1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy >
  3. O desfecho

História Daddy - O desfecho


Escrita por: eeveemochi

Capítulo 20 - O desfecho



- Você não precisa vir aqui toda semana. - Sasuke falou sem prestar atenção na sua visita enquanto desenhava, fazia parte das suas sessões de terapia em grupo, desenhar suas angústias e medos.

- eu sinto que te devo isso.

- por que?

- Pelo favor que você me fez... - Tobirama falou então olhou para o desenho. - você desenha muito bem Sasuke, isso é lindo.

obrigado é algo que eu faço desde pequeno, e eu não preciso disso, da sua pena, eu só falei mal do Mika. - Sasuke respondeu com desdém. - não foi nada demais, eu falaria mal dele para qualquer um, a qualquer momento...

Tobirama ficou pensativo. - ele sempre foi assim?

- assim? - Sasuke parou o que fazia. - assim como? Manipulador? 

- com essa promiscuidade?

Sasuke concordou. - eu sempre achei suspeito, como ele sempre trazia amigos e se trancava no quarto. Eu sempre quis saber o que ele fazia...

- e sua mãe não se importava?

- ela nunca estava em casa. - Sasuke o olhou. - Madara ficava mais em casa do que ela. Engraçado se parar pra pensar...

- entendo... - Tobirama o olhou.- você ainda o ama?

- quem? - Sasuke perguntou assustado.

- Madara. - Tobirama respondeu.

Sasuke sorriu travesso. - você ainda ama o Mika?

- o que isso tem haver?

- dependendo da sua resposta é a mesma...- Sasuke sorriu.

- sim... eu ainda o amo. - Tobirama respondeu.

O mais novo fixou pensativo, então Sasuke se levantou, se aproximou dele devagar analisando as expressões de Tobirama.- então temos uma dívida cívica para cobrar.

- o que? - Tobirama perguntou confuso.

- vamos transar, precisamos transar. Mika transou com Madara e você vai transar comigo, deixar tudo empatado.

- você é louco?

Sasuke ergue uma sobrancelha e sorriu ladino.

- ok isso foi uma pergunta idiota... - Tobirama falou. - não vamos fazer isso...

- você que sabe. - Sasuke deu de ombros. - o que você estaria fazendo se estivesse agora em casa?

- sexo. Porque ele só me olha quando quer isso...

- isso deve ser muito triste. Você é uma boa pessoa, é uma pena que ele não te entende. - Sasuke sorriu e o puxou colando seus lábios aos deles. - eu queria saber como teria sido se ele estivesse morto, acho que eu te consolaria...

- por que você o odeia tanto?

- existe algo de bom nele para amar? - Sasuke perguntou. - por favor me diga...

- me diz você, afinal vocês são irmãos...

- então existe algo de bom nele para amar, o irmão caçula dele.

Sasuke sorriu beijando o queixo dele, Tobirama o puxou e dessa vez ele o beijou  de forma afobada.

- calma..- Sasuke sorriu.- não precisa ser assim... devagar eu não vou fugir. 

Ele sorriu, Sasuke o beijou de forma lenta, Tobirama retribuiu segurando ele pela nuca.

- isso foi maravilhoso. - Sasuke sorriu empurrando Tobirama fazendo ele se deitar. - eu quero mais...

- espera.

Sasuke voltou a beija-lo com desejo, Tobirama estava alheio das artimanhas de Sasuke que nem percebeu que ele fazia isso para deixá-lo excitado. O Uchiha abaixou um pouco sua calça e se penetrou com um dedo e gemeu abafado.

- Sasuke! - Tobirama gritou assustado ao sentir Sasuke adentrando sua calça com a mão.

- shiu, não grita, eles vão nos parar. - Sasuke sorriu. - Droga não vai entrar a seco...

