1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy

História Daddy


Escrita por: thefoREVer

Fanfic / Fanfiction Daddy
Sinopse:
- Daddy, isso foi maravilhoso, você cuidou muito bem de mim. - falei e James passou as mãos delicadamente nos meus cabelos fazendo carinho, totalmente diferente do que acabamos de fazer.
- Eu sei Baby Oli, eu cuidei bem de você porque você mereceu, agradou muito o daddy, você é tão bom para mim, o melhor Baby que eu já tive. - falou beijando meus cabelos, vou explicar, me chamo Oliver, tenho 18 anos, hoje foi o último dia no colégio, que eu apelidei carinhosamente de inferno, eu nesse momento estou na casa do James, o garoto mais foda da escola, ele pode ser considerado o mais popular, ele é lindo, toca bateria em uma banda, pega quem quiser, eu fiquei meus três últimos anos no colégio o recusando a todo custo, mas hoje resolvi dar uma chance e foi, com absoluta certeza, a melhor da minha vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 487
Favoritos 22
Comentários 5
Listas de leitura 1
Palavras 4.353
Concluído Sim
Categorias Asking Alexandria, Bring Me The Horizon
Personagens James Cassells, Oliver Sykes
Tags Baby!oliver, Daddy!james, Fluffy, Olimes, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: BDSM, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
My Daddy! - Capítulo Único
5
487
4.353

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.