1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy >
  3. O novo parceiro.

História Daddy - O novo parceiro.


Escrita por: eeveemochi

Capítulo 4 - O novo parceiro.


Sakura o olhou, Sasuke estava dormindo, aproveitando que o rapaz estava ainda sedado, arrumou suas coisas sob a mesa e foi até ele.

Parecia um anjo inocente, Sakura tocou seu rosto com delicadeza, como uma rapaz tão jovem e bonito foi parar ali, por mais que digam que ele é o assassino, Sakura não conseguia imaginar isso, parecia uma armação, que tudo foi forjado e ele estava pagando o pato.

Sasuke suspirou abrindo os olhos, Sakura se afastou colocando as mais para trás, estava se envolvendo demais no caso.

- bom dia doutora Haruno. - o Uchiha sentou na cama se espreguiçando.

- dormiu bem?- Sakura perguntou. 

- eu sonhei que estava em casa. Sinto saudade de todos...- Sasuke falou cabisbaixo.

- você disse que Mika fez um homem se apaixonar por ele.- Sakura pegou o gravador ligando ele.

- sim, foi durante as festa de fim de ano que nós o conhecemos. Minha mãe disse que não queria viajar naquele ano e passaríamos o natal em casa. Madara concordou, afinal ele não sabia se Mika ia voltar ou não para casa.


"- Mika vem para o natal? - Madara perguntou a esposa.

- ele não disse me nada. - Mikoto olhou para o marido e sorriu. - talvez sim, talvez não...

- bom dia. - Sasuke entrou na cozinha extremamente feliz.

- bom dia meu amor. - Mikoto sorriu abraçando o filho. - dormiu bem?

- maravilhosamente bem... - Sasuke falou olhando para Madara.

Madara o ignorou completamente lendo seu jornal, já não estava com paciência para esse fedelho idiota.

- estamos entrando.- Itachi entrou sendo seguido pela esposa e o filho.

- feliz tal!- Nanao gritou animado. 

- feliz natal coisa linda da vovó.- Mikoto falou pegando Nanao no colo.- você já sabe o que vai querer de natal meu amorzinho lindo?

Nanao começou a falar embaralhando as palavras, Mikoto sorria abobalhada achando a coisa mais linda do mundo. O menino parou e sorriu largamente completamente feliz e abraçou Mikoto. Itachi tinha ensinado esse truque para conseguir o que quisesse.

- vou te dar biscoitos de chocolate. Quer saber qual é o segredo deles serem uma delícia? 

Nanao concordou. - não.

- ele é tão fofo.- Konan comentou emocionada.

- O segredo para eles serem tão gostosos é que eu ponho o dobro de chocolate.

Os olhinhos de Nanao brilharam.- eu quero.

Mikoto se afastou indo até o balcão, olhou pela janela e sorriu.

- Mika vem?- Itachi perguntou.- ou somos só nós?

- não sabemos. - Madara deu de ombros.

- cheguei. - Mika anunciou e entrou com um homem.- bom dia família!

- Mika!- Sarada gritou animada.

- você veio.- Mikoto falou contente.- oh, vejo que trouxe companhia.

Sasuke o olhou, ele era alto, mais alto até que Madara e Itachi, tinha cabelos brancos e olhos vermelhos. Mika e ele pareciam... estranhos, tinha algo suspeito ali.

- olha só quem resolveu dar as caras por aqui!- Itachi puxou Mika apertando suas bochechas.- como está otouto?

- para com isso!- Mika riu tentando se afastou.- eu estou maravilhosamente bem. E você nii-chan?

- nossa, Mika quem é o bonitão?- Konan fez a pergunta que todos queriam fazer.

- esse é meu amigo, Tobirama Senju. - Mika falou matando a curiosidade de todos. - Tobirama, essa é minha mãe, Mikoto, meu padrasto, Madara, meu nii-chan, Itachi e sua esposa Konan, o pirralho é o rebento deles, Nanao, meu otouto Sasuke e minha imouto Sarada.

- desculpa por aparecer sem avisar.- Tobirama falou.- mas eu trouxe alguns presentes. Mika me ajudou a escolher.

- vamos ganhar carvão. - Itachi zombou.

