1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy, Are You Out There? (STEREK) >
  3. Sixth

História Daddy, Are You Out There? (STEREK) - Sixth


Escrita por: Hoechlin

Capítulo 6 - Sixth


Stiles estendeu a mão na frente do rosto do marido, "São lindos, vida... Mas eu não uso brincos".

"Eu os fiz". Respondeu revirando os olhos.

Derek pegou um lado do adereço para inspecionar, "Você fez? Wow".

"Fiquei a noite inteira pensando e... Você gostou?"

"Yeah, como você fez o formato do Texas?"

"Imprimi em uma folha e segui com o fio, é só um protótipo, claro. A idéia é fazer com fio de prata".

"Por quê o Texas?"

"Estou focando em um público e você me disse uma vez que nenhum estado é tão orgulhoso de pertencer a um lugar quanto de onde veio, poucos californianos usariam adereços daqui... Mas os texanos por outro lado..."

"É uma ótima idéia, flores são interessantes, mas pode melhorar. Existe essa flor selvagem chamada bluebonnet, literalmente todo texano já tirou foto em um canteiro delas. É muito popular e nos representa tanto quanto cerveja gelada e chilli sem feijão".

O bartender pegou um caderninho na cômoda e anotou, "Bluebennet".

"Bonnet".

Ele riscou e concertou, "Bluebonnet, certo. O que mais?"

"Acho que o fio tem que ser mais grosso para a peça... Talvez 2,5 ou 3mm, 0,3 mm para laçar as flores no brinco em prata 925 que é boa e barata, mas não a melhor no mercado. O formato deve ser médio com uma pegada mais rústica e levemente feminina". Stiles anotava cada palavra, "Posso polir e lustrar o produto para ter alto acabamento, os pequenos detalhes fazem diferença".

"Você faria isso por mim?"

Hale assentiu, "Sob uma condição, se o primeiro que fizer for o meu".

"Isso eu posso fazer". O abraçou e o marido beijou sua testa, "Tenha um bom dia no trabalho, vida".

"Ora, muito gentil da sua parte", beijou a ponta do nariz, "Providenciarei a prata e o lustrador até o final de semana, conheço alguém de confiança. Dê uma olhada na minha caixa de ferramentas no trailer, posso ter alguma coisa que vá precisar". Ele pescou a carteira e retirou o cartão de crédito, "Compre o matérias que precisará, comece modesto e continuaremos abrangido conforme você conseguir vender o que já tem".

"Eu tenho algum dinheiro—".

"Ainda tenho vinte minutos, posso gasta-los te dando palmadas". Stilinski constantemente fazia esse negócio com o pescoço onde ele o escondia com os ombros.

"Você acha que alguém vai querer essa bugiganga?"

"Tenho certeza, eu mesmo preciso recontar antes porque alguma irmã minha já deve ter parido mais desde a última vez que as vi, mas você já tem uns vinte pares encomendados por mim. Não posso chegar lá com as mãos abanando, perdeu o juízo? Mulher é um troço perigoso e imprevisível, posso acabar dormindo com os porcos ou com uma bota entalada no traseiro... Ainda bem que sou baitola".

Stiles levantou a aba do boné de caminhoneiro dele, "Às vezes me pergunto o que fiz para merece-lo".

"Olha, para merecer eu não sei, mas para prender foi o chá de picão". O beijou sorrindo, "Sou seu fã número um, seu cliente mais fiel. Faço qualquer coisa para manter esse brilho do entusiasmo nos seus olhos, vida".

"Eu te amo tanto". 

"Eu te amo mais, vida". Ele bateu na polpança dele duas vezes, "Volte para a sua pesquisa porque ninguém é tonto de achar que voltará a dormir".

"Já estou com saudades". Fez bico.

"Me avise quando for enviar safadeza no meu celular, eu estava mostrando o nosso garoto para uns colegas quando seu rabão gostoso apareceu. Quase tiveram um infarto para fingir demência e não arrumar para a cabeça".

"Mas... Você gostou?"

