1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy Atrevido - SasuNaru >
  3. Encontro às cegas

História Daddy Atrevido - SasuNaru - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oii gente linda
É minha primeira fic com o casal SasuNaru, então foi uma primeira experiência, mas espero que gostem e se divirtam!

Capítulo 1 - Encontro às cegas


Era um dia normal, pelo menos tinha tudo para ser, mas Naruto não podia estar mais irritado, tinha recebido de manhã uma mensagem no seu celular um tanto constrangedora.

“Você tem a bunda mais linda e erótica deste escritório e na minha opinião do mundo inteiro! Não se quer tornar my Baby? Prometo tratar você tão bem...”

- Maldita mensagem!! – resmungou Naruto – Ainda por cima não tenho ideia quem possa ter mando uma mensagem tão pervertida assim.

- Naruto, tenta acalmar um pouco! – disse Sakura – Não é como se fosse o fim do mundo! – Sakura estava há meia hora sentada naquele maldito gabinete do seu melhor amigo, ou seja do Ceo da empresa mais famosa do Japão –  A Empresa Uzumaki S.N.

- Sakura, como posso me acalmar? Nunce recebi este tipo de mensagem antes…. O que faço agora? – Naruto estava com tanta vergonha só de lembrar de cada palavra escrita naquela mensagem, mas não podia mentir que no início ao ler sentiu um pouco de tesão e um desejo louco de conhecer quem tinha mandado.

- NARUTO, como você é idiota, MEU DEUS! Como assim o que faz agora? Irá atrás de quem mandou essa mensagem e irá ser uma boa passiva! Não é obvio? – disse Sakura já um pouco impaciente, afinal tinha faltado ao seu encontro com Itachi, para ajudar e ouvir as preocupações do seu melhor amigo. Naruto com certeza iria matá-la quando soubesse que tinha ajudado um pouco o autor da mensagem.

Naruto tornou-se Ceo da Empresa Uzumaki S.N muito novo, apenas com 19 anos devido há morte repentina de seus pais. Naruto teve que lutar muito, pois nem toda a gente aceitava um herdeiro tão novo a comandar uma empresa com o seu valor e conhecimento e tudo piorou quando souberam que Naruto era gay. Mas agora Naruto, tinha 28 anos e conseguiu tornar a sua empresa ainda mais famosa a ponto de se tornar internacional. Porém se teve sucesso no trabalho e com o dinheiro, não se podia dizer o mesmo com o amor.

Sua vida amorosa era uma merda mesmo, cada desilusão que passava por acreditar que ainda existia amor verdadeiro, mas todos os seus ex- namorados apenas estavam interessados no seu dinheiro e Sakura estava cansada de ver seu amigo sofrer por não saber fazer as escolhas certas, por isso quando soube que seu cunhado estava loucamente apaixonado pelo seu melhor amigo, achou a oportunidade perfeita para ambos terem um encontro às cegas.

E quem disse que seria fácil? Ambos tinham personalidades tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo. Sakura ainda se lembrava como tinha corrido a conversa sobre o encontro às cegas com ambos.

“ – Não, já disse que não irei a nenhum encontro às cegas, Sakura! Cansei de sofrer! Mas agradeço a preocupação. – disse Naruto, cansado já de falar sobre aquele assunto.

- Sakura, não irei a nenhum encontro às cegas! Naruto mal me conhece! Eu sei mais da vida dele, do que ele da minha. Ele é maravilhoso, mas nenhum está preparado ainda para este encontro. – Sasuke na verdade achava a ideia do encontro às cegas uma boa ideia, mas ainda não estava preparado, apenas de pensar em Naruto ficava de pau duro.”

Passado um ano, Sakura apenas não esperava que o seu cunhado conseguisse trabalho na mesma empresa que a sua e do seu grande amor, então não esperou em ir conversar de novo com seu cunhado para tentarem arranjarem um plano que desse certo para ambos. Toda essa confusão da mensagem que Sasuke decidiu mandar, levou ao momento de agora, onde Naruto já deitado na sua cama olhava para o seu celular pensando se respondia ao desconhecido ou não.