Sasuke se abaixou um pouco e conseguiu lamber a ereção dele, era a primeira vez que fazia isso em alguém desde que chegou ali. Começou a chupar de forma lenta deixando sua saliva molhar toda a extensão do pênis dele.

talvez agora dê...- Sasuke falou.- desculpa. Eu não sou tão expert nesse assunto.

Tobirama o olhou e sorriu, Sasuke parecia tão fofo e inocente, ele inverteu as posições ficando por cima.

- me avisa se eu te machucar...

.....

Tobirama entrou no quarto olhando para Mika deitado no chão apenas de cueca.

- o que você...

- oi Tobi... - Mika se levantou pulando no colo dele. - onde você estava?? Eu estou com tanta saudade de você...

Tobirama o olhou de cima. Era notório de que alguém esteve ali.

- eu vou tomar banho. - Tobirama o empurrou.

- ok... - Mika falou desanimado. - eu brinco sozinho.

Tobirama o olhou, sorriu que estava sozinho Mika tinha esse olhar perdido, coko se algo dentro dele estivesse morto ou fora de alcance, Mika parecia estar perdido e muito mal, por um tempo Tobirama até pensou que poderia viver como se nada tivesse acontecido, mas Mika não.

Mika o olhou, sorriu com tristeza e voltou a se deitar.

Talvez fosse melhor deixá-lo ir e seguir em frente, não parecia ser uma péssima ideia.

.....

- por que eu deveria me casar com ele? - Tobirama perguntou sem entender. 

Sasuke parou de beijar o pescoço do Senju e sorriu. - precisa ficar perto até que eu saía daqui.

- e por que?

- Tobirama, amor. Você entende, não é?

- eu não sei se quero... posso te esperar da mesma forma.

você não quer se casar comigo?

O médico ergueu a cabeça, Mika terminava de se arrumar. - o que?

- você me perguntou porque deveria se casar comigo. E eu disse que seria melhor para nós dois ficar sozinhos. - Mika falou de cabeça baixa. 

Tobirama agarrou o rosto dele. - quer ir embora? Quer me deixar?

- Tobirama.  - Mika segurou o pulso dele. - você está me machucando.

- Você não vai me deixar.

Ele o jogou na cama, Mika gritou assustado ao ter a calça rasgada, Tobirama o olhou, porque ele deveria aceitar isso?

Sasuke se sentou ao lado de Mika o segurando com força. - Porque ele te magoou, não foi?

- foi... - Tobirama olhou para Sasuke.

O jovem Uchiha segurou Tobiramapela calca e o puxou abaixando junto com a cueca, segurou o pênis de Tobirama começando a masturbá-lo. - ele precisa pagar, ele precisa sofrer da mesma forma como nós sofremos, não é justo que ele saia impune por tudo que causou, não é justo que ele consiga tudo que quer enquanto nós dois ficamos na merda, você é o único que pode ensinar a ele o seu verdadeiro lugar, através da dor, sãs lágrimas, Mika precisa aprender. - Sasuke pariu de mover sua mão. - Mostre a ele que ninguém machica Tobirama Senju e sai impune.

Mika gritou desesperado ao ser penetrado, Tobirama se sentia outra pessoa, mais leve, mais vivo, mais feliz, os gritos e choro eram coko a confirmação de que tudo ficaria bem, ele parou de se mover olhando para Mika na cama. Se afastou ajeitando sua roupa.

- vamos logo, não quero demorar muito... meus pais estão esperando...

- Ok, eu  estou pronto.

Tobirama o olhou, Mika usava um terno branco com uma gravata borboleta vermelha, ambos foram com o restante da família. A família de ambos estava ali, Mika sorriu.

- você realmente quer passar o resto da sua vida como alguém como eu?- Mika perguntou.

- claro. Alguém tem que te ensinar uma lição.

- se você realmente pode me amar. Então talvez eu possa mudar... - Mika sorriu.

- eu vou te amar para sempre.- Tobirama o beijou.