- idiota...- Mika empurrou o irmão mais velho.

Itachi também o empurrou e começaram a discutir.

- então o que te traz até aqui forasteiro?- Mikoto perguntou sorridente.

- a família do Tobirama mora em Toronto. Ele não conseguiu pegar o vôo até lá então eu o convidei para passar o Natal conosco.- Mika sorriu. 

- quer dizer, Mika me arrastou até aqui. Eu ia ficar no alojamento da faculdade.- Tobirama comentou.

você ia ficar sozinho!- Mika suspirou.- espero que não seja um problema.

- nossa mesa sempre cabe mais um.- Mikoto falou. - não é amor?

- Sim... seja bem vindo, Tobirama.

- obrigado. 

- então, você é da mesma turma que o Mika?- Madara perguntou tentando disfarçar o seu desânimo.

- temos algumas aulas juntos...- Tobirama comentou.- mas não somos da mesma turma.

- Tobirama é meu senpai.- Mika sorriu.- está dois anos na minha frente.

- e estamos estagiando juntos, então começamos a conversar. - Tobirama mentiu, não podia dizer que começaram a se falar em um bar e no mesmo dia levou o filho deles para cama, seria demais e inapropriado.

- por que não levam as malas para o quarto, e descansam um pouco?- Mikoto sorriu.- Sinto em dizer, mas Tobirama e você vão ter que dividir o quarto.

- sorte a nossa que minha cama é grande.- Mika comentou.

- sem problemas.- Tobirama falou.- não quero incomodar, se preciso for vou para um hotel. 

- não vai me incomodar. - Mika o olhou. 

- tudo bem. 

- perfeito, eu te mostro onde é meu antigo quarto.

[....]

Sasuke passou pelo quarto de Mika ouvindo ele conversar com o tal "amigo". O caçula estava com a pulga atrás da orelha desde que seu irmão entrou com esse cara.

- ... você tem uma família muito legal.

- você acha?- Mika falou rindo em seguida, um suspiro. - não podemos fazer barulho, então que tal uma rapidinha?

- sua mãe não sabe que você é..

- não...- Mika respondeu de imediato.

Sasuke tentou abrir a porta para pegar os dois em flagrante, mas estava trancada, demorou um pouco mas Mika abriu e o olhou.

- o que você quer?- Mika encostou no batente da porta.- fala logo Sasuke...

- mamãe está te chamando. - Sasuke falou olhando para dentro do quarto.

Tobirama o olhou e sorriu largamente acenando para ele, ambos estavam com as roupas amassadas e com os lábios avermelhados.  

- diga que eu já vou. - Mika falou cruzando os braços. - mais alguma coisa Sasuke?

- não, aniki.

Mika o olhou erguendo uma sobrancelha, empurrou a cabeça de Sasuke e entrou trancado a porta novamente.

Sasuke bufou irritado, passou a mão pelos cabelos e desceu procurando por sua mãe. Mikoto estava com Madara na sala,  assistiam a um filme e nem perceberam quando Sasuke entrou.

- o Mika está namorando aquele homem!- Sasuke falou para sua mãe e padrasto. - não acho que deveriam estar dividindo um quarto. Isso é inapropriado e errado!

- oh...- Mikoto falou sem demonstrar surpresa. - eu sei... Mas o que eu posso fazer Sasuke? Mandar os dois embora, é o meu filho e o namorado dele.

- espera, você sabia?- Madara perguntou assustado pela naturalidade dela.

- antes de entrarem, eu os vi se beijando dentro do carro, eu vi pela janela da cozinha quando fui pegar os cookies para Nanao. E bem... eu sempre soube que Mika é gay.- a mulher deu de ombros. - e sobre dividirem um quarto, antes aqui do que em algum motel, e com certeza já fizeram coisas piores no apartamento do Mika.

- e está tudo bem pra você?- Madara perguntou ainda surpreso.

- sim, tudo bem pra mim. Afinal, ele é meu filho...

Sasuke e Madara se encaravam, Madara ainda estático e Sasuke irritado. Ele não queria Mika ali e achou que esse seria um ótimo motivo para fazê-lo ir embora.

