1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy (Camren) >
  3. Capítulo 95 - Bônus 5.

História Daddy (Camren) - Capítulo 95 - Bônus 5.


Escrita por: axird

Notas do Autor


Olá! Quanto tempo, hein? Porém estou de volta, e isso que importa.
Tenha uma ótima leitura!!!!!!

Capítulo 95 - Capítulo 95 - Bônus 5.


Lauren Michelle Jauregui POV.

Eu deveria ter me lembrado de que apesar de eu já ter falado sobre Camila, Keana não sabia como ela era.

Naquele momento eu gelei. Não sabia o que falar, pensar ou como agir. Já fazia um bom tempo que eu não via Camila, talvez fizesse algum tempo que eu não pensava nela. Meu coração batia tão forte que eu achava que era capaz de qualquer pessoa que estivesse perto de mim pudesse ouvir. Camila não havia mudado nada, só estava um pouco mais alta e sua aparência estava bem mais adulta. Mas seu rosto, sua forma de se mexer, suas expressões eram exatamente iguais à Camila que eu havia conhecido no meu escritório em 2016.

- Lauren? Tudo bem? – Fui repreendida com Keana me puxando.

- Tudo bem. – Falei e sorri fraco. Não falei nada para Camila porque não sabia como reagir, e também não queria dizer á Keana que sua nova amiga era minha ex.

Keana ficou um tanto incomodada com o fato de eu não ter demonstrado nenhum sinal de gentileza para Camila. Ela me encarava como se quisesse me matar por eu ter feito isso, mas logo sua atenção voltou-se a Camila, que estava lá com uma expressão como se não soubesse o que fazer. Keana foi até a sala de jantar e formos acompanhando ela. Me sentei na cadeira que ficava em uma das pontas da mesa enquanto Camila e Keana se sentaram cada uma ao meu lado.

- Então... Karla você aceita ficar para jantar? – Keana falou tentando cortar o clima tenso que estava ali.

- Não, não precisa. – Sua voz ainda continuava delicada, um pouco mais grossa por conta da idade. – Eu tenho que me encontrar com meu corretor.

- Claro que precisa. Tomei seu tempo. – Keana falou sorrindo. – Corretor?  Porque vai se encontrar com um corretor tão tarde?

Imaginei que Camila estivesse namorando ou estivesse casada. Olhei rapidamente para sua mão e não vi nenhuma aliança ou anel. Ela me olhou rapidamente e depois desviou o olhar para Keana.

- Estamos dando uma olhada nas casas pela cidade. Já que eu não tenho tanto tempo pela manhã ou pela tarde, acabo deixando os afazeres para de noite. – Sorriu fraco. – Preciso me mudar o mais rápido urgente, minha casa atual está uma bagunça e não acho que tenha espaço o suficiente.

- Filhos? – Keana falou.

- Não. Só sou eu e meus cachorros. – Camila sorriu. – Só que minha casa atual é muito pequena.

- Entendi... A Lauren tem uma casa para venda. A antiga casa dela é enorme, não é Lauren? – Keana falou olhando para mim. Ela havia percebido que eu não tinha falado nada.

- Sim. É bem grande. – Sorri fraco. – Mas não sei se quero vender. Tenho muitas lembranças lá. – Claro que eu não iria vender minha casa para Camila. Motivos óbvios.

- Mas não foi você que me falou que queria vender para esquecer as lembranças que tinha lá? – Keana falou sorrindo. – Poderiamos mostrar a casa para Karla. Você está livre amanhã?

- E-eu... – Camila não sabia o que falar. E eu esperava que ela negasse. – Não posso. Amanhã estarei ocupada com o trabalho... – Senti uma sensação de alivio me correr.

- Amanhã é feriado, Karla. Não era você que queria comprar uma casa o mais rápido o possível? – Disse Keana sorrindo. – Enfim, vou cortar a pizza e fazer um suco. – Keana falou e se levantou.

- Deixa que eu vou. – Falei me levantando também. – Você pode ficar conversando com Cam... Karla.

- Não, posso conversar com ela depois. Não era você que queria conhecer minhas amigas, uh? – Keana sorriu e foi até á cozinha.

Sentei-me devagarosamente na cadeira, eu não sabia o que fazer pois não estava com meu celular por perto. A única coisa que restava fazer era conversar com Camila. Eu não sabia o que falar, então fiquei apenas olhando para lugares aleatórios da casa na esperança que Keana chegasse logo e cortasse aquele silêncio desesperante.  Enquanto olhava para cantos aleatórios da casa, eu tentava pensar em algo para o tempo passar mais algo, mas eu não conseguia pensar em nada além do que estava acontecendo naquele momento, que era Camila ao meu lado. Não sabia mais o que fazer, e eu sabia que se Keana chegasse lá e não me visse conversando com Camila, era iria me matar.

- Eu tenho que falar como se não te conhecesse? – Falei olhando para Camila.

- Você quer? Pelo que vi, você quer esquecer todas as lembranças da sua antiga casa. – Me encarou.

- O que você está fazendo aqui?

- Eu não sabia que Keana era sua esposa. Mas parece que você não está feliz em me ver.