O Senju se afastou e o olhou.

- Você é muito idiota.- Sasuke sorriu atirando mais uma vez. - eu nunca amei você...



que aconteceu?



Ele está em estado de choque hemorrágica.



Ele tem pulso! Levem para a sala de cirurgia...



Precisamos de duas bolsas de sangue O positivo.



Estamos perdendo o outro.



Defibrilador. 




As luzes eram fortes o bastante para seus olhos, estavam marejados e não conseguia manter os olhos abertos, era uma agonia profunda que pareciam não ter fim. 

Então veio a escuridão...

Não era como se ele estivesse adormecendo, não era como se estivesse consciente.

Era estranho... 

Não tinha frio ou calor, dor ou prazer, era apenas calmo e quieto.

Era tudo nulo...

Então tentou mover seu braço.

não se mova.

Ele se assustou. Começou a respirar, algo que ele nem sabia se estava fazendo antes ou não, novamente tentou abrir seus olhos.

descanse.

Ele não queria descansar, afinal, ele nem estava cansado. Conseguiu abrir os olhos e lá estava aquela luz forte. Piscou algumas vezes fazendo seus olhos lacrimejar, ouvia um zumbido ao fundo, seu rosto formigava.

- otouto não seja teimoso. Descanse...

Tobirama o olhou. - Hashirama? - ele falou baixo e pigarreou tentando limpar a garganta. - O que faz aqui?

- a família do seu marido nos ligou e viemos quando disseram que você estava em estado grave.

Tobirama piscou algumas vezes finalmente se dando conta de que usava uma mascara de oxigênio, ele olhou ao redor, estava em um quarto de hospital, os eventos que o levaram até alô voltaram a sua mente, Sasuke, o fantasma de Mikoto, os tiros a queima roupa, Madara,  Itachi e...

- Mika? - Tobirama perguntou assustado. - Cadê ele? Está tudo bem?

Hashirama não respondeu. - eu vou chamar as enfermeiras, é bom que vejam que você já já fora de perigo.

Tobirama o olhou, eatava c medo por falta de uma resposta,  tentou se manter calmo até que ele voltasse, olhou para o quarto notando la TV ligada, assistindo o que Hashirama assistia antes dele acordar. Era o jornal local e a matéria era sobre:

Sasuke Uchiha publicou um vídeo onde mostra seu irmão mais velho e seu padrasto, antes de assassinar da mãe deles.

Madara olhava para os jornalistas.- peço que respeitem esse momento tão difícil para a minha família e entendam a gravidade da situação.

Senhor Uchiha! Senhor Uchiha é verídico o conteúdo daquele vídeo?

- sim. Eu e o meu enteado temos um relacionamento... - Madara falou quase sendo praticamente cegado pelos flashes.

Madara estava ciente das consequências. Sua empresa tinha perdido rendimento e credibilidade, ele ainda tinha muito dinheiro, conseguiria viver bem os anos que ainda restavam de vida. Mas as pessoas ao seu redor, seus entes queridos ela já não sabia ao certo.

Tobirama o olhou com tanto ódio.

- isso realmente foi inusitado

Ele virou o rosto e o olhou. 

****

"Sakura o olhou assustada, Sasuke sorriu largamente depois de contar todo o seu plano. Estavam sozinhos no quarto depois que a mulher saiu para mais uma noite de assombração, e provavelmente a última.

- Sasuke. 

- vamos, vamos logo atrás dele, não queroe atrasar para o show.

- não, isso é errado, você está passando dos...

Sasuke se irritou atirando no joelho direito dela, Sakura caiu no chão e gritou, Sasuke puxou tapando a sua boca arrastando ela pelo quarto. 

- eu não posso chamar atenção, eu achei que você fosse minha amiga. Mas... foi muito bom ter te conhecido.- Sasuke puxou uma faca. 

- Sasuke!

