1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy And Baby (imagine Jungkook hot) >
  3. Capitulo 1

História Daddy And Baby (imagine Jungkook hot) - Capitulo 1


Escrita por: cremosinha00

Notas do Autor


Uhhhhhh espero de coração que gostem ksksks

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Daddy And Baby (imagine Jungkook hot) - Capitulo 1

Ola me chamo s/n tenho 17 anos, adoro desenhar, escalar, dormir, assistir animes/doramas e adoro comer...ksksks

Eu odeio a escola,Jeon Jungkook e seus amiguinhos Kim Taehyung, Kim hoseok e Park jimin... 

Eu tenho 2 melhores amigos,Min yoongi e jisso, eles sao os melhores amigos que alguem pode ter, apesar de serem diferentes uns dos outros, yoongi e mais calma, na dele e é bastante bravo ksksk a e é claro AMA dar patadas... 

Ja a jisso ela e bem festera, adora dar uns pega, nao tem vergonha de nada e é bem engraçada... 


Vcs devem estar se perguntando onde eu estou, nesse momento estou no final da terceira aula quase indo para o recreio... 


PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIHHHHH (minha tentativa de fazer som de sinal ksksksks) 

Falando nele ksksks... 


Levanto e guardo minhas coisas na mochila e vou ate a porta indo em direção ao corredor ate que... 


Jisso- EII NAO VAI ESPERAR OS PARÇA *diz ela vindo correndo com min yoongi logo atras*

S/n-vc é uma lesma *falo dando de ombros*

Jisso-uiiiii alguém ta brabinha hahaha *diz a mesma rindo. Eu mostro a lingua para a mesma que logo puxa a mim e a yoon*


Nos fomos para o recreio e yoongi e jisso foram comprar seus lanches e eu fui me sentar em uma mesa... 


Xxx-eai anã de jardim blz *diz bagunçado meus cabelos*

-ahhhh jeon jungkook oq vc quer agr! *disse ja irritada sabendo que coisa boa nao era*

Jk-aii magoou en! 

*eu revirei os olhos*

Jk-vai na festa do nam? 

-sla,pra vc e seus amiguinhos me encherem o saco? 

Jk- vai descobrir tampinha hahaha *diz o mesmo dando uma piscada e saindo*


Mds que bixo estranho, uma hora me xinga, outra me zoa e outra vem dar um de meu amigo?! Eu en... 


Sou acorada dos meus pensamentos por jisso e yoon chegando rindo. 


-ei vcs vão na festa do nam? *me pronuncio*

Js-SIM EU VOU E VC TBM KSKS*diz a mesma animada*

Yg-eu vou, nao vou ter nada pra fazer... 

-eu acho que tbm vou... 

Js- AI MDS alguem grava esse momento s/n quer ir em uma festa por vontade própria! 


*yoon e eu damos risada do seu comentário*


Logo depois bateu o sinal para entrarmos, e o resto do dia se passou... 

Hoje e sexta feira e amnhã é sabado o dia da festa do nam, e eu nao tenho nenhuma roupa de sair, ate pq nao gosto muito de festas mais fiquei curiosa com o jungkook por alguem motivo....

-ei jisso...

Js-eu! 

-vamos no shopping amanha a tarde? 

Js-CLARO, eu tenho que comprar roupa tbm! 

-Yoon quer vir junto? 

Yg-nao vou ter que ir em um lugar com meu pai... 

-ah que mal...


            _QUEBRA DE TEMPO_


ja estava em casa jantando e mechendo em meu celular sozinha, meu appa estava trabalhando, ele trabalha muito oque significa que na maior parte do tempo estou sozinha... 


Acabo de comer e lavo a louça, olho no relogio e vejo que era 20:40 ainda, ent resolvo ver um dorama e acabo pegando no sono.... 


Acordo com meu appa me falando para ir dormir na cama e assim faço, coloco um roupa confortável e vou dormir.... 


Notas Finais


Ficou meio sem graça mais esse é só o 1 galeris, bjssss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...