1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy Alpha l.s abo >
  3. 06

História Daddy Alpha l.s abo - 06


Escrita por: HazzAngelou

Notas do Autor


Foi mal a demora
Desanimo e trabalho.
Mas tá aí.
Só não me matem {{{

Capítulo 6 - 06


Fanfic / Fanfiction Daddy Alpha l.s abo - 06

/Zayn P.O.V/

O restante da viagem era Louis pensativo com a cabeça escorada em seu braço na janela, Niall prestando atenção na estrada junto a mim. A música soava baixinho numa estação qualquer.

Eu tinha minhas teorias sobre esse sonho misterioso do Louis. Com o tempo iríamos descobrindo aos poucos.

••••••
Ao chegarmos em casa, os meninos foram direto para o banho, Ao acabar de preparar o lanche da noite para eles, Me sentei no Sofá analisando as horas, Preocupado por meu marido não ter chegado ainda.


••••>
/Louis P.O.V/

—Eu tenho que fugi.  —Resmunguei irritado terminando de me vestir, a preocupação com o alfa de iris esverdeadas estava me deixando inquieto.

—Olha Lou, melhor você obedecer o Zayn. Ele é um ótimo mamãe.  Se ele disse pra você não entrar lá, Era pra você não ter entrado.  —O loiro deu de ombros.   —Agora vamos descer que eu tô com fome.   —Se sentou na cama fazendo um bico enorme.  

—E se meu pai for o lobo?

—Que??  Não diga bobeirinhas Louis!  —O irlandês riu

—Esquece... Vamos.  —Bufei abrindo a porta para que possamos passar.

•••••
—Se demorassem mais um pouco o leite iria esfriar.   —Malik sussurra após Niall e eu chegarmos no último degrau da escada.

Sentamos rapidamente para lancharmos, depois fomos ver filme, Nada do Lee chegar.
Fomos Descansar [...]
Ou melhor, eles foram...


••••>
/Harry P.O.V/

—Como se sente?  —Liam pergunta lançando um olhar preocupado para mim.  Eu estava um pouco melhor, já vestido.

—Eu me sento com a Bunda.  —Brinquei observando Liam revirar os olhos.

—Todos nós sentamos, Idiota.    —E então?  —Sente dor?

—Estou bem. Sem dor.  —Minto.    —E Se Zayn não tivesse chegado a tempo. Eu teria me deitado com Louis.  Foi por pouco.    —Respirei fundo tentando disfarçar que não estava sentindo dores.   —Isso não pode acontecer. É muito errado.

—Uma coisa que eu não sou é Burr.  —O som da campainha interrompeu Liam.
—Que Estranho...  A Essa hora?  

Me levantei ignorando as dores e fui atender a porta.
Ao abrir, Sou surpreendido por braços finos circulando meu pescoço, Logo após o cheiro invadiu minhas narinas rapidamente.

—Taylor o que você tá fazendo aqui?  —Tirei suas mãos de cima de mim.

—Credo Hazza.  Por que não me avisou que entrou em Rut?

—Por que não é da sua conta loirinha.  —Liam cruza os braços se aproximando de nós.

—Boa noite pra você também Liam.   Bom. Voltando ao que interessa.  —Direcionou seu olhar para mim.  —Eu vim te ajudar Hazzy.

—Perdão, Mas eu não pedi sua ajuda.

—Não precisa pedir lindo.   —Circulou meu pescoço novamente ignorando totalmente a presença de Liam.
A afastei bufando.

Minhas narinas se dilataram numa velocidade. Meu coração acelerou, Meu lobo estava agitado após sentir o cheiro.

Logo a campainha tocou. Abri a porta na Hora.

—Daddy.  —O menor me abraçou instantâneamente ronronando, Retribui o abraço com todo carinho do mundo sentindo meu alfa interior se acalmar,
Verde no Azul
Azul no Verde.
Ali o mundo parou de girar e só tínhamos nois dois nele.
Eu senti tanta falta dele.

—Nossa você tem que dar umas boas palmadas nesse pestinha.  Olha a hora que o trem volta da rua.  —Taylor comenta, Agora me lembrei que ela estava aqui.

—O que ela tá fazendo aqui Daddy?  —O menor me encara.

—Eu não sei babe.  —Resmungo sentindo uma dor forte que me fez cambalear.

