1. Spirit Fanfics >
  2. Dad? >
  3. Capítulo 41 - Acampamento

História Dad? - Capítulo 41 - Acampamento


Escrita por: fckyeahjikook

Notas do Autor


HEYHEY AMORES! Peço mil desculpas pelo atraso. Eu realmente não pretendia atrasar tanto assim, sorry sorry. Então para compensar, vou postar outro capítulo depois (se não der, posto amanhã) :) Espero que gostem e boa leitura <3
P.S: Muito obrigada pelos favoritos e comentários, amo vocês so much <3
P.S²: Peço que por favor leiam as notinhas finais, obrigada <33

Capítulo 42 - Capítulo 41 - Acampamento


Fanfic / Fanfiction Dad? - Capítulo 41 - Acampamento

Harry

Eu estava tendo um sonho um tanto estranho: eu, Louis, Lucy e Noah estávamos no alto de uma colina. Estávamos conversando, rindo, nos divertindo. Quando de repente um gigante surgiu do nada e começou a pisar em nós. E o mais estranho de tudo: o gigante era o Niall.

Fiquei aliviado quando Lucy começou a me chacoalhar para eu acordar.

-O que foi? –Perguntei baixo, para não acordar o Louis, e ainda sonolento.

-Não se preocupe, papai já está acordado. Na verdade, só falta você e a Anny acordarem. Tio Simon está quase quebrando o chão de tanto andar de um lado para o outro, lá embaixo. –Lucy disse.

-Então vou tomar um banho rápido, pegar minha mochila e descer. –Me levantei.

-Ok. Vou lá tentar acordar a Anny, pela quinta vez. –Lucy sorriu e saiu.

Tomei um banho rápido, escovei os dentes, peguei minha mochila e desci.

-A bela adormecida adulta acordou! –Tio Simon disse.

-Bom dia para você também. -Respondi, largando minha mochila no sofá e indo até a cozinha.

Louis, Niall e Liam estavam tomando café.

-Bom dia. –Dei um selinho no Louis.

-Bom dia. –Louis disse sorridente.

-Melosos. –Niall murmurou.

-Nem me fale... –Liam murmurou também.

-Chatos. –Revirei os olhos.

Arrumei meu café e me sentei na cadeira da ponta da mesa.

-Então... Como ficou aquilo, Liam? –Perguntei para Liam.

-Tio Simon não me deixou falar com ela. Eu vou enlouquecer daqui a pouco! –Liam respondeu.

-Eu ainda não entendi essa história. –Niall disse.

-O que você não entendeu? –Louis perguntou.

-Tudo! –Niall respondeu.

-Liam se apaixonou por uma garota ano passado, desde então eles tem se encontrado. Mas aí aconteceu uma coisa quando o Liam foi naquela boate. –Resumi para o lerdo do Niall o que aconteceu. –E aliás, por que você não nos conta o que aconteceu, Liam?

-Porque eu não me sinto bem ainda para falar sobre o assunto. Por favor, troquem de assunto. As crianças podem aparecer a qualquer momento. –Liam disse mordendo sua torrada.

-Ok. Vocês já olharam As Meninas Super Poderosas hoje? –Niall mudou de assunto e todos olhamos para ele confusos. Desde quando ele assiste As Meninas Super Poderosas?

-Não sabia que você olhava isso, Niall... –Liam disse, segurando o riso.

-Lucy e Anny me obrigaram a olhar com elas. Cuidado, o próximo alvo pode ser qualquer um de vocês! –Niall disse, fingindo choro.

-Que dramático! Não deve ser tão ruim, é só um desenho... –Louis disse.

-É uma tortura! –Niall disse, fingindo choro de novo.

-O que é uma tortura? –Lucy perguntou chegando na cozinha, acompanhada de Anny e Noah.

-Viver sem vocês! –Niall disse, tentando disfarçar.

-Mentiroso. –Lucy revirou os olhos e se sentou na frente do Louis. Anny se sentou na frente do Liam e Noah na frente do Niall.

Lucy, Anny e Noah tomaram café quietos e depois saíram da cozinha.

-Isso foi estranho. Desde quando eles ficam tão quietos? –Niall disse.

-Devem estar cansados. É cinco horas da manhã, não devem estar acostumados. –Liam disse indo colocar sua xícara e prato na pia.

Nós terminamos de tomar café e tiramos a mesa. Depois de brigar para ver de quem é a vez de lavar louça, Niall lavou e ajudamos a secar.