Sasuke a esfaqueou e saiu deixando a faca cravada na barriga dela. Sakura sentia tanta dor, ela tremia, suando frio.

- Sakura.

A rosada ouviu chamarem seu nome, estava desesperada, sua mente trabalhava a mil por hora, estava com medo, com muito medo.

- Vamos conseguir ajuda. 

Itachi ligava para a ambulância, Madara se aproximou tocando o pescoço dela, Sakura ainda tinha pulsação.

- Sakura? - Madara a chamou. - consegue me ouvir?

Ela abriu os olhos.- ele vai...

- Sakura?

- Sasuke vai matar o Mika... - Sakura o olhou. - ele... vai matar... Mika.

Madara a olhou, teve um péssimo pressentimento sobre isso. - vamos, precisamos ir até lá.

- não deveríamos ficar aqui e esperar até que levem ela até o hospital?

- precisamos ir antes que o Sasuke chegue lá. Ou o Mika...

- sério? Você vai acreditar nela. E se for uma armadilha?- Itachi perguntou.

- você quer arriscar?

....

Os três fingiam muito bem, tanto Madara quanto Itachi não estavam "dentro" de Mika, os três estavam só esperando ele terminar a ligação.

Sasuke o olhou, os três tinham parado o fingimento ao ouvir o que ele disse.

- ninguém vai sair vivo daqui...- Sasuke sorriu engatilhando sua arma. - NINGUÉM.

Tobirama chutou a perna de Sasuke fazendo ele cair com tudo, Itachi estava mais perto o acertou com um soco se jogando em cima dele. Itachi e Sasuke lutavam pela arma, Mika gritou assustado então furioso Sasuke disparou 3 vezes aleatoriamente.

Madara o chutou fazendo ele desmaiar, Itachi suspirou pegando arma

- Mika! - Tobirama falou rouco tentando se arrastar. - Mika... Não... não...

Os dois Uchihas olharam para ele, amiga respirava ofegante segurava o braço esquerdo, sangue escorria por entre seus dedos. Os três tiros não foram aleatórios como Madara e Itachi pensaram. Eles acertaram Mika no braço e na barriga.

- Mika! - Madara o segurou. - não. Você não pode me deixar ouviu... lute, lute por mim..."

Seu corpo pulou sentindo dor até em abrir os olhos. Tudo parecia doer tanto...

- bem vindo de volta ao mundo dos vivos, oficialmente ficou morto por três minutos. - um médico falou. - Você tem muita sorte e éum verdadeiro lutador. Não se mova agora vamos tirar o tubo endotraqueal, ok? Pisque uma vez se entendeu.

Mika piscou uma vez, o médico e o enfermeiro fizeram o procedimento é Mika tossiu.

- não se mova, tivemos que fazer uma cirurgia de emergência para remover o projétil que atingiu seu estômago, você teve uma perfuração gastrointestinal, fizemos uma laparotomia exploratória e fechamento da perfuração com lavagem peritoneal. Então começamos uma terapia intravenosa de fluidos, antibióticos e aspiração nasogastrica, esta tudo clinicamente estável, mas você precisa ficar internado, vamos mover você para o quarto particular.

Mika concordou, piscou algumas vezes e acabou cochilando.

- ele é?

- é. Ainda bem que sobreviveu, soube do vídeo?

- ninguém para de falar sobre isso...

Mika abriu os olhos, o teto branco e  alto, Naruto apareceu em seu campo de visão olhando para o seu rosto e sorriu.

- Oi Mika, te trouxe flores. - Naruto falou, segurava um buquê de flores enorme.

- o que aconteceu? - sua voz saiu fraca e entorpecida. - por que está aqui?

- eu esperava que você me dissesse. - Naruto sentou ao seu lado. - não estou aqui como seu psicoterapeuta e sim como amigo...

Ele piscou algumas vezes ainda grogue por causa dos sedativos. - Madara? Itachi?