“Baby você está aí? Sei que está! Não gostou da mensagem que enviei de manhã? “

Naruto estava a ficar confuso, afinal como um desconhecido tinha o seu número de celular.

“Quem é você afinal?”

“O seu Daddy! Não é obvio? “

“Não, não é obvio, afinal como me conheces? Não deve ser tão estranho assim para você ter meu número…”

“Verdade! Te conheço bem demais Naruto! Relaxa que seu Daddy vai cuidar muito bem de você!”

             Naruto não sabia como reagir ao que tinha acabado de ler, o tal desconhecido sabia seu nome, agora se sentia em desvantagem, mas uma grande curiosidade nasceu dentro de si por quer saber mais sobre o tal “ Desconhecido” e essa mesma curiosidade apenas aumentou quando leu a mensagem seguinte.

“Baby quer fazer um pequeno jogo? Que tal, mandar 3 imagens, talvez assim Baby consiga descobrir a quem pertence!”

“OK! Acho que pode ser…”

Naruto sentiu uma vergonha enorme crescer dentro de si, nunca pensou que com a sua idade ainda poderia se sentir como um adolescente a flertar com alguém como fosse algo proibido de acontecer. Mas algo não saía da sua mente, que tipo de imagens aquele desconhecido iria enviar para si, mal teve tempo para pensar e quando olhou para baixo, viu que seu membro tinha ganhado vida.

De seguida sentiu o seu celular vibrar, tinha acabado de receber a primeira imagem. Quando abriu a foto, sentiu tão atraído pelo o que via, mesmo que fosse apenas os seus olhos, eram os olhos mais atrativos que tinha visto até naquele dia, se sentiu tão atraído e submisso que seu membro continuava a crescer ao ver os olhos de cor de ônix.

Mas se arrependeu de verdade foi quando abriu a segunda foto, os seus olhos não queriam sair daquela tela de ecrã, a maldita foto mostrava o seu corpo semi-nu do tal desconhecido, um peitoral de fazer inveja a muitos jovens e uma barriga que dava uma vontade de arranhar e marcar  todinha, pois sua pela era branca, Naruto estava tão concentrado no que estava a sentir que nem se apercebeu quando enviou uma mensagem.

“Gostoso”

“Gostou Baby? Isso tudo é para você! Mas tem que se comportar e fazer tudo o que eu dizer!”

“O que você quer?”

“Uma foto sua! Mas uma foto bem sensual!”

Naruto já ofegava de tanta tesão que estava a sentir, era loucura o que iria fazer, mas estava tão excitado e necessitado que não pensou duas vezes. Começou a se posicionar na cama de forma a deixar sua bunda bem inclinada e como estava com um short bem curto isso iria facilitar a sua provocação e para terminar levantou um pouco da sua blusa a mostrar a sua barriga lisa, tirou desse mesmo jeito e enviou. Só não esperava que aquele gostoso fosse responder tão rápido e quando olhou de novo para o celular estava a última foto que deixou água na sua boca .

“Que Baby malcriado que você é! Provocar seu Daddy com essa sua bunda macia! Se tivesse aí com você, essas roupas não existiam mais! “

“Como estou agora ou ver a sua bunda e seu corpo que todas as noites tiram meu sono! “

A foto mostrava um pau bem grande e grosso e já pingava pré-gozo, mas com certeza que se aquele estranho tivesse naquele momento consigo iria deixar estragos, provavelmente não iria conseguir se sentar durante uma semana. E com esse pensamento na mente, mal se deu conta que já estava a se masturbar de uma forma tão gostosa e submissa que acabou por gozar uma grande quantidade na sua cama. Naruto acordou do seu estado depois de ter gozado, com o seu celular a vibrar novamente com a última mensagem que dizia:

“My Baby acabei de gozar uma três vezes neste momento com essa sua foto! Mas meu Baby iria me fazer muito feliz se aceitar finalmente ter o nosso encontro às cegas…”

Naruto estava tão concentrado nas novas sensações que tinha acabado de experimentar, que respondeu há mensagem e acabou por adormecer tranquilo.

“Tudo bem! Pode ficar para amanhã, às 19h, no café Deserto! Se você faltar, nunca irá conhecer um Baby tão incrível como eu!”

