1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy - Imagine Jungkook >
  3. A revelação

História Daddy - Imagine Jungkook - A revelação


Escrita por: DoraG

Notas do Autor


Desculpe a houver algum errinho, escrevi pelo celular.

Capítulo 50 - A revelação


Fanfic / Fanfiction Daddy - Imagine Jungkook - A revelação

Era hoje a grande festa da empresa de Jungkook, ele continuava estranho e cada vez mais distante. Eu tenho desconfiado de Mi-cha pois acabei vendo uma ligação perdida dela no telefone dele, mas toda vez que tenho perguntar ele muda e assunto ou fala que não tem nada acontecendo. 
Decidi ir as compras pois estava sem roupa para ir numa festa chique, perguntei se Jungkook queria ir comigo mas o mesmo acabou negando. Fui no shopping mais próximo,assim que cheguei bateu um enjoo mas acabei ignorando. comecei a procurar um vestido longo mas nenhum estava me agradando até entrar uma loja e me apaixonar pelo vestido preto que estava na vitrine, experimentei e comprei aquele mesmo. Assim que terminei voltei para aquele apartamento, abro a porta e escuto a voz de Kook de longe, ele parecia estar nervoso então me aproximei lentamente para ver o que se tratava.
-Pare de falar isso! -Fala Kook alterado.
....
-Eu não vou fazer isso,Mi-cha! 
...
-Não irei acreditar até ter certeza.
...
-Isso não será problema para ele! 
...
-Eu preciso pensar, me deixe em paz! 
Jungkook desliga o telefone com pressa e o taca na cama, passa suas mãos no seu cabelo parecendo estar desesperado. 
-Amor? – Entro no quarto de vagar.
-Oi.. Dara. – Fala ainda com cara de preocupação.
-Certo... cansei de me deixar enganar. Está acontecendo algo. 
-Sandara, eu já disse...
-Me conte o que é Jeon...  Eu estou ficando preocupada. -Falo séria. 
Ele vem em minha direção e me da um abraço. 
-Fique calma...Eu irei te contar, mas eu estou confuso... -ele falou meio cabisbaixo. 
-Jeon, eu estou aqui. Eu não vou te deixar... Por nada. Não esconda nada de mim por favor. -Falo beijando seu pescoço. 
Ficamos abracados ali, não falamos nada até eu separar nossos corpos com pressa e ir correndo até o banheiro, subiu um enjoo anormal e coloquei tudo para fora. Dei descarga e fui escovar meus dentes. 
-Dara, está tudo bem? -perguntou encostando na porta do banheiro.
-Sim está... só fiquei um pouco enjoada. Acho que foi o presunto que eu comi ontem. -Falo sorrindo sem graça. 
-Tem certeza que foi só isso? Quer ir ao médico? -Pergunta preocupado.
-Não precisa, estou melhor – Sorrio. 
Jungkook sorriu para mim e me puxou para a sala, ficamos vendo TV ate chegar a hora de nós arrumamos para ir a grande festa. Enquanto eu me arrumava eu pensava na possibilidade de estar grávida, mas comecei a pensar em outra coisa. Pensar nisso me dava um pequeno frio na barriga. Nos aprontamos e fomos para o local da festa.
Chegamos em uma mansão maravilhosa, Kook estaciona o carro e vem até minha porta para abrir para mim.
-Já falei que você está linda? -Falou sorrindo me dando as mãos
-Obrigada, você também está lindo. -Falei dando um selinho no próprio.
-Amor... -Fala meio fraco. 
-Hm?
-Se a mi-cha fala algo de não agrado seu... apenas ignore. 
-Ela está aqui? -Pergunto assustada.
-Sim, está. -Falou olhando em meus olhos.
Eu sabia que aquilo não sairia coisa boa, adentramos naquela mansão e acompanhei Kook, que falou com quase todos no saguão. Decidi sair para beber algo e logo vejo Mi-cha se aproximando do mesmo, mas ela não estava sozinha. Ela estava com um velho, creio que era o pai dela. Eles ficaram horas conversando até Mi-cha vir em minha direção e falar que queria falar comigo em particular. Afirmei com a cabeça e a segui, caminhamos até o deck da piscina que está a vazio pois estava frio naquela noite. Ela parou perto e piscina e parei em sua frente.
-Então... o que queria falar comigo de tão importante. -Falo curiosa.
-Eu não sei se você sabe, mas ando conversando muito com o Jeon ultimamente...-Fala com cara de debochada.
-E dai? -Pergunto com autoridade. 
-Eu queria te pedir para que se distancie dele, senão você irá se machucar...
-Eu confio no Jeon, não se preocupe.
-Tem algo que você ainda não sabe,Dara...-Falou sorrindo.
-Repito, eu confio no Jeon. -Falo perdendo a paciência.
-Eu acho melhor você ter uma conversa com ele...Você irá entender. 
-Mi-cha, eu não acredito que você me chamou até aqui para falar baboseiras. -Falo inconformada. -Eu vou indo. -Falei dando as costas para aquela vadia.
-Você é uma .... uma piranha! -Fala Mi-cha cheia de ódio
-Como é que é? -Pergunto me virando
-Você estragou meu noivado e estragou minha família. Sua piranha! -Fala gritando.
-A única piranha aqui é você! -Falo gritando.
Ando em sua direção e dou um tapa na sua cara forte fazendo a mesma cair naquela piscina gelada, Mi-cha dá um berro. Logo Jungkook aparece assustado.
-Mas o que está acontecendo aqui? -Ele pergunta assustado. 
-Essa mulher Jeon, está me colocando contra você. -Falei acusando.
-Essa selvagem me tacou nessa piscina geladíssima. -Falou Mi-cha surtando. -Vai deixar ela fazer isso com seu filho? -Pergunta Mi-cha olhando para Jungkook.
-Seu filho? -Pergunto assustada. 
Mi-cha sai da piscina e pega uma das toalhas que estavam na espreguiçadeiras.
-Eu estou grávida, Sandara. Ele não te contou? 
Olhei para cara Jungkook que permanecia calado com uma cara de culpado.
-Não, ele não me contou. -Falei olhando para ele. 
-Jungkook por favor. Me leve para casa, já que e o mínimo que você pode fazer. -Falou Mi-cha olhando para Jungkook.
Kook afirmou com a cabeça e não disse nada. Ele foi para o carro com me Mi-cha e me deixou sozinha ali, plantada. Sem muitas escolhas, comecei a chorar sozinha naquele deck.
Após um tempo decidi pegar um táxi e ir pra casa. Quando eu chego o apartamento se encontrava vazio e aquilo apertava meu peito. Tirei as minhas roupas e tomei um banho bem refrescante. 
-Como ele pode esconder isso de mim? -penso enquanto eu chorava. 
Mesmo frio decidi tomar um banho gelado para acordar pra realidade. Acabei meu banho e fui colocar um pijama, decidi não dormir com ele hoje ( se ele viesse dormir em casa) então fui para meu antigo quarto e me tranquei lá. Chorei um pouco e adormeci. 

 


Notas Finais


Eitaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...