- estão bem, agora mesmo Madara está em uma coletiva de imprensa dando uma declaração. - Naruto suspirou. - vai ficar tudo bem...

Mika tentou se mover sentindo tanta dor.

- não se mova. Seu braço.

- o que aconteceu? Eu não sinto o meu braço.

- você sofreu um dano no nervo muscular. Uma paralisia muscular, voxe ficou em coma por uma semana, foi bem complicado.

- eu não... acredito no que aconteceu, eu me lembro de tudo Naruto, foi uma loucura em tão pouco tempo. Eu nem acredito que eles planejaram a minha morte durante todo esse tempo...

- nem eu acredito na loucura que aconteceu... - Naruto suspirou. - Sasuke foi preso por múltiplas tentativas de homicídio. Tobirama também está detido em um hospital da polícia.

- ele machucou mais alguém além de Tobirama? 

- Sakura.

- a psicóloga dele? - Mika perguntou tão surpreso quanto Naruto quando descobriu que ela estava ferida.

- sim, a minha esposa. - Naruto falou com pesar.

- ela... o que???? Você é casado com a Sakura? A Sakura que me perseguiu durante 4 anos dizendo que eu era o culpado?

- eu não sabia disso. - Naruto falou com pesar, mas era capaz de Sakura fazer algo desse tipo, ela tinha se apegado demais ao caso.

- e o que ele fez com ela?

- ele atirou na perna dela e esfaqueou sua barriga, Sakura perdeu muito sangue, não sabemos se vai sobreviver. Mas eu quero pensar no lado positivo...

- eu sinto muito... eu sibto muito mesmo. - Mika falou com pesar. - você não deveria estar com ela?

- ela ainda não pode receber visitas... vocês estavam na UTI, foi assim que eu vi quando te trouxeram pra cá. - Naruto comentou com tristeza.

Depois disso os dois ficaram em silêncio, Mika engoliu em seco e tossiu atraindo a atenção dele.

- eu queria me desculpar por ter quase te violentado. - Mika falou com seriedade. - você me ajudou muito e se não me odiar pelo o que eu fiz, ou me denunciar,  eu posso continuar indo as consultas?

- eu estava com medo de que não fosse. - Naruto falou aliviado.

Mika sorriu. - Naruto, eu preciso da sua ajuda 

- com o que? 

- eu preciso falar com Sasuke.

Naruto se assustou. - O que? Por quê você ia querer algo do tipo?

- porque eu preciso conversar com ele, eu preciso falar a verdade, de homem para homem, eu não vou ser a vítima novamente, eu quero esclarecer tudo de uma vez e quero que ele saiba que ainda há uma chance para mudar.

Naruto o olhou, sabia a razão por trás desse pedido, sendo a pessoa que estava de ajudando Mika a enfrentar seus demônios, Sasuke assim como os outros foram parte de um esquema luxurioso de Mikoto, as mentiras bem ardilosas e executadas de forma perfeita, e Mika foi apenas uma marionete, alguém que foi machucado por aquela mulher que nunca soube amar ninguém além de si própria. Usou seu primeiro marido, usou seu segundo marido, usou Itachi, Mika, e Sasuke apenas viu a superfície, um irmão promíscuo a quem só soube odiar, estava na hora de saber o porque Mika era assim, de saber que ele tinha apenas uma obrigação naquela família e era fazer o que Mikoto mandava.

- eu te ajudo. - Naruto falou com determinação.

- toc toc...

Mika virou o rosto e o olhou, Madara entrou no quarto junto de Itachi, Konan e Sarada.

- nii-chan!!! - A garota gritou pulando em cima dele.

- Deus de misericórdia! - Mika falou perdendo o ar e gemeu sofrido

- Sarada tome cuidado. - Madara a pegou no colo. - seu irmão passou por uma cirurgia complicada e muito delicada.