- você estava me chamado, mãe?- Mika entrou na sala sendo seguido por Tobirama, Mika olhou para os três familiares.- o que eu fiz dessa vez?

- vamos ser honesto?- Mikoto sorriu.- eu sei que Tobirama é mais que um amigo. Então que tal sermos apresentados da forma correta?

Mika olhou para Tobirama e engoliu em seco. O Senju sorriu dando seu apoio,  Mika virou olhando para sua mãe.

- Tobirama é o meu namorado. E-eu sou gay... - Mika falou olhando para sua mãe.- desculpe por não ter contado antes. Eu tive medo da senh...

Tobirama segurou os ombros do namorado antes que Mika passasse mal. - sinto muito por mentir senhora Uchiha, Mika não queria decepcioná-la. Sentimos muito por esconder isso. 

- bem vindo a família Tobirama. - Mikoto falou sorridente se levantou e abraçou o rapaz.- tome conta do meu filho, se magoar ele, eu te arrebento, ouviu?

- sim senhora.

- Mikoto. Me chame de Mikoto.

- ou sogra...- Mika falou sorridente.

Mikoto torceu o lábio. - sempre tem que ser o engraçadinho né?

- eu tento...- Mika deu de ombros segurando a mão de Tobirama.

- eu disse que sua mãe é legal...

Madara e Mika se encaravam.

- não vai dizer nada, pai?- Mika sorriu maldoso.

- seja bem vindo Tobirama.- Madara engoliu todo o seu orgulho.

Mikaku definitivamente iria pagar por fazê-lo passar por isso.

[.....]

Madara olhava para os dois do lado de fora, Mika estava sentado de pernas abertas e Tobirama estava sentado de frente para ele, o Senju sorria e fumava enquanto Mika balançava a mão com desdém enquantob falava alguma coisa, parecia zombar do namorado que não dava a mínima para as brincadeiras idiotas do Uchiha. Mika sorria largamente conversando sobre alguma bobagem com Tobirama.

Foi Mika quem se aproximou primeiro, lambendo o lábio inferior de Tobirama. O Senju colocou a  língua pra fora e o beijou tão eroticamente que Madara teve que se afastar da janela, ou pularia no pescoço daquele traidor. Ele olhou pela última vez e viu que Mika o olhava sem interromper o beijo. As mãos de Tobirama agarram o traseiro de Mika e o puxou pegando no colo fazendo o moreno rir.

alguém chama o Mika e o namorado bonitão dele, o jantar está pronto. - Konan falou da sala de jantar.

então você acha ele bonitão?- Itachi perguntou. 

Konan abraçou o marido e o beijou. - você é mais, mas é bom ver alguém diferente nessa casa.

- concordo. - Sarada falou.

- quieta pirralha.- Itachi a cutucou fazendo ela rir.- vai chamar seu irmão. 

- eu vou.- Madara abriu a porta vendo o casal virar olhando para ele.

 Mika estava com o queixo deitado no ombro do namorado. - aconteceu alguma coisa, pai?

- o jantar está pronto.- Madara avisou. 

- já estamos indo. - Mika falou sem fazer menção em levantar.- Tobirama ainda não terminou de fumar.

O Senju mostrou seu cigarro.- já estamos indo sogro.

Madara revirou os olhos e se afastou, ou acabaria cometendo um assassinato, eentrou de volta indo até a sala de jantar. Sentou ao lado da esposa e Sasuke ao seu lado.

- então, amanhã é a grande noite hein?- Konan olhou para o sogro. - estou ansiosa para a festa de aniversário que a Mangekyo vai fazer em sua homenagem?

- não vai ser grande coisa. - Madara comentou com desdém.

- como não? É o evento mais importante do ano para eles.- Mikoto falou.- todos os anos vamos a essa celebração e você fica todo contente.

- estamos aqui.- Mika falou se sentando a mesa e Tobirama sentou ao seu lado.- do que estavam falando? 

- sobre a festa de amanhã.- Itachi comentou.

- uuuh. Até separei meu smoking. - Mika sorriu. 

- vamos mudar de assunto?- Madara perguntou.

- então, como vocês se conheceram mesmo?- Konan perguntou mudando de assunto como Madara queria.

