1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy, Are You Out There? (STEREK) >
  3. Fifteenth

História Daddy, Are You Out There? (STEREK) - Fifteenth


Escrita por: Hoechlin

Notas do Autor


Meu xodó, feito de mim para mim mesma🥰

Capítulo 15 - Fifteenth


"Pode vir, campeão. Papai te segura, pode vim", e no final dos 7 anos Jackson deu os primeiros passos sozinho com a ajuda do andador. Três passos sofridos para cair nos braços do pai e ser erguido em comemoração como se o seu time do coração tivesse vencido uma partida decisiva. "Você conseguiu, beaver".

"Eu consegui!". Jackson concordou com os braços envolvendo o pescoço dele.

As próximas semanas não foram muito diferentes das que vieram antes e depois, a rotina tinha se instalado e eles seguiam o curso. Setembro chegou em um piscar de olhos significando que Jackie estava indo para a escola conviver com outras pessoas, ambos os pais o blindaram o máximo que puderam para prepara-lo para o que significava conviver com pessoas. A escola era comum e apenas haviam duas crianças cadeirantes em diferentes graus, não demorou muito para serem chamados na escola porque Jackson tinha dito para uma criança implicando com ele que o pai dele faria o pai do outro a sua vadia, caso ele não o deixassem em paz. Derek não negou, pelo contrário, confirmou olhando bem nos olhos do homem, pois para ele nada mais justo punir o pai pelo comportamento do filho. Digamos que... Todo mundo decidiu não meter a besta com o garoto porque Derek era grande e tinha cara de mau, não era ele quem o levava ou buscava, mas estava como o primeiro número nos contatos na ficha do filho. O loiro fez uma amizade de cara, Kailey Jo, uma garotinha branquela educada praticante de ballet nascida sem um braço, a mãe dela se tornou grande amiga de Stiles.

"Mais refrigerante, KJ?", Derek perguntou enquanto jogavam videogame, ela era habilidosa com o controle.

"Sim, Mr. Hale".

"Da sede perder, heh?", Jackson a provocou e Darius, o amigo que veio em seguida, riu alto. Darius era negro com a língua presa, Derek particularmente achava adorável. 

E Lydia... A ponta do quadrado era ruiva com a aparência de boneca, super inteligente e rica também. Maurice vinha deixar a filha em um Royce e quando a brincadeira era na casa da menina, Jackson sempre tinha algo novo para contar.

"Lyds, mais suco?"

"Não, Mr. Hale. Posso ter água com limão?"

Derek sinalizou como se tirasse o chapéu, "Claro, dona água com limão". Sorriu, "E você, filho?"

"Mais soda!", ele encheu o copo do menino e voltou para a cozinha.

"Estou te dizendo que serão um casal algum dia, a ruivinha sempre faz questão de sentar do lado dele. Lydia quer água".

"Eu percebi", Stiles alcançou os limões na fruteira.

"Como a amizade deles aconteceu? Ainda tenho dúvidas".

"Parecesse que ele elogiou os cabelos dela, me pergunto quem o ensinou a galantear?"

"Meu filho tem que ter jogo de cintura, lógico que foi eu". Ele abriu a geladeira para colocar a garrafa de refrigerante dentro e pescar uma de água.

"Esqueci que as mulheres caem aos seus pés mesmo você não jogando nesse time". 

"Não vi você reclamando quando comia a torta que a nova vizinha trouxe". Disse colocando a mão na bunda dele.

"O que eu deveria fazer? Jogar fora? Na cara dela?"

"Ciúmes infundado esse teu, buceta é alho e eu sou um morcegão".

"Ela tem bunda". Stiles o encarou cortando fatias de limão.

Derek achou graça, "Graças a Deus? Você não se lembra do pintinho que não tinha roda, foi peidar e explodiu?"

"Você é o pior".

O homem gesticulou com as mãos, "Pow!"