- eu pensei que ele fosse morrer igual a mamãe... - Sarada falou com a voz chorosa.- eu estou feliz que ele esteja bem...

- vaso ruim não quebra. - Madara provocou.

- é o vaso ruim que você acabou de dizer que está tendo um caso à anos. - Itachi falou com sarcasmo.

- você o que?! - Mika perguntou se movendo. - aí, ai, ai... o que você fez Madara?

- não se mexe seu imbecil. - Madara suspirou e se sentou ao lado dele. - e eu tive que fazer isso, Sasuke divulgou vídeos nossos, nossa intimidade foi expostas. Ou eu fazia isso. Ou...

- Sasuke finalmente jogou a merda no ventilador. - Naruto falou.

- quem é você? - Madara perguntou.

- Madara esse é o meu psicoterapeuta Naruto Uzumaki, é ele quem está me ajudando com o meu probleminha. Naruto esse é Madara Uchiha, meu irmão Itachi, sua esposa Konan e minha irmãzinha Sarada.

- é um prazer conhecê-lo senhor Uchiha, ouvi muito sobre você... - Naruto sorriu.

Madara o olhou fazendo careta.

- que cara é essa? - Itachi perguntou.

- ele sabe coisas sobre mim, é estranho conhecer alguém que sabe coisas que eu fiz é estranho... - Madara falou hesitante.

- e o que você fez papai? - Sarada perguntou com curiosidade.

- não vou te contar. Segredo de justiça...

- eu posso fazer também?- Sarada perguntou animada.

- não enquanto eu viver...- Madara sorriu e olhou para Mika. - você vai ficar aqui até que esteja completamente bem, a seguranças por toda parte.

- quanto tempo? - Mika tinha planejado ir até Sasuke o quanto antes.

- o tempo que for necessário. - Madara avisou.

- você ficou dormindo por um bom tempo. - Konan comentou. - realmente ficamos preocupados que dessa vez fosse fatal.

Mika ficou completamente em silêncio, mordeu o lábio inferior deixando algumas lágrimas escaparem, ele se absteve de pensar no que aconteceu, no medo que ele sentiu ao ver Sasuke apontar a arma para Madara.

- será que eu posso falar a sós com o Mika? - Madara perguntou aos outros.

- claro, Sa quer ir buscar o Nanao? - Itachi perguntou a irmãzinha.

- quero! - Sarada sorriu correndo até o irmão.

- eu vou ir também. Venho te visitar novamente quando conseguir. - Naruto falou seguindo Itachi, Konan e Sarada.

Madara fechou a porta e suspirou, Mika se surpreendeu com o beijo, mas não o recusou. - eu achei que eu ia te perder.

Mika sorriu. - eu também, eu... quando vi vocês entrando foderam totalmente meu plano de fuga, eu ia fugir e sair correndo gritando na rua.

- sinto muito por isso. - Madara sorriu largamente.

- eu fiquei apavorado quando ele atirou na sua direção. Eu...- Mika engoliu o choro.

- ele não ia me matar... o alvo era você.- Madara engoliu em seco e o beijou novamente tentando acalmá-lo.

Mika ri nasalado, fazendo Madara se afastar. Mesmo pálido, com os olhos vermelhos e parecendo que tinha acabado de voltar a vida, ele continuava lindo.

- eu sinto muito.

- pelo que? - Madara perguntou acariciando o rosto dele com carinho.

- por ter me apaixonado por você, por não ter sido sincero desde o começo, por ter deixado Sasuke nos afastar e ter me envolvido com Tobirama, eu causei tudo isso, eu sou o verdadeiro e único culpado dessa merda toda, eu sinto muito Madara...

Madara secou as lágrimas dele. - no começo, eu não vou negar que eu queria ver até onde você ia com tudo aquilo, sua mãe sempre estava fazendo algo e bem, eu me senti só, eu me apaixonei por você também, e eu não preciso mais esconder isso. Mika, você é adulto agora, tudo que fez no passado ainda vai te atormentar por muito tempo, cabe a você aprender a revisar ou vai sempre acabar apanhando.

