História Daddy!? - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, V
Tags Drama, Romance, Sex
Visualizações 20
Palavras 1.306
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction Daddy!? - Capítulo 2 - 2

12:00

As aulas passaram voando e eu ainda pensava naquilo que jimin tinha me dito, sera que ele ia mesmo me encontrar na saída? Esses pensamento não saiam da minha mente. Finalmente o sinal tocou eu guardei meu material e quando eu estava saido da sala ouvi alguem me chamar e eu olhei pra trás

- O que foi Jimin? - eu disse com um tom meio sinico.

- Posso te acompanhar até sua casa? Afinal sua casa é do lado da minha.

- Ta bom né! Fazer o que...

Saímos da escola e um silencio tomou conta de nos metade do caminho até que Jimin resolveu quebrar o silencio.

- Então, porque a garota mais popular e bonita da escola anda com meninos? E não com meninas?

Na hora que ele falou que eu era a garota mais bonita da escola, já senti minhas bochechas queimarem e ficarem coradas, mas eu respondi 

- Bom sei lá, eles são meus amigos desde pequena e já tive varias amigas que pegavam meu ex namorada quando a gente namorava, dai eu descidi não me apegar mais a meninas. E eles meio que são meninas pra mim kkkkk.

Depois que disse isso ele abriu um lindo sorriso no rosto, e nos chegamos na porta da minha casa.

- Então chegamos né Kim? 

- Er chegamos, então nos vemos amanhã Jimin!

- Amanhã?! Que tal você ir na minha casa hoje para vermos um filme? Não tem ninguem, to sozinho! 

- Ah Jimin nao sei não!

- Aigooo por favor!

Ele fez uma cara tao fofa, e eu não resisti acabei aceitando e novamente aquele sorriso lindo apareceu em seus lábios deixando apenas dois riquinhos em seus olhos que formavam uma pequena lua. Dei um beijo na sua bochecha e entrei em casa.

Almoçei um macarrão que tinha lá e me deitei pra assistir TV. As horas foram passando e eu lembrei que tinha que ir na casa de Jimin, subi as escadas correndo fui até meu quarto entrei no banheiro e tomei um banho, sai do banho ainda molhada e comecei a passar bastante perfume ( Dizem que quando você passa perfume enquanto esta molhada o cheiro dura por mais tempo) depois peguei um short preto cós alto, um Sutiã preto de renda e um croped largo que aprecia o sutiã quando eu ficava de lado. Sai tranquei a porta e fui em direção a casa dele. Toquei a campainha e ele abriu, quando olhei para ele fiquei boquiaberta, ele tava só de calça com seu abdômen a mostra e sua cueca da Kalvin Klein aparecendo.

- Vai fica ai olhando ou vai entrar? - Ele disse sorrindo maliciosamente, enquanto eu entrava dentro de sua casa. Ele trancou a porta e me chamou para sentar no sofá.

- O que você vai colocar, pra gente assistir? - Eu disse

E ele colocou um filme de terror. AFF eu odeio filme de terror. Bom ele sentou no sofá de perna aberta,e aquilo foi a melhor visão que eu tive na minha vida, a calça dele era colada e dava pra ver certinho o volume que ele tinha dentro da calça. Me sentei do seu lado curvei minha cabeço sobre seu pescoço e ele colocou seu braço sobre a minha cintura. Depois de um tempo o filme acabou e eu resolvi ir no banheiro que ficava no quarto dele. Subi as escadas e entrei no quarto, entrei no banheiro e fiz minhas necessidades. Quando sai Jimin estava sentado na sua cama, e me chamou com o dedo indicador, me sentei na sua frente e ele foi se aproximando cada vez mais de mim.

Estávamos proximos e conguiamos sentir a respiração um do outro, ele chegou ainda mais perto e rossou seus lábios nos meus. Eu já estava louca pra beijar aqueles lábios carnudos e sentir seu sabor. Jimin então me jogou contra a cama e ficou por cima de mim colocando suas pernas uma de cada lado do meu corpo. Ele olhava pra minha boca come se fosse me devorar e era o que eu queria. Quando menos esperava Jimin me beijou, começou um beijo lento, doce e cheio de vontade, ele puxou meus labios com seus dentes e depois soltou e começou a beijar meu pescoço, ele mordia dava chupoes que concerteza ficaria roxo depois, ele subiu e novamente me beijou.

