loira com um olhar sombrio a amiga .


 

Não, é sério ? - perguntou Lila boquiaberta com a notícia da amiga - Ah, isso não é justo com a sua mãe .

Concordo plenamente com você , e quero me vingar da Marinette , vai me ajudar ? - perguntou a amiga em busca de apoio para o seu plano de vingança .


 

Claro , também não gosto da Marinette , pode contar comigo - falou Lila dando a resposta que a sua amiga queria .


 


 

Perfeito , e agora , aqui está o meu plano de vingança - falou Chloé se sentindo confiante com o apoio da amiga .


 


 

E as duas amigas começaram a armar o seu pano de vingança contra a Marinette , para se vingarem da demissão da professora Style Queen .


 

E bem no meio da conversa , a secretária veio falar com as duas , para a convocação com a nova diretora . E começou a ouvir as duas falando de se vingar de alguém .


 


 

Senhorita Bourgeouis , Senhorita Rossi - falou a secretária atraindo a atenção das duas , e vendo a expressão de irritação das duas .


 


 

O que você quer ? - perguntou Chloé rangendo os seus dentes , assumindo uma postura imitadora .


 

Olha como fala comigo , senhorita Bourgeouis - falou a secretária repreendendo a atitude da aluna - Você e a senhorita Rossi foram chamadas para falar com a nova diretora da escola .


 

Não somos obrigadas a falar com a nova diretora - falou Lila com rebeldia - A gente estava conversando em particular , e você nos interrompeu .


 


 

Escutem aqui - falou a secretária meio impaciente - Não gosto de se tratada com indiferença da parte de vocês - repreendeu novamente .


 

E vão obedecer ,porque são as normas da escola - ordenou para que as alunas não acompanhem - E além do mais , vocês estão passando dos limites cabíveis .


 

E também ouvir muito bem que estão querendo se vingar de alguém - falou a secretária repreendendo a rebeldia das duas alunas - Se esqueceram que a nossa escola não tolera vingança , mesmo sendo pessoal ? - perguntou nervosa .


 

A minha mãe foi demitida injustamente - falou Chloé defendendo a mãe - Isso é culpa daquela tonta da Marinette Cheng , aposto que ela pediu para a mãe dela demitir a minha .


 

A mãe da senhorita Cheng é um membro do conselho escolar , porque assim como a sua mãe - falou a secretária - A senhora Cheng tem o poder de demitir os professores , até mesmo por má conduta , e falta de profissionalismo .


 

Isso também se aplica as duas - advertiu a ambas as alunas - Se tiverem planejando ser vingar de uma colega por um motivo bobo , as duas serão expulsas da escola .


 


 

Não podem fazer isso conosco - falou Lila impaciente - Somos as alunas mais importantes .


 


 

Ah, corta essa de ‘ somos as alunas mais importantes da escola ,e merecemos ser respeitadas ‘ - falou a secretária cortando a fala da estudante - E sabiam que uma boa parte das alunas querem as duas fora daqui ?!


 

Isso é ridículo , totalmente ridículo - protestou Chloé .

Pode protestar a vontade , senhorita Bourgeouis - falou a secretária decidida - E agora , as duas …. - apontando para cada uma por vez .


 


 

Irão comigo na sala da diretora - ordenando as duas - E isso é obrigatório .


 


 

E se a gente não quiser - desafiou Lila com um olhar azedo .


 


 

Irão tomar uma detenção de 2 meses , e não vão poder ir ao baile para conhecer o seu guardião - advertiu a secretária - A escolha é de vocês duas - avisou .


 

Por um breve momento , as duas bruxas jovens trocaram olhares de intensa raiva - E depois , lançaram o mesmo olhar para a secretária - porém , não surtiu o menor efeito na secretária que decidiu dar a atenção as duas .


 

Bem, não me deixam outra escolha - falou a secretária materializando o bloco de detenção com um gesto mágico na mão direta - e uma pena com tinta na esquerda , e começou a anotar a detenção para as duas .


 

Senhorita Chloé Bourgeouis , está em detenção de 2 meses - ditou a secretária anotando no papel - O motivo da violação do código da nossa escola , e por usar de intimidação para impor a sua vontade .


 

Ela vai escrever a seguinte frase ‘ Devo respeitar todos da escola , e também ir na sala da diretora quando sou convocada - escrevendo no bloco de notas - E a detenção vai começar as 18 horas da tarde de hoje .


 


 

E também não irá participar do baile dos guardiões neste final de semana - terminando de escrever a detenção de Chloé no bloco .


 


 

E assim que acabou de anotar a detenção da Chlóe - A secretária fez o mesmo com Lila - e assim que acabou de dar a detenção a ambas alunas - Ela fez uma magia , entregando as detenções a ambas - E fazendo desaparecer o bloco de notas e pena ao mesmo tempo .


 


 

Vocês duas foram avisadas - entoou a secretária as duas alunas - Preferiram tentar me intimidar , e agora aguente as consequências .


 


 

E nem adianta em rasgar a detenção - aletrou para a s duas , sabendo que ambas iam rasgar a detenção de pura ira .


 

Coloquei um feitiço regenerador nos papéis que entreguei , cada vez que rasguem o papel - avisou mais uma vez - Ele voltará mais forte .


 


 

E agora, as duas vão para a sala da diretora - mandando as duas irem a sala da diretora da escola - Ela precisa falar algo muito importante , e se revelarem de novo . A sentença da detenção vai dobrar .


 

Ah, que droga - protestaram as bruxas com raiva - e olharam feio para a secretária .


 


 

Podem me odiar se quiser - falou a secretária pouco se importando com a raiva das alunas - Agora, vão pagar pelos atos que fizeram até agora  


Notas Finais


me desculpem por algum erro.
continua ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...