- então estamos juntos? - Mika perguntou engolindo em seco. - isso é sério?

- se quiser, seu bosta...- Madara falou com desdém. - claro que você ainda tem o problema, Tobirama...

- e onde ele está agora?

- em outro hospital, aquele otário.

- não ele...

- quem? - Madara perguntou sem entender.

......


Sasuke Uchiha publicou um vídeo onde mostra seu irmão mais velho e seu padrasto, antes de assassinar da mãe deles.


Sasuke Uchiha é o principal suspeito de tripla tentativa de homicídio.


Sasuke olhou para os dois enfermeiros e sorriu largamente. - Juugo, Suigetsu, eu abraçaria vocês mas meus braços estão presos.

- eu sabia que ia acabar voltando.- Suigetsu comentou. 

- como foi lá?- Juugo perguntou. 

- aaah vocês me conhecem... eu tentei novamente, mas dessa vez foi melhor do que a primeira.

Eles deram risada deixando Sasuke na solitária. Assim que a porta se fechou ele suspirou, Sasuke estava com medo dessa vez. Pois dessa vez ninguém ia ficar ao seu lado, a merda tinha feito uma merda muito grande.

- eu sabia que isso ia acabar acontecendo. - Naruto falou com pesar. - eu avisei a Sakura tantas vezes...

Madara e Itachi estavam com Tsunade e Naruto no hospital psiquiátrico. Era a pré avaliação psicológica de Sasuke.

- Sasuke sente ódio pelo Mika.- Tsunade falou. - O ódio não é simplesmente uma emoção, mas um mix psicológico composto de três elementos inclusive os mesmos do amor, saber da intimidade negada, paixão e empenho. 

- Dependendo de como estas características se ativam e se cruzam surgem os diversos tipos de ódio e modos de odiar. Ódio mascarado mas quase "explosivo" que é nojo, mas também desprezo.- Naruto comentou.- Homicidas impiedosos e premeditados podem assumir esta forma: “um cara normal, reservado e bem educado…” dizem os vizinhos do rapaz que matou a namorada. 

- Se enganam quem pensa que o oposto do ódio é o amor, e sim a indiferença. É isso que ele sente pelo Mika, indiferença. Assim como o amor, o ódio amarra a pessoa ao objeto odiado, dando-lhe uma razão de ser. O ódio, como o amor, torna o indivíduo dependente do outro, pois seus pensamentos e ações giram em torno do outro.- Tsunade o olhou. - e foi por isso que Sasuke não te matou ou matou o Mika. 

Madara a olhou. - ele fez tudo isso porque me ama e odeia o Mika?

- e porque ele é fraco... - Itachi falou.- se fosse eu no lugar dele, já tinha matado os dois sem pestanejar. 

Madara deu um passo para o lado. 

- Fraqueza ou autoconfiança não são terreno para o surgimento do ódio. Este surge em quem tem força mas a percebe em perigo e está disposto a qualquer coisa para se vingar.- Naruto falou. - ele seduziu Tobirama, planejou tudo meticulosamente, enganou Sakura, enganou a todos e quando vocês finalmente abaixaram sua guarda. Ele atacou.

Madara e Itachi suspiraram.

- O problema é que quando não é trabalhada psicologicamente, a raiva gera rancor, mágoa e até dor física, que podem levar a doenças como depressão e estresse, além de prejudicar os relacionamentos. Sentimos raiva por que não temos nossas expectativas concretizadas e daí vem a mágoa. Só que o outro não tem que, necessariamente corresponder as nossas expectativas, mesmo quando a causa é a injustiça ou a humilhação. Não somos iguais...

- e o que vai acontecer com o Sasuke?- Madara perguntou. 

- não dá pra deixar ele sozinho igual o Hannibal? - Naruto perguntou a Tsunade.

