História Daddy and baby-Namkook - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé
Visualizações 57
Palavras 590
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Acho que vou deixar todo mundo triste

Capítulo 24 - Jimin pt3 ft sra park


Fanfic / Fanfiction Daddy and baby-Namkook - Capítulo 24 - Jimin pt3 ft sra park

Jimin on

Eu fiquei lá no banheiro,esperei um tempo até o final das aulas e depois fui para minha casa e quando cheguei lá minha mãe estava chorando e querendo ou não eu já sábia o motivo .

Omma:você já chegou né sua aberração, VAZA DAQUI VAI PRO SEU QUARTO SEU INUTIL.

jm:d-desculpa.

Omma:eu nunca vou te desculpar.

Subi para o meu quarto e fiquei lá pensando sobre minha vida.

Tudo me lembra aquele dia,minha casa,meu quarto,eu.

Quero esquecer aquilo,mas não consigo me sinto fraco nunca fui sentimental,mais eu tenho motivos para me sentir cansado fisicamente e psicológicamente ,sou fraco demais para aguentar isso,minha mente é fraca demais para aguentar isso.

Autora on

Jimin estava tão cansado daquilo que a unica saida que via era infelizmente o suicídio, o mesmo nunca apoiou o suicídio sempre procurou ajudar se tornar amigo daqueles que se sentem sozinhos,tristes,aqueles que odeiam a si próprios mas nunca imaginou que um dia ele precisaria de ajuda para enfrentar isso, por mais que jin tentasse o ajudar ele se sentia vazio sua alegria e vontade de viver se foi junto daquele homen que um dia o encarou como se fosse um herói e hoje para si era apenas mais um idiota no mundo e a pessoa que mais odiava.

Ele apenas se direcionou ao banheiro e começou a encher a banheira e pegou uma lamina que havia retirado de seu apontador,e quando a banheira encheu ele fez dois cortes profundos um em cada braço e entrou na banheira .

Jm:espero que me entendam

E pela ultima vez fechou seus olhos. 

Sua mãe que estava lá em baixo subiu em direção ao seu quarto com intuito de descontar sua tristeza em seu filho.

Logo quando abriu a porta não o avistou em seu quarto.

Omma:JIMIN APARECE

Nenhuma resposta ela obteve e começou o caçar por todo seu quarto até que viu a porta do banheiro aberta entrou e viu a cena seu filho em uma banheira cheia de água misturada com sangue,as marcas de choro, as olheiras e seu rosto palido tudo ela observou em uma especie de transe.

   Culpa

Responsabilidade dada a pessoa que provocou um ato que provocou prejuizo material ,moral ,espiritual ,etc.A si mesma ou a outra

Era aquilo que Sra Park estava sentido naquele momento, como se tivesse feito parte dos motivos para seu filho querer tirar sua própria vida,ela se sentia cega por não ver que seu filho não tinha culpa de nada e sim seu marido que violou seu corpo.

Omma:Filho

Logo ela vai para banheira tirando seu filho dali juntando todas as suas forças o colocou na cama.

Logo ela pega sua bolsa e liga para o porteiro para ajudar a mesma a levar seu filho para seu quarto logo ele chega se assustando com a cena

Omma:anda seu Osvaldo vamos logo

Ele vai em direção a jimin eo pega no colo estilo noiva e leva em direção ao carro da mais velha .

Quebra de tempo 

Logo ela chega no hospital,com seu Osvaldo carregando jimin em seus braços e logo um monte de médicos o pegam e colocam jimin em uma maca e levam ele para sala de cirurgia. 

Quebra de tempo

Medico:responsável pelo paciente jimin

Sra park:AQUI,SOU EU

logo o médico vem 

medico:a senhora já deve ter percebido que seu filho tentou cometer suicídio. 

Sra park:sim

Medico:bem,seu filho teve uma das veias do pulso rompida,mas como você o salvou a tempo ele não morreu ,só que....

Sra park:desembucha

Médico:ele prescisa de uma transfusão de sangue, só que seu tipo sanguíneo é o negativo e não temos em estoque aqui.

Sra park:meu sangue é o negativo 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...