História Daddy Issues - Fanfic Jin (Hot) - Capítulo 1


Escrita por: e Park_Min_Hee_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Dragon, Got7
Personagens G-Dragon, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Babygirl, Bandido, Bts, Daddy, Hot, Jin, Projetowns, Weneedseokjin, Yangmi
Visualizações 883
Palavras 1.406
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee minhas armorinhaaasss!!!
Gostaria de dizer que estou muito feliz por minha linda co-autora que alcançou a margem dos 100 seguidores e que estamos comemorando juntaaass essa primeira vitória...
Por isso venho apresentar essa nova fic para vocês minhas lindonas... Já devo avisar que ela está interligada com a Fic da minha parceira... Colocarei o link nas notas finais....
Espero que estejam agarradas nos seus forninhoooss e boralá...

Boa leituraa!!

Capítulo 1 - Little Temptation


Fanfic / Fanfiction Daddy Issues - Fanfic Jin (Hot) - Capítulo 1 - Little Temptation

 

 

YangMi P.O.V

 

 

 

Não podia negar, o casamento da minha adorável irmã foi maravilhoso. Embora eu preferisse estar me divertindo de outras maneiras, aqui estou eu, sentada na mesa mais distante procurando por algum convidado interessante que possa animar mais o meu dia. Estava quase na hora do buquê e todos no salão estavam animados. E eu? Continuo aqui bebericando meu décimo drink esperando algo de interessante acontecer.

E não é que nesse exato momento, quando minha irmã estava para jogar o buquê, aparecem sete rapazes muito lindos por sinal. Exatamente o estilo que eu gosto, os badboys. Ok, o que a supervisora do setor financeiro da sede da Dragons Corporation de Daegu faz olhando para sete rapazes que com certeza não eram boa coisa? Aqui está meu segredinho. Passei minha vida inteira forçada a ser a boa filha, uma menina educada, prendada, boa esposa. Mas depois que meus pais faleceram, eu pude enfim abrir minhas asinhas.

Ou quase, já que até ontem eu morava com a minha irmã. Só mais um dia aqui em Seul e logo retornarei para o conforto da minha humilde residência. Tá bom, não tão humilde assim, já que eu recebia muito bem. Não é fácil exercer o cargo que eu exerço. Enfim, estava eu admirando os sete belos e malvados rapazes, mas um deles me chama a atenção ao passar pela minha mesa me olhando e piscando para mim.

Um deles, o mais alto foi até o centro do salão no exato momento em que minha irmã jogou o buquê. No momento em que suas mãos agarraram o delicado objeto, todos no salão ficaram em silêncio. Já podia sentir o ar pesando e que aquilo não acabaria bem. Me levantei e me sentei em uma outra mesa mais perto do local onde eles estavam. E enfim conhecemos os tão famosos filho e sobrinho do G-Dragon. E adivinha quem é o sobrinho? Sim, o menino da piscadinha.

Depois de um tempo discutindo no meio do salão, minha irmã começa a dançar com o filho de seu marido, agora seu enteado. GD se aproxima de mim pedindo para que tirasse sua irmã dali caso acontecesse alguma coisa. Assinto e logo vejo o sobrinho dele se aproximando de mim, sentando-se na mesma mesa que eu.

 

J – Bela decoração, minha nova tia tem um bom gosto. – Fala se virando para mim.

Ya – É sim, minha irmã sempre teve bom gosto para decoração, marido, roupas. – Falo bebericando meu drink.

J – Ah, então você é a irmã da minha querida tia. A tal irmã rebelde. – Se inclina sobre a mesa me olhando de cima a baixo. Largo meu copo me virando para ele e sorrindo.

Ya – Rebelde? – Ele assente. – Hum, quem sabe um pouco. – Volto a me virar para o salão no momento em que G-Dragon puxa o filho acertando um soco no mesmo. Me levanto espantada sendo seguida pelo rapaz que segura em meu braço. – Me larga!

 

 Puxo meu braço com força me livrando de suas mãos fortes. Não posso negar a atração que senti com seu toque. Corro até minha irmã que já chorava desesperada tentando permanecer ali. A puxo até o lado de fora do salão a abraçando e ouvindo seu choro. Ela olha em direção ao salão insistindo para voltar. Não queria ver seu marido machucado. Os gritos cessam e voltamos para o salão, encontrando ambos muito machucados. MinHee corre até seu marido e logo eles se retiram.