· · ·

"Soa estranho até aos meus ouvidos, mas quando fico sabendo de algo assim... É um misto de sentimentos terceirizados porque quando mentalmente me coloco no lugar da pessoa agredida, não consigo me enxergar porque você seria o agressor. E nada parece tão errado ou fora do personagem quanto isso, quando na verdade, já estive na pele dela, não cheguei a ser agredido fisicamente além de empurrões, mas diariamente era humilhado e rebaixado por alguém que dizia me amar". Os adultos cochichavam na cozinha bebendo vinho sentados a mesa redonda, Derek fazia massagem nos pés do companheiro após buscá-lo no bar. "Sei exatamente a sensação de medo na boca do estômago, o desejo irracional de não estar passando por aquilo. Ficamos sem ação porque a decepção é grande o bastante para nós abraçar quando mais precisamos".

"Jerome não iria tão longe porque eu era o Sheriff e a família dele não suportaria um escândalo no berço da quadrilha". Noah apontou, "Ele iria para o inferno mostrando os chifres e isso, Banister Whittemore não permitiria".

A avó de Darius ligou depois do horário combinado para buscá-lo pedindo que o garoto dormisse lá, pois o pai dele tinha atacado a mãe, ela estava no hospital para passar por exame de delito e o homem foi preso em flagrante. "Minha mãe costumava dizer que isso é obra maligna, mas não acredito. A maldade humana vem do coração endurecido, nenhum juiz te culparia por algo que foi obrigado a fazer... Você seguirá o caminho da segunda morte pelos seus próprios feitos".

"O negócio é que ninguém começa um relacionamento dando indícios de que será abusivo, o predador não fica a vista quando rodeia a presa, ele se esconde. Eles sempre sabem o que dizer e principalmente, como te fazer duvidar das próprias convicções. Ele não está dando indícios de traição, você quem está maluco vendo coisa onde não existe. Ele te agrediu porque você provocou, porque você não o respeita... O nosso psicológico fica tão fragilizado que compramos gato por lebre, pois é a única coisa a se fazer. Existem pessoas que conseguem se livrar imediatamente, mas na verdade a maioria ainda não quer acreditar que algo negativo aconteceu, então, esperam que não vá acontecer novamente como o parceiro prometeu. A ilusão é doce, mas breve. Ele vai fazer novamente porque você dará motivos... Motivos que ele criará para justificar o injustificável. Lembro-me que depois do casamento na maior parte das vezes ele era agradável, mas bastava algo externo o tirar do sério para o alvo ser pintado no meu rabo. Na minha cabeça, eu pensava que esse era o normal, afinal, as pessoas ficavam frustradas e às vezes não sabiam como estravazar... Levou meses e horas de descaso sentindo dores imensuráveis, implorando para rasgarem a minha barriga e tirarem o meu filho de lá para enxergar o óbvio, aquilo não era normal. Levou anos para descobrir o que era o amor — Essas mãos não são para me infligir dor", Stiles tocou os lábios do marido, "Essa boca não foi feita para me machucar". Ele bebeu o resto do vinho, "Parece simples, mas quando palavras e atitudes foram o que te levaram a aquela situação, são exatamente as armas usadas contra você... Fica difícil de acreditar que palavras e atitudes te levarão para outro lugar, um ambiente pacífico de respeito mútuo".

Derek subiu a mão para a coxa o dando conforto. "Os sábios diziam, fulano pode resolver os seus assuntos em um estalar de dedos porque pimenta nos furico dos outros é refresco. Se você não sente arder, o problema em si já se resolveu sozinho. Requer coragem para voltar a acreditar, a esperança é a última que morre, mas a fé é a primeira a deixar a festa".

"Espero que ela seja forte como você para superar os fantasmas e sortuda o bastante para encontrar alguém como o Derek", Mr. Stilinski disse como quem não queria nada. "Segundas chances estão por todos os lados, mas é como você mesmo disse, filho, é complexo pular de cabeça quando se viveu no raso por tanto tempo".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...