1. Spirit Fanfics >
  2. Dá Pra Parar, Laura? >
  3. Too me

História Dá Pra Parar, Laura? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


A Laura do futuro vai vir aqui ler isso quando começar uma long fic e não terminar porque é IDIOTA!

Capítulo 1 - Too me


Caralho mano, vai chupar a rola do demônio! Você é uma puta de merda, não sei nem como Deus não te desintegrou ainda, já passou da hora, viu? 

Você com certeza vai pro inferno por fazer tanta merda, mas se o inferno não é nada pra você, POR QUE TU TEM MEDO, IDIOTA? 

A música do Queen "Don't Stop Me Now" é uma das suas favoritas, mas NÃO SERVE PRA VOCÊ, porque você TEM que ser parada. 

Belzebu venha buscar essa desgraçada que ela só faz merda, mas pega leve, porque ela é retardada, não entende o seu propósito. 

Tu fala que não liga pra números, MAS LIGA SIM! Porque tu é mercenária e orgulhosa, só pensa em você mesma e foda-se os outros. 

A sua escrita é um lixo, porque você não tem coragem de pegar A PORRA DO 'QUEM É VOCÊ, ALASCA?' pra ler e já faz um mês que tu quer ler aquele livro e parece ser ótimo, mas VOCÊ FICA PENSANDO EM COMO PEIXE-PALHAÇO MUDA DE SEXO E SE VOCÊ É UMA SIMULAÇÃO DA MATRIX. 

Vai se foder garota, não engravida nem fuma maconha antes de chegar na faculdade. Quer um namorado com a personalidade do Richard Tozier? VAI FICAR QUERENDO PORQUE VO-CÊ NÃO TEM PERSONALIDADE, PUTA! 

Fala a verdade, você gosta de ver os personagens se fodendo porque você é RETARDADA. Tu exclui 500 fanfics porque tem estrupo nelas, TODAS TEM.

E faz quanto tempo que tá escrevendo aquelas one? 3 meses? 4? Provavelmente, porque você é preguiçosa e tem tdah mas não tem coragem de ir na farmácia comprar a porra da ritalina porque não quer pedir dinheiro pro pai, vagabunda. 

Sabe aquela ritalina que você derrubou no chão e custou 134 REAIS? é, aquela mesma. Depois tira nota baixa e não sabe porque. 

Caralho, para de ser filha da puta, Laura, mano, tô cansada de você, tomara que morra de câncer e nunca mais possa comer sagu na vida, idiota. Te odeio, vadia. 

Pega o primeiro ônibus que vir e MORRE! 

Termina pelo menos uma vez de escrever aquelas long fic: "AIIIN VO ESPERA FICAR DE NOITE PRA ESCREVER", vai o caralho, chega 18:00 e você já tá babando no travesseiro, sua bostinha. 

Fica aí, ouvindo indie meloso pra caralho já que Ana Lee tava certa em dizer que tu TEM QUE CHUPAR A ROLA DO CAPETA SUA MERDINHA! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...