1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy (Camren) >
  3. Capítulo 73

História Daddy (Camren) - Capítulo 73


Escrita por: axird

Capítulo 73 - Capítulo 73


Lauren Jauregui POV

Estava em casa, Kendall já estava dormindo, e eu fiquei pensando o quanto me decepcionei com Camila.

Ela defendeu totalmente o professor, mas porque? Por medo? Porque ela mentiu pra mim?

Fiquei preocupada, e pensei na possibilidade dela me deixar pelo oque eu fiz.

Comecei a chorar, e isso não saia da minha cabeça. Eu só queria chorar, eu só queria gritar, eu precisava falar com ela. Peguei meu celular e pensei se mandava ou não uma mensagem pra ela, depois de tanto pensar, no final eu desisti.

Talvez se ela quisesse falar comigo, ela tinha mandado uma mensagem ou me procurado, talvez estivesse com raiva.

Ouvi a porta do quarto bater, e eu deixei Kendall entrar.

- Você ainda tá mal pela Camila? - Kendall falou

- Sim... E se ela me deixar? - Falei chorando

- Ei, não chora, ela não vai te deixar - Kendall falou vindo até mim e me abraçando.

A gente ficou conversando, enquanto ela me abraçava, e eu me senti bem, ela sempre me fazia bem. Logo ela caiu no sono bem em cima dos meus braços, e eu não a acordei. Deixei ela dormindo, e fui dormir também.

   [...]

Era manhã e eu e Kendall estávamos nos arrumando pra ir na padaria tomar café da manhã.

- Não vai trabalhar hoje? - Kendall falou

- Não. Hoje o dia é só nosso! - Falei puxando ela em direção ao carro.

Entramos e fomos até a padaria, no meio do caminho, percebi que iria ter que passar bem em frente ao Colégio de Camila.

Passamos em frente, e eu vi ela com aquele uniforme que me fazia ir aos céus.

Eu queria demais descer do carro, e ir falar com ela, só que quando eu estava quase parando, me decepcionei de ter passado ali em frente.

Ela tava abraçando o professor.

E o pior é que parecia que ela estava sendo forçada a abraçar ele.

Mas que porra é essa?


Notas Finais


Acho que vou postar mais um, e depois as respostas.
Até o próximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...