—Daddy.    —O ômega tenta chamar minha atenção.  —Hazz.  —Com suas mãosinhas guiou meu rosto até seu pescoço.

—Não Louis!   —Evito rosnar.   —Vá embora pra casa do Zayn agora!

—Daddy eu não posso.  Quero ficar com você.

Trinquei o maxilar me afastando e sentando me no sofá, tentando me concentrar em outra coisa.

—Daddy por que você tá fazendo isso com Louis?  —O ômega de olhos azuis sussurra com seus olhinhos cheio de água prontas para transbordar.   —O que Louis fez de err...

—CALA BOCA!  Quanto drama!!!  —A loira grita fazendo o menor se calar.    —Então o Ômega está agindo por instintos. Que fofinho..  CRIANÇA!

Rosnei para ela.
Liam apenas observa em silêncio.

—Desculpa Hazzynho.  —Caminhou até mim no sofá e se sentou em meu colo.   Sem esperar por isso, ela me beija, Retribui na esperança que meus instintos me deixassem em paz.   —Desculpa amor, Esqueci que Você não gosta que gritem com a Criança. 

—Bruxa.  —Louis grita em meio a rosnados.

—Daddy Por favor...  

Neguei com a cabeça e enfiei meu rosto no pescoço da ômega loira.

Eu não podia
Ele é meu filho.

—Papai eu não te odeio.  —Louis sussurra chorando.

Quando ia dizer algo, Taylor me silencia com outro beijo.

Louis começa a chorar desesperado e aquilo me doeu.
Mais uma vez eu machucando meu pequeno.

O Ômega de olhos azuis se aproximou lentamente de Liam, Estendeu os bracinhos pedindo colo e foi atendido.

Observei o menor circulando as pernas na cintura de Liam, logo seus bracinhos estavam no pescoço do mesmo.
Louis havia voltado para seu modo bebê.
Liam se despediu rapidamente para tirar o Ômega  daqui.

Louis dá uma última olhada para mim antes de deitar a cabeça no ombro do Payne. Escuto seu último sussurro.

—"Louis não deveria ter perdoado Daddy".

Meu peito se apertou, O coração se encheu de buraquinhos. Mas eu não poderia cometer o erro de me deitar com meu filho.

Escuto a partida do carro e respiro fundo enjoado com o cheiro da ômega loira.

—E então, Vamos focar no Rut hum?  —Ela ajeita minha camisa.

—Vai embora Taylor.  —A tirei do meu colo e me levantei, Ela me olha indignada, Não dou a mínima.

—Que?  Você tá de brincadeira!

—Some.  —Rosnei e ela se encolheu assentindo.


••••>
/Zayn P.O.V/

Uma chuva havia começado lá fora, Niall havia dormido, Eu estava roendo os dedos, Quando eu acordei Louis já não estava mais aqui, Ele havia fugido, Sei bem pra onde ele foi, Não quero nem imaginar o que ele pode estar fazendo agora.

O barulho de batidas na porta foi alto, Senti a presença de meu alfa. Na hora parei de carinhar os fios loiros do meu filhote e corri para abrir a porta.

—Amor. Onde você tava?... Tá tarde...  Eu tava preocupado com você.  —Acariciei  seus ombros.   —Pela Lua! Você tá todo molhado.

—Mon Ange. Tava no Harry. Se acalma.  Molhei do carro pra cá só. 

—O-olha o Louis fugiu e...

—Eu o trouxe, ele está no carro. Vim pegar um guarda chuva para ele não molhar.

—Ufa.   —Me apressei em pegar o guarda chuva e entregá-lo.

•••••
Foram longos e longos minutos para fazer Louis se acalmar.
Styles havia o rejeitado novamente.

—Eu deveria ter obedecido.

—Você agiu por instintos neném. A culpa não é sua.  —Sussurrei acariciando o rostinho avermelhado de tanto choro.

—Louis não agiu por instintos.  Louis foi por que o coração mandou.  —O ômega suspira.

Após conversamos Louis dormiu junto a Niall.

—A Taylor é uma metida, Acha que o Harry é prioridade dela.  —Liam fala, Concordo.


••••>
/Harry P.O.V/

Respirava pesadamente, Meu lobo não me deixava em paz, A dor havia cessado um pouco e nessa hora é bom repousar para recuperar as energias perdidas.

