1. Spirit Fanfics >
  2. Da noite para o dia (Babictor). >
  3. Capitulo 2: Aquele garoto.

História Da noite para o dia (Babictor). - Capitulo 2: Aquele garoto.


Escrita por: contigocoringa

Capítulo 2 - Capitulo 2: Aquele garoto.


-Imediatamente eu paralisei na hora que eu vi ele, eu estava no fim da escada, que ao olhar para o lado, tava de cara com a porta.

Bak: Babi? *Fala com o tom alto.*
*Sem resposta da babi.*

Bak: Bárbara Passos! Ta ai guria? Ta dormindo em pé? *Grita* 

Babi: Foi mal, minha pressão caiu, tava meio tonta.

Bak: Ah tonta você já é.

Babi: Não enche.
-Na hora que me aproximei dele, senti algo diferente, era bom. E fiquei meio, sem reação, e vermelha... Eu estava pedindo ajuda kkk (babi)

Victor: Prazer, Victor. Acho que você é a babi kkk 

Babi: Exatamente. Prazer é todo meu. kkk
-Na hora que eu abraçei ela para cumprimentá-la, eu não queria mais soltar, ela ficou parada, e eu não perdi a oportunidade, ela é... Tão pequena, então... Pera, em oque ta pensando Victor Augusto? Você namora gurí. (victor)

Victor: É...

Babi: Me desculpa.

Bak: Uiii, demorou esse abraço em - Olha com uma cara do tipo, que está shippando.

Babi: Não enche.

Bak: Ai vamos subir?

Victor: Bora.

Bak: Ai, cade a Voltan?

Victor: Brigou com o crusher, ta chorando lá no quarto kkkkk.

Babi: Crusher é o namorado dela?

Victor: Sim, exato.
-Na hora que chegamos na sala de cinema, ví que o sofá era pequeno, então o bak  fez questão de sentar na ponta, para eu ficar ao lado do Victor. (Babi)

Babi: vou fazer uma pipoca, tudo bem? Escolhe o filme ai.

Me retirei e fiz a pipoca, e... Mano eu esqueci meu Pote, fiquei com preguiça de ir buscar outro, como vou falar se posso dividir com o victor a pipoca? Eu sou uma trouxa mesmo.

Babi: Toma ai Bak. - Entrega para ele o balde de pipoca.

Babi: Puts, esqueci o meu pote, Victor, divide comigo?

Victor: C-claro ué. Porque não dividiria - Fala com vergonha, e com Bochechas vermelhas.

Babi se senta ao lado dele, e ele cobre ela pois estavam com o mesmo cobertor. Bak não gostava da namorada do Victor, então ele queria com que ficassem juntos, irmã dele e o Victor. Então Bak colocou filme de terror, pois sabia que a Babi tinha medo.

Babi: Mano, terror não, eu tenho medo!

Bak: Fica suave.

Victor: Eu to do seu lado, não se preocupa...
-Eu fiquei totalmente com vergonha na hora que ele disse isso. ( Babi )

Filme aparece um bicho, e dá um susto.

Babi: Aaaaa. - Grita e abraça do Victor, derrubando a pipoca deles.

Bak: Mano levei susto por causa do... -  Vê a cena, e fica calado, sem falar mais nada para não estragar o clima.

COntinua...

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...