1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy (Camren) >
  3. Capítulo 61

História Daddy (Camren) - Capítulo 61


Escrita por: axird

Capítulo 61 - Capítulo 61


Lauren Jauregui POV

No momento que eu falei aquilo, eu vi que Camila havia ficado sem reação. Os batimentos do meu coração ficaram tão rápidos que eu achei que fosse ter um infarto, aquilo não era o planejado, mas eu queria mostrar a Camila que eu não iria desistir dela.

Queria mostrar que eu iria proteger ela, que eu iria amar ela a cada batida de meu coração.

- Lauren... - Ela falou me olhando, e logo suas pernas começaram a tremer, e ela caiu no chão, mas eu a segurei

- Você tá bem, Camz? - Falei

- E-Eu aceito - Ela falou me abraçando e lágrimas começaram a percorrer meu ombro - Não deixe ela me levar Lolo, por favor

- Eu não irei, Camz. Eu vou te proteger, de tudo e todos. Você é minha namorada, minha baby, minha Camz, minha lua, minha noiva

- Sua esposa - Ela falou sorrindo, e eu a beijei.

[..]

Lauren havia saído so trabalho junto com Camila, foi deixar ela no café, havia chovido e as calçadas estavam molhadas, Camila segurava as mãos de Lauren, enquanto seus pequenos pés pisavam naquelas pequenas poças de lama.

Lauren beijou Camila, e deixou ela na porta do café, saiu e foi até seu carro, enquanto Camila a observava.

Lauren percebeu que o olhar de Camila estava concentrado em um carro que tinha ali perto, e logo ouviu sua pequena gritar.

- Lolo!

Lauren viu um homem alto, indo até Camila, ele a puxou pelos seus braços, Lauren entrou em grande desespero e foi até onde Camila estava

- Camz.. - Lauren falou chorando e se ajoelhando naquele chão molhado

Quando Lauren viu, o carro com Camila já não estava mais lá...


Notas Finais


Hoje eu estava conversando sobre a fanfic com alguns conhecidos e eles falaram o quanto eu estava indo bem na fanfic, pois ela tem várias exibições, e favoritos também (coisa que eu nunca pensei que iria ter)
Eu era tão sem motivação que no mesmo dia que criei essa fanfic, eu queria excluir, porque não tinha nada de alcance.
Eu vi que quantidade de favoritos nem de exibições não é nada, eu não faço essa fanfic por conta disso, eu faço por amor, e não porque eu não tenha nada pra fazer.
Queria dizer a vocês leitores que me motivam a cada comentário a escrever essa fanficzinha, sem vocês eu não seria nada.
E você aí que quer excluir sua fanfic por causa de favorito, não desista, seu esforço será reconhecido, eu sei disso.
RUMO AOS 100K DE EXIBIÇÕES, AMO VOCÊS, XERAOOOOOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...