Ele foi descendo sua mão e colocando ela dentro da minha blusa, passando a mesma na minha barriga e massageando meus peitos me fazendo arrepiar. Seu Pau já estava duro e o volume da sua calça estava maior que o normal, ele rasgou minha blusa e meu sutiã, começou a chupar o meu peito e o outro ele massageava, eu entrelaçei meus dedos nos seus fios de cabelo ruivo. Ele parou e voltou a me beijar. Jimin já cheio de tesão rasgou meu short me deixando apenas de calcinha, ele me olhou maliciosamente vendo que eu já estava bastante molhada e sorriu. O mais velho começou a passar os dedos por cima do pano da minha calcinha me fazendo arfar e gemer, finalmente ele tirou minha calcinha e me olhou sorrindo

- É virgem ainda? 

- S-sou J-jiminie 

O mais velho colocou dois dedos seu na minha boca me fazendo chupa-los, depois que ele viu que estava bem molhado ele tirou e colocou apenas um dentro de mim me fazendo gemer alto, ele começou a fazer os movimentos de vai e vem lentamente dentro de mim, ele então decidiu colocar dois e ir mais rápido. Quando els viu que eu estava quase chegando no meu limite ele parou e foi tirando sua calça juntamente com a cueca, seu membro estava ali já cheio de vida e de veias pulsando.

- Venha baby sentir meu sabor.

- Claro... Daddy!

Fiquei em frente seu membro apenas o olhando, peguei ele com uma mao e passei muinha lingua em sua glande que já estava molhada de pre-gozo, Jimin estava gostando daquilo, então quando ele menos esperava eu o abocanhei fazendo Jimin gemer, eu fazia movimentos de vai e vem e o que não cabia na minha boca eu masturbava com a mão, aquilo estava tao bom pra mim e para ele que eu não queria mais parar mas Jimin se afastou pra trás e me deitou na cama, ele foi beijando meu pescoço deixando uma trilha no mesmo chegando até meu ouvido. 

- Diga o que você quer Baby? - Ele disse com uma voz sexy e me fez arfar.

- Eu quero que me foda Daddy! Eu quero vice dentro de mim! 

Eu disse isso e ele sorriu satisfeito, o mais velho abriu minhas pernas e colocou seu membro dentro de mim, e me fez dar um gemido muito alto pela dor que eu senti, não era uma dor ruim era uma dor prazerosa. Jimin começou a da estocadas lentas e profundas me fazendo revirar a cabeça e gemer de prazer.

- Não... Daddy! Mais rapido! Mais forte! Mias fundo! 

Eu disse isso enquanto ele dava suas ultimas estocadas lentas.

- Kim! Geme pro seu Daddy!? Quero ouvir você gritar meu nome!

Ele disse isso e almentou a velocidades e a profundidade das penetradas que ele dava, cada vez ele acelerava mais quando eu estava chegando ao meu ápice ele acelerou mais ainda.

- Isso Jiminie-ah..... Vai! Aaaaaah! Jiminiiiiiiie-aaah.

Ele saiu de dentro de mim e abocanhou a minha vagina colocando sua lingua dentro de mim e lambendo a varias vezes.

- D-daddy... E-eu Vou... Aaain aah!

Eu gozei na boca dele. O mesmo olhou pra min enquanto engolia aquilo e me chamar para abocanhar seu membro novamente.

- Ah Kim! Sua boca é tao gostosa! Sua lingua tao saborosa! Seu gosto tao doce! Kim-aah... Aaaaah!!

Ele gozou na minha boca e eu engoli senti um gosto estranho, na minha boca mais dava pra engolir. Ele se jogou do meu lado na cama e eu deitei em seu peito enquando o mesmo me acariciava.

- Estou lisongeado de ter tirado a sua virgindade Baby!





Notas Finais


Bom gente o cap acabou por aqui rsrs vamos continuar amanha OK? ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...