Os meninos foram pegar suas mochilas, que não tinham pego ainda, e ir ao banheiro.

Eu fui até as crianças.

-Está tudo bem com vocês? –Perguntei me sentando no lado do Noah.

-É que faz um tempo que não acordamos tão cedo. É só desanimo. Lucy deu de ombros.

-Tio Harry. –Anny me chamou, com uma voz de sono. Olhei para ela. –Faz uma trança no meu cabelo?

-Claro! Senta aqui no meu lado, vou lá pegar a escova de cabelo. Você tem elástico?

-Tenho. –Ela disse me mostrando um elástico dourado.

Fui pegar a escova e quando voltei, Louis estava escovando mecha por mecha do cabelo da Lucy. Sorri involuntário, ele é tão bom como pai. Espero ser assim também.

Fui até Anny e comecei a desembaraçar o cabelo dela e depois fiz uma trança.

-Obrigada tio Harry, meu animo até levantou! –Ela sorriu e foi saltitando até o banheiro, provavelmente para ver o resultado da trança.

-Tio Harry você fez a trança tão rápido! –Lucy disse.

-Eu costumava fazer tranças no cabeço da minha mãe e da minha irmã mais velha. E as vezes umas tranças pequenas nos cabelos dos meninos. –Sorri sem graça.

-Eu daria tudo para ver o papai de trancinha! –Lucy disse rindo.

-Vai sonhando querida. –Louis disse sarcástico.

-Ei! Eu também queria ver uma trança em você, velhote. –Noah disse sorrindo.

-Ei! Quem você está chamando de velhote? –Louis desviou sua atenção do cabelo da Lucy.

-Você. Quem mais seria? –Noah riu.

Louis resmungou alguma coisa, mas Noah não ligou para isso. Algum tempo depois, Noah e Louis estavam se encarando e rindo.

-Depois nós que somos malucas. –Anny comentou com Lucy, que concordou.

-Todos prontos? –Tio Simon perguntou.

-Sim. –Todos nós dissemos.

-Certo, eu já avisei para as mães de suas amigas e amigos que estamos indo busca-los. –Ele disse.

-Tio Simon. –Lucy chamou ele.

-O que foi, amor? –Tio Simon disse, com outra voz. É impressionante, ele só fala assim com as crianças.

-Vamos ficar muito tempo no mato? –Ela perguntou.

-Não, só vamos ficar lá por três dias. É só para esfriarmos a cabeça, aliviar a mente. –Ele disse.

É para esconder o que o Liam fez, isso sim.

Então pegamos nossas mochilas e saímos da casa. Como eu fui o último a sair, tive que chavear a casa e colocar o alarme.

Tio Simon tinha alugado um micro-ônibus. Tinha três lugares na ponta direita, três lugares no meio e três lugares na ponta esquerda. Me senti como se estivesse em um avião.

Sentei atrás da Lucy e da Anny, com o Louis.

Niall se sentou na frente das meninas com o Liam.

Noah se sentou no meio, na fileira do lado das meninas.

Fomos buscar primeiro a Addison, ela entrou e deu oi para todos. Essa menina parece ser bem simpática e educada. Ela se sentou no meio das meninas e logo já começaram a perder o desanimo.

Depois fomos buscar o James, o Ian já estava junto com o James. Os dois entraram no ônibus, nos cumprimentaram e se sentaram junto com Noah.

Quando o James ia se sentar olhou rapidamente para as meninas, na verdade para a Lucy.

Acho que entendi por que o Louis sempre vira a cara para o James. Mas são só crianças, não é como se fossem se casar em breve.

Mas seria muito fofinho se eles fossem seus primeiros amores.

Depois de uma hora e meia chegamos ao tal lugar. E só tinha mato, como a Anny diz.

-Meu Deus, já estou sentindo coceira. –Anny disse cocando as pernas e olhando para a floresta na nossa frente.


Notas Finais


Então pessoas tenho duas coisas para avisar/falar aqui. 1º: Esses capítulos do acampamento são para descontrair e desenvolver melhor a relação das crianças com os meninos e etc. Porque depois desse acampamento acabar vai ter muitos capítulos tensos. 2º: Então, eu e a minha melhor amiga resolvemos começar uma fanfic juntas (nossa segunda fanfic juntas). E como ela é Larry resolvi divulgar ela aqui. Ela tem um tema diferente das fanfics normais Larry, mas garanto que é muito legal :) link: https://spiritfanfics.com/historia/unintentionally-loved-you-6677575
É isso, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo. Beijos de unicórnio :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...