Todos ali queriam fazer essa pergunta, pois agora que sabiam que eram um casal, tinham curiosidade sobre a verdade.

- temos algumas aulas juntos e trabalhamos no mesmo hospital...- Tobirama falou.- conversamos um pouco e ele sorriu, eu me apaixonei por ele imediatamente.

- por causa de um sorriso?- Sasuke perguntou achando isso tão piegas.

- é o sorriso mais lindo que eu  vi. - Tobirama falou olhando para o namorado.

Mika sorriu para ele dando um beijo em sua bochecha. - eu te amo.

- eu te amo mais.

vocês são tão fofos!- Konan falou contente pelo cunhado ter arranjando alguém. Finalmente.

- e o que esse jovem casal vai fazer hoje a noite?- Itachi perguntou para Mika e Tobirama.- ou pretendem ficar em casa igual a um casal de casados?

- vamos em um clube no centro. - Mika avisou.

- ou vamos ficar aqui. A viagem foi cansativa...- Tobirama comentou.

- mas uns amigos do colegial me chamaram, quer vir nii-chan?- Mika sorriu mostrando os dentes.

- com o Nanao ainda acordado? Não mesmo, vou tomar banho e ir dormir. Aproveite enquanto pode...- Itachi falou. - sua alma vai ser tirada pelos plantões médicos já que você não vai ter filhos.

Mika riu e o olhou. - na verdade eu  comecei com os plantões. Um professor meu me indicou para começar a trabalhar com outro médico. Eu  iniciei a minha residência...

Mika isso é maravilhoso!- Mikoto falou orgulhosa. - isso pede uma comemoração.

comemoração pelo que? Mika provavelmente conseguiu isso porque o namorado dele  é residente.- Madara olhou para Tobirama.- como tudo que ele conseguiu até agora, foi ajudado por alguém...

Mika o olhou surpreso. - n-não é verdade. Tobirama não me ajudou nisso, eu consegui porque eu me esforcei.

- claro.- Madara riu nasalado.- conheço seu tipo de esforço.

Sasuke gargalhou deixando o clima menos tenso, todos começaram a rir descontraídos. Mas MikaMadara e Sasuke entenderam o real significado daquela palavras.

[.....]

Mika e Tobirama desistiram de sair, Mika não estava no clima depois do comentário ácido de Madara durante o jantar, então resolveram ficaram casa,  estava tarde da noite e os dois estavam na sala assistindo a um filme.

Sasuke desceu para tomar água, olhou para os dois, pegou o celular gravando o que eles faziam, Mika estava deitado com a cabeça virada para a virilha de Tobirama.

O Senju acariciava o rosto de Mika enquanto movia a cabeça dele de forma quase impercetível, Sasuke não desconfiaria de nada se não fosse pelo rosto corado de Tobirama e pela forma como ele respirava.

Não precisava ser nenhum gênio para saber o que estava acontecendo, Mika virou o rosto olhando para Tobirama.

Ele sorriu largamente tendo sua boca limpa pela manga do pijama do Senju.

- quarto?- Mika perguntou baixo.

Tobirama concordou com a cabeça. 

Sasuke saiu da sala indo até a cozinha antes que eles o vissem, passou pelo corredor vendo a luz do escritório de Madara acessa. Sem perder tempo foi até .

- oi...- Sasuke falou entrando.

Madara o olhou e não parecia feliz em ver ele ali.

- pensou que fosse ele ne?

- vai embora Sasuke... Hoje meu humor está o diabo.

Sasuke olhou para Madara e sorriu. - tá aí.- e entregou o celular.

você gravou eles?

- sim... ainda quer mesmo meu irmão? Quando pode ter alguém novo e sem ser tocado por ninguém, a não ser você...

Madara levantou abaixando sua calça de moletom.- você tem razão vem aqui, você não precisa se preocupar eu não quero alguém usado quando posso ter alguém novo....

Sasuke sorriu largamente e foi até Madara, se ajoelhou diante dele e abriu a boca.

[....]

Mika suspirou olhando para o namorado, Tobirama estava ofegante. O Uchiha o beijou levantando.

- quer alguma coisa?- perguntou enquanto vestia suas roupas.