No dia a seguir, Naruto não conseguia se concentrar mais no seu trabalho, o dia parecia que nunca mais passava e não chegava a maldita hora que tinha marcado com aquele maldito gostoso. Quando o relógio marcou 19h, Naruto já se encontrava dentro do café, não conseguiu controlar a ansiedade e acabou por ir mais cedo para o café.

Naruto estava a enlouquecer, já tinha passado 5 minutos e nada daquele maldito aparecer, será que tinha sido enganado novamente? Enquanto estava no seu mundo a pensar se iria embora ou ficava, senta-se na sua mesa alguém, mas um pouco distraído que Naruto era nem deu conta. Seus olhos estavam fixos num ponto na mesa, mas quando se percebeu que uma pessoa estava na sua mesa, olhou devagar para cima e não podia estar mais espantado de quem estava sentado há sua frente, nem mais nem menos que Sasuke Uchiha, um dos seus mais recentes empregados, apenas um ano mais velho do que si , Sasuke tinha entrado na empresa pela grande habilidade que tinha no que fazia.

- Sasuke? Então é você mesmo? – Naruto expressou meio surpreso

- Como assim “sou eu mesmo”? Até ontem, você não sabia que era seu Daddy! - disse Sasuke com voz um pouco rouca. Naruto achou aquilo um pouco estranho, tinha encontrado Sasuke durante o dia na empresa, mas não achou que tivesse algum problema na voz. Mal sabia Naruto que Sasuke estava apenas a ficar com tesão de estar tão próximo de seu Baby.

- Ahh! Sakura me explicou um pouco do vosso plano, mas não acreditei até agora…. – Naruto disse meio vergonhado, mas palavras que queria dizer, não queriam sair da sua boca e não era para menos, Sasuke estava a olhar para si como quisesse devorá-lo ali mesmo em cima da mesa do café.

- Não entenda mal, Naruto! Desde que conheci você na casa do meu irmão e da Sakura, fiquei loucamente apaixonado e não consigo parar de pensar em você! – Sasuke olhava cada vez mais fixamente para Naruto para registar cada reação que o menor tinha.

- Então você é irmão do Itachi? Que surpresa! Não pensei que Itachi tivesse um irmão tao gato e gostoso como você! – Naruto disse aquilo de forma tão natural, que ficou com as bochechas tão vermelhas como tomates por admitir que Sasuke era um gostoso e um perigo para a sua sanidade mental.

- Você é uma gracinha assim sabia? Mas ainda bem que estamos no café, se não conseguiria me controlar sozinho com você! – Sasuke falou de um jeito tão sedutor que o membro de Naruto já estava a dar sinal de vida e tudo piorou quando Sasuke colocou a sua mão sobre a sua, foi como uma descarga que caiu sobre o seu corpo. Estava a ficar tão excitado por causa do Sasuke que teria que sair dali rápido, mas estava hipnotizado com a beleza que o mais velho tinha que quando deu por si, estava beijando Sasuke há frente de todas as pessoas daquele café e não se sentiu nada arrependido de ter feito isso, pois aqueles lábios eram tão macios mas tão dominadores ao mesmo tempo que tiveram de parar o beijo por falta de ar. Sasuke olhando como Naruto estava a ficar perguntou apenas uma coisa antes de agarrar na mão de Naruto e o puxar dali para fora.

“– Você tem batom, uma saia e algemas em casa?”

“Sim, porquê?”

“Porque esta noite, você não irá fugir e irei fazer meu Baby apenas meu! Vou meter com tanta força e bem fundo nessa bunda gostosa que com certeza não irá se levar tão cedo da cama! – Sussurrou Sasuke ao ouvido de Naruto.

Com certeza aquela noite Sasuke iria acabar com Naruto, mas era isso que eles estava há espera, afinal Sasuke era, foi e sempre será seu Daddy. Apesar de Naruto continuar a ser seu chefe, Sasuke continuaria a ser seu Daddy, pois ambos tinham encontrado o amor das suas vidas e por mais que tivessem que lutar, nenhum dos dois iria desistir.


Notas Finais


Negrito - Mensagens por celular


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...