Me levantei e fui em passos lentos até o quarto de Louis, Me deitei na cama dele inspirando o cheiro dos lençóis, Meus músculos relaxaram que na hora.

Meu pai sempre me dizia que homem não chora, Mas tava impossível, Meus olhos pesaram até que pude cair no sono.


••••> (SEMANAS DEPOIS)
/Louis P.O.V/

Tomei um banho demorado, Ajeitei meu cabelo o de sempre, Arrumei a mochila, peguei meu celular que Zayn havia me dado na sexta. Diz que é presente de aniversário adiantado.
Desci as escadas apressado.

—Cuidado! Assim você se machuca furacãozinho.   —A governata da mansão me alerta.

—Uh. Obrigado Jay. Estou com uma pressinha. 

—Eu percebi querido.   —Coma antes de sair!  —Ela fala, Eu já tava chegando perto da porta.

—Mas Jay...

—Anda mocinho, Seu pai não gosta que você vai pro colégio sem comer alguma coisa.

—Tá tá eu como no caminho tá bem??  —Pego o lanche e deixo um beijo em sua bochecha.

—Boa aula furacãozinho.

••••
Niall e eu haviamos feito mais amigos na escola, Ficávamos juntos na classe, as vezes frequentavamos festas, Eu deveria aproveitar minha adolescência como puder.  O meu problema de infantilismo está sendo superado aos poucos.  Zayn me ajuda, Daddy as vezes por conversamos pouco depois daquele dia.  Niall, Luke, Liam,  A Jay, Tia Gemma, Vó Anne.
Sim, Eu conheci duas pessoas da família do meu pai.

A turma toda foi pro ginásio, Seria prática de clube. Futebol que todo mundo gosta. As classes não eram separadas, pois a maioria tinha status de alfas e betas, o número menor era de Ômegas.

Trocamos de roupas e fomos jogar para assim encerrar a tarde...

••••
Após a escola
Fizemos um lanchinho no parque próximo, Jogamos conversas fora.
Até o dia ficar tarde.

Entrei no carro de Luke, Ele me daria uma carona até em casa.  


••••>
/Harry P.O.V/

Me sentei no sofá, peguei meu celular e decidi mandar uma mensagem para Malik.

ME: <Niall já chegou em casa?

ZAYN: >Chegou agorinha. Pq?

ME: < Curiosidade Rs

ZAYN: >Sei kk

Ao escutar barulho de carro, Espiei pela janela.

Louis com um alfa.
Que não sou eu.

Continuei observando, eles apenas se abraçaram.  QUE BOM.
Mas mesmo assim.

—GRR.

Voltei a me sentar no sofá, fingindo mexer no celular despreocupado com a vida.

A porta foi aberta e o Ômega de olhos azuis entrou quase que saltitante.

—Daddyzinho!   —Pulou em mim me abraçando.

—Hum.  —Franzi o nariz pelo cheiro.   —Oque você quer dessa vez?  Um avião? Um hiate?  Uma armadura de ouro?

—Uma Tatuagem. 

—Que mané tatuagem Louis.

—Mas pai, todo mundo tem...

—Você não é todo mundo.

—Grr.  —Rosnou como um gatinho feroz

—Louis Styles!

—Harry Styles!

—Quem é o alfa?   —Soltei até sem perceber. Franzindo o nariz.

—Que alfa?  Hum. A... oh alfa...  É o...  —Bocejou.   —To com sono pai, Tchau.  —Louis se desgrudou de mim e subiu as escadas rapidamente.

—Não é atoa que Jay te chama de furacãozinho meu filhote.  —Dei um pequeno sorriso.

Subi para um banho, ao acabar, dei uma passadinha no quarto de Louis.

Me sentei ao seu lado o observando dormir tranquilo, Seu cheiro está tranquilo então ele tomou um banho para acabar com os resíduos de suor.

Acariciei seu rosto, Seus lindos cílios tocando a bochecha rosada, Seu narizinho de botão.

Ai filhote.   Que sentimentos são esses que você provoca em mim...

Você me atraí, Você me deixa Louco e isso é errado...

Eu acho que estou apaixonado por você.

NÃO!

Eu tenho certeza...

Oque Styles não sabia era que Louis não estava dormindo de verdade...

---------------------
💚💙💙💚


Notas Finais


Gostem
Tpwk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...