água e mais um rodada.

Mika sorriu. - recupere o fôlego então... asmático.

Ele terminou de se vestir e saiu indo até a cozinha, abriu a geladeira pegando uma caixa de suco e bebeu direto dela, terminou o suco jogando a caixa fora. Ficou um tempo em silêncio pensando se ia ou não até lá, olhou para o corredor onde ficava o escritório de Madara e bom, foi até Engoliu em seco tocando na maçaneta, ele a girou e abriu.

Sasuke estava debruçado sob a mesa sem a parte de cima de seu pijama e com a calça no chão, Madara atrás dele dando investidas segurando com firmeza o corpo de Sasuke, ambos de cabeça baixa e ofegantes. Mika olhou para os dois sem acreditar e se afastou antes que fosse notado. Ele já tinha aberto aquela porta tantas vezes que sabia fazer isso sem fazer barulho.

Mika voltou para a cozinha pegando a água para Tobirama.

- hey...- Tobirama falou olhando para o namorado.- tudo bem?

- vem aqui...- Mika sorriu malicioso.

Tobirama se aproximou, o puxou para a sala e fez ele sentar no sofá.

- quer transar aqui?-- Mika beijou seu queixo.

e se...

- minha mãe tem o sono pesado e eu não me importo com meu padrasto.- Mika tirou a calça sentando de frente.


Sasuke saiu do escritório junto com Madara, os dois passaram pela sala vendo Mika, ele tinha os dedos entre os cabelos de Tobirama, subia e descia jogando a cabeça para trás, o moreno tinha a boca entreaberta e ofegava, ele sorriu se aproximando de Tobirama e o beijou. Mika abriu os olhos 

filho da puta...- Madara falou subindo para o seu quarto e puxou Sasuke.

- hey...

- você não vai atrapalhar eles. Entendeu?

- Uhum.

Madara o soltou e foi para o quarto, Sasuke suspirou e sorriu largamente."

- óbvio que Madara achou isso uma afronta. E claro que teria retaliação, ele disse que Mika sorria exclusivamente para ele e ninguém mais, ele pertencia a Madara. E mesmo com todos os meus esforços, Mika ainda era o número um. Então eu decidi que iria acabar com isso de vez. Afinal ele tinha Tobirama, e não teria Madara novamente.

- doutora Haruno.- um enfermeiro entrou. - desculpe, mas seu tempo acabou.

Sakura concordou. - isso é tudo por hoje, nos vemos amanhã Sasuke.

- até amanhã doutora Haruno...- Sasuke sorriu para ela.

Sakura saiu do quarto indo até a recepção para entregar a ficha de Sasuke e assinar seu horário.

- tenho certeza que não haverá outro erro como esse. - Tsunade falou.

- assim espero. 

Sakura virou olhando sua chefe vir em sua direção, Tsunade pegou uma prancheta e entregou, Sakura ficou em choque ao ver quem era.

- senhor Uchiha por favor assine aqui. - Tsunade entregou dois formulários

Madara os segurou.- tem certeza que isso não vai acontecer novamente Tsunade?

- tenho.- Tsunade avisou ouvindo seu paiger apitar, a loira pegou vendo que era uma emergência.- eu volto em dois minutos.

- claro.- Madara a olhou se afastar e começou a ler os formulários.

Sakura esperou Tsunade se afastar  o suficiente e se aproximou de Madara. - senhor Uchiha, sou Sakura Haruno a psicóloga responsável pelo caso do seu enteado. - Sakura ofereceu sua mão para um cumprimento amistoso.

- Madara Uchiha. - ele a olhou apertando sua mão.

- eu gostaria de falar sobre Sasuke se possível.

- sinto muito mas não tenho tempo.

- mas Sasuke é...

- um assassino.- Madara a olhou, não havia emoção alguma em suas palavras.-  Sasuke matou a pessoa que eu amava. Ele não merece meu perdão se é isso que veio dizer. - Madara falou terminando se assinar os papéis. - chega de ligações. Eu não quero falar com ele.

- sim senhor. - a enfermeira concordou.

- ótimo. Até logo doutora Haruno. Diga a Tsunade que eu agradeço 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...