"Fiquei com a barraca armada até a pausa e quase soldei meu pau ao confundi-lo com um pedaço de metal maciço, maçudo e de presença". 

"Seria uma lástima perder o seu camarada porque é o motivo pelo qual me casei para começar".

Derek cerrou os olhos balançando a cabeça negativamente, "E as minhas técnicas avançadas em sexo oral? Nem é a minha obrigação, Stiles, não tenho a pomba pequena para ter que compensar. Não me chamavam de boquinha de veludo por nada". Stiles achou graça rindo com o corpo todo.

"Claro, que bobagem a minha". Eles sussurravam. "Quero saber quem te apelidou?"

"Apostarei no cavalo gordo chamado não".

· · ·

"Pai, você sabe onde estão aquelas alianças?", Stilinski jogou o condimento de uma caixa sobre a cama. "Estou as procurando por dias".

"Não estão em uma caixinha junto com as roupas de bebê do Jack? Por que está atrás delas?"

"Conversei com o cara da joalheria, se eu levar aquelas, posso trocar por outras 0800. As antigas devem ser bem mais caras, mas quem liga para o dinheiro gasto por aquele pedaço de merda?"

"Está querendo estabelecer posse, filho?", O ex-sheriff o provocou divertido.

"Já olhou para o meu marido? Então, já tem sua resposta". Ele colocou as coisas dentro da caixa e alcançou outra.

"Já olhei e vi que ele só tem olhos para você".

"Não são os olhos dele que me preocupam — Achei!"

"Jackson estava especialmente irritadiço ontem quando você estava no trabalho, gritando ao ponto de acordar o Derek. Não queria jantar ou tomar banho, pois teria de sair do videogame — Digamos que o seu marido lidou com a situação maravilhosamente bem? Primeiro o levou para o quarto dizendo que humilhação e constrangimento não criava ninguém, deixou a porta encostada e eu pude ouvir o que acontecia. O deu um sermão ao repreende-lo por estar respondendo e desobedecendo alguém mais velho, disse que ele não tinha mais avós, mas que sentia falta deles mesmo sendo homem feito, e que até hoje obedecia e respeitava a mãe porque respeito era o código número um dos cowboys. Só sei que em questão de minutos, Jack veio se desculpar oferecendo um abraço, comeu toda a comida que coloquei inclusive os legumes. Derek se prontificou a dar banho nele ao manda-lo escovar os dentes e em seguida, lhe contar uma história de ninar sobre uma potranca quem era cheia de atitude como ele".

"E a frauda?"

"Também, Jack não reclamou. Ai fez uma espécie de reza pedindo para os anjos velarem os sonhos dele e Jackson Stilinski estava dormindo no horário certo, inacreditável".

"Ele não me disse nada". Stiles coçou a sobrancelha direta.

"Imaginei que não diria, o problema foi resolvido".

"Derek é... De outro mundo. Podemos concordar que o relacionamento que tive com Jerome foi um surto coletivo?"

O tabelião riu de braços cruzados escorado no batente, "Insistência tirou água da pedra, filho. Apesar de eu achar que você tem algo por religiosos".

"Nunca tinha pensado nisso", riu também, "Não acredito em nada dessas coisas, mas fico feliz em saber que ele quer nos fazer o bem pela sua fé. Apesar de que Derek é católico, a mãe dele é mexicana-texana, devota fervorosa daquelas com a parede repleta de cruzes".

"Pelo menos não fazem parte de uma ceita de estelionatários". Os Whittemores, a família modelo do ex-marido ainda vivia próximo de onde moravam, mas nenhuma vez se prontificaram a passar um tempo com Jackson. Ele se quer tinha o sobrenome. "Graças aos céus meu neto ganhou um pai que merece e precisa, a história da égua era bem interessante, acha que é verifica?"

"Vamos ver quando pegarmos a estrada, estou indo ao mercado, quer uma carona até o fórum?"

"Absolutamente".

"Jackie? Já está pronto para ir, baby?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...