- Namorada. – Falei. – Por que eu estaria? Você me deixou. Não quis nem discutir sobre isso, eu nunca mais tive noticias suas...

No momento que eu iria falar mais coisas sobre o término e jogar tudo na cara de Camila, Keana apareceu na sala de jantar.

- Então.. Sobre o que estavam conversando? – Keana sorriu enquanto colocava a jarra de suco e a pizza sob a mesa.

- Sobre a casa. – Falei cortando o assunto entre eu e Camila. – Falei sobre a casa. Lá é muito grande, Karla não se interessou.

- Sério? – Disse abrindo a caixa da pizza. – Pensei que quanto maior fosse, melhor.

- É, talvez eu dê uma olhada lá. Irei arriscar. – Disse Camila levando um pedaço de pizza até á boca e mordendo. Olhei para ela seriamente. Não entendo porque ela iria querer ver nossa antiga casa.

- Então iremos amanhã lá! – Disse Keana animada. Isso realmente não iria dar certo.

Olhei para Camila e ela estava olhando para seu celular. Sua expressão estava meio confusa, como se tivesse acontecido algo ruim. Ela imediatamente olhou para frente.

- Preciso ir. Tenho que resolver algumas coisas. – Falou levantando-se.

- A Lauren pode ir te deixar. – Keana falou me olhando e eu fiquei sem reação.

- Não precisa. Tenho que ir pois meu corretor está nas proximidades daqui. Aproveito e pego carona com ele. – Sorriu fraco. – Obrigada pelo jantar.

- Eu te levo até a porta. – Keana se levantou e acompanhou Camila.

A fome que eu tinha havia sumido. Eu não sabia o que fazer, fazia muito tempo que eu não via Camila. Eu estava agitada e não deveria estar desse jeito, afinal, eu não sentia nada por Camila. Apenas um sentimento de tristeza em relação ao que havia acontecido entre nós duas. Eu esperava de verdade que ela não quisesse dar uma olhada na minha antiga casa, pois as coisas entre eu e Keana estavam indo tão bem que eu queria de verdade que o meu passado não atrapalhasse isso.

(...)

Eu havia acordado cedo. Apesar do feriado, a empresa não me deixava em paz, então precisei ir ate lá para resolver alguns problemas que haviam acontecido. Apenas me arrumei e fiz um café rápido para não passar mal.

- Acordou cedo. – Keana falava enquanto digitava no notebook que estava em cima da mesa de jantar.

- Você também. – Sorri  fraco.

- O dever me chama. Tive que resolver algumas coisas em pleno feriado. – Bufou. – Tá tudo bem? Você foi dormir tão cedo...

- Estava me sentindo mal. Talvez a pizza não tivesse feito bem. – Menti.

- Deveria ter me dito. Eu iria na farmácia comprar algo para você. – Disse se aproximando. – Eu poderia ter te dado uns beijinhos para passar. – Beijou meu pescoço e me afastei por conta do contato.

- O que importa é que já estou bem. Preciso ir, estou atrasada. – Falei indo até a porta  e percebi que Keana havia feito uma expressão confusa, porém ignorei.

(...)

Quando cheguei no prédio, parecia que o mundo havia desabado. Tinha milhares de coisas para fazer, e o pior era que tudo estava bagunçado. Nem Dinah estava lá.
Fiz tudo rapidamente, participei de reuniões via chamada de vídeos, preenchi formulários... Eu só queria que tudo acabasse logo para poder aproveitar o feriado com Keana. Quando finalmente me livrei de todos os afazeres, peguei meu celular e percebi que havia uma notificação de Keana há alguns minutos atrás, com certeza ela estava pensando o mesmo que eu.

K.: Laur?

K: Ainda está ocupada? Podiamos ir ver a casa com Karla.

K: Estou indo até lá com ela. Estou levando as chaves.

Eu tinha esquecido totalmente que Camila ainda queria conhecer a casa. Mais um dia eu teria que ver ela, e o pior: ver a casa e ter que lembrar de todas as lembranças que eu tinha com ela.
Coloquei minha jaqueta e andei até o estacionamento. Eu realmente não tinha nenhuma desculpa para dar. Entrei no carro e segui o caminho, torci para que o transito estivesse tenso, mas o fluxo de transportes estava totalmente normal. Cheguei lá na casa em cerca de quinze minutos.
Ao chegar lá meu estomago embrulhou. Fazia muito tempo que eu não ia lá, era estranho ver aquela piscina seca, a grama acabada e a tinta saindo. Aquele lugar que era tão animado passou a parecer uma casa abandonada. Que na verdade, era sim.
Estacionei o carro do lado de fora e quando sai, vi Camila escorada na parede esperando por mim. Fui em direção a ela e percebi que ela não estava acompanhada de Keana.

- Onde está a Keana? – Falei sem entender o que estava acontecendo.

- No meio do caminho surgiu uma emergência do trabalho. Ela me deixou aqui para que eu olhasse a casa. – Falou mostrando as chaves. – Com você.

Só seria eu e Camila. Eu realmente não sabia o que fazer naquele momento.


Notas Finais


O que acharam? Comentem se tiver algum erro!!!
Tá no tédio e afim de conversar?? Me chama na dm ihuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...