- dessa vez não haverá um julgamento.- Tsunade o olhou. - não existe acordo judicial que o salve dessa vez, ele vai enfrentar seus demônios da pior forma possível.

Naruto sabia que Mika não ia deixar isso acontecer, só precisava levar Mika até o hospital para que ele conversasse com Sasuke, seu maior problema seria os seguranças de Madara.


*****

Tobirama estava deitado no quarto dele esperando ele voltar de um exame, a porta se abriu, ele olhou para quem entrou no quarto e sorriu. - amor.

- o que? - Mika perguntou olhando para o marido. - o que faz aqui? Por que está sorrindo?

- como assim? Como não sorri ao ver meu amorzinho. 

Mika o olhou assustado. - não está me confundindo com outra pessoa? Vá embora.

- amor...

- não me chame assim. - Mika olhava ao redor, não conseguiria correr e agora mesmo que gritasse seus seguranças e a equipe médica estavam longe.

- Eu não vim aqui por cortesia.- Tobirama o olhou com seriedade. - eu vim me desculpar meu amor.

- eu quero o divórcio. - Mika falou com seriedade.

- você está brincando? Podemos fazer terapia de casal?

- tá de sacanagem com a porra da minha cara?! - Mika perguntou irritado. - você tentou me matar junto com o Sasuke!

- eu tive meus próprios motivos parabisso.

- Eu não estou de brincadeira, sai fora daqui...

- Mika...

- eu não acredito que ainda está aqui. Eu vou chamar os seguranças...

Tobirama o agarrou o colocando contra o colchão, Mika gemeu de dor e o encarou assustado, Tobirama conseguia sentir o quanto ele tremia de medo, seus olhos arregalados e o queixo trêmulo pronto para chorar.

- ainda somos casados, e eu não pretendo te dar o divórcio, não se você for ficar com o Madara.- Tobirama acariciou seu rosto com devoção. - me de uma chance de me redimir pelo que eu fiz...

Mika permaneceu imóvel chorando baixo, Tobirama já tinha feito milhares de coisas contra Mika, o espancou, o estuprou, mas no final Mika sempre o perdoava e voltavam, dessa vez, o olhar dele dizia tudo, Mika estava com medo, não existia mais amor ali, Tobiramase se levantou de sua cama. 

Mika permaneceu deitado, voltou seu olhar para a TV assistindo sem prestar atenção em Tobirama.

- eu vi o pronunciamento que ele fez. Então vocês estão juntos?

- estamos.- Mika falou sem rodeios. - e você não pode fazer nada, tudo que tínha entre nós dois acabou.

Tobirama o olhou descrente. - Você não pode estar falando sério.

- eu estou falando sério.

- depois de tudo. 

- Caralho, eu sei que eu tenho muita culpa por tudo que aconteceu, mas não vou ficar com uma pessoa me tentou e matar, que... - Mika suspirou sentindo uma dor terrível. - eu precisei quase morrer para perceber que eu fiz o que eu pude para te ajudar, para salvar essa relação fadada ao fracasso. Eu sinto muito Tobirama. Eu tentei, eu sou doente, muito doente e me bater não ia mudar o que eu gostava de fazer.

- eu te amo...

- não ama não... no fundo você sabe disso. - Mika o olhou. - esse amor acabou há muitos anos, definitivamente fomos empurrando essa relação aos socos e pontapés até onde deu.

- ótimo você está bem. - Madara falou ao entrar no quarto.- ele está aqui pessoal, podem vir buscar...

Dois policiais entraram no quarto. - Tobirama Senju,  você está preso pela tentativa de homicídio de Mikaku Uchiha Senju, você tem o direito de permanecer em silêncio, qualquer coisa que disser poderá ser usada contra você no tribunal. Você tem direito a um advogado. Se não pude pagar um advogado, o Estado indicará um...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...