1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy (Camren) >
  3. Capítulo 69

História Daddy (Camren) - Capítulo 69


Escrita por: axird

Capítulo 69 - Capítulo 69


Lauren Jauregui POV

Camila estava deitada na cama, e sua expressão era confusa e assustada, porém ela estava querendo aquilo mais do que tudo.

Comecei a tirar toda a minha roupa, e fui até ela, pressionando meu corpo por cima do seu, e dei leves beijos em seu pescoço, fazendo ela ficar sem ar.

Olhei para suas mãos, e ela estava fazendo certa força, pois não conseguia me tocar, e isso deixava ela louca.

- Me desculpe por isso - Falei e rasguei a blusa que ela vestia.

Vi seus belos e fartos seios, oque me fez ficar cada vez mais excitada, eu já nnão aguentava mais.

Comecei a beijar seus seios, e logo fui descendo para sua barriga, fazendo-a gemer cada vez mais. Desci mais, e logo cheguei em seus shorts, e fiz logo questão de tirar, deixando ela apenas de calcinha.

- Porque tão gostosa? - Falei olhando para ela.

Tirei sua calcinha, e fui beijar suas coxas, dando um leve tapa, mas fez com que ficasse vermelho. Fui dando beijos, até chegar em sua virilha.

Comecei a lamber aquela região e logo cheguei a seu clitóris, no qual suguei ouvindo ela gritar de tanto prazer.

Tirei imediatamente a cueca que estava usando, e me posicionei entre seus quadris, logo comecei a dar leves estocadas nela.

Pra dar mais prazer, enquanto estocava, comecei a massagear seu clitóris com um de meus dedos. Aumentei o ritmo em que eu estocava em Camila, sua respiração estava totalmente ofegante, e logo senti um grande aperto, e constatei que ela havia gozado.

Olhei para seu rosto, e vi a melhor cena de toda a minha vida.

Ela estava suada, com o cabelo bagunçando e totalmente vermelha.



Notas Finais


Até o próximooooo
Mandem seus number pra eu colocar vcs no grupo djdjsksj TEM MTA SAFADA LÁ KKKKJJJJKKKKK
ATÉ MAIS SEUS CU DE CACHORRO, AMO VCSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...