A festa acabou num verdadeiro desastre. Pego minha bolsa vendo que os rapazes permaneceram ali, quebrando tudo o que tivesse pelo salão e infernizando os garçons para que os servissem. Novamente sinto os olhares do tal sobrinho sobre mim, que se inclina cochichando algo no ouvido do meu novo sobrinho emprestado que secava o sangue de seu rosto. Os dois me olham e logo trato de sair dali. Vou até meu carro em passos apressados e quando dou por mim, já estava na casa de minha irmã.

Subo direto para o quarto em que estava hospedada para começar a arrumar minhas coisas. Sim, como toda mulher precavida, eu trouxe quinhentas malas, inclusive meus brinquedinhos. Não posso mentir e dizer que não aproveitei bem minha estadia em Seul. Estava terminando a segunda mala quando G-Dragon passa pelo corredor parando na porta do meu quarto.

 

Gd – YangMi, vou ter que dar uma saidinha para verificar se está tudo pronto para nossa lua de mel, poderia ficar até eu voltar? Deixei sua irmã relaxando um pouco na banheira.

Ya – Claro, fico sim. – Falo sorrindo. – Creio que vou demorar mais um pouco mesmo pra terminar de arrumar todas as minhas coisas. – Ele ri olhando as malas e os montes de roupas espalhados esperando serem guardadas em suas devidas malas.

Gd – Obrigado! Eu volto já. – Ele sai apressado.

 

Quando finalmente tinha terminado de arrumar minhas malas, decido descer elas até a sala e aguardar meu cunhado chegar para poder partir. Sento no sofá quando de repente escuto um barulho vindo da cozinha. Ao entrar na mesma me deparo com o sobrinho lindo do G-Dragon, agora sobrinho da minha irmã também.

 

Ya – O que faz aqui? – Pergunto vendo que ele remexia na geladeira. Ele se ergue fechando a porta e segurando uma garrafa de cerveja.

J – Olá irmã rebelde da minha tia. – Fala sorrindo e me derretendo completamente. – Me desculpe, não me apresentei corretamente aquela hora né. – Larga a cerveja na bancada e puxa minha mão, depositando um beijo demorado na mesma. – Me chamo Kim SeokJin, mas pode me chamar de Jin. Já que sua irmã agora é minha tia, isso significa que você também é minha tia?

Ya – O que? Não ouse me chamar assim. Credo! Ainda sou muito nova pra ser chamada de tia. – Falo o fazendo rir. Devo salientar que a risada dele não tinha nada a ver com o rapaz malvado que se escondia por trás dela.

J – Do que devo te chamar então? – Sua expressão muda completamente enquanto ele se aproxima de mim, me prensando na bancada. – Que tal se eu te chamar de minha baby girl? – Se inclina afundando o rosto em meus cabelos logo tocando meu pescoço, fazendo-me arrepiar completamente.  – Ah, você gosta, não gosta? – Afasta meus cabelos beijando meu pescoço.

 

Seu celular apita anunciando uma mensagem. Ele estala a língua desapontado com a interrupção enquanto suspiro aliviada. O vejo franzir o cenho irritado ao ler a mensagem e logo se afasta. Volto para a sala praticamente correndo e me jogo no sofá encarando minhas malas. Ouço passos vindos da cozinha e logo ele aparece na sala na mesma hora em que Namjoon surge das escadas nervoso.

 

Nj – Olá titia! – Fala sorrindo sarcástico. – Já vai embora? Será que não gostou da nossa hospedagem? – Continuo o encarando em silêncio. – Não seja mal educada, responda seu sobrinho. – Ele se aproxima mas logo Jin toma a frente o empurrando para fora da sala. Ele para na porta me olhando e piscando novamente.

J – Nos encontramos por aí, baby girl. – Sorri malicioso e some.

 

Muito estranho Namjoon a essa hora em casa. Durante a semana em que passei aqui não o vi uma única vez. Apenas escutava os sons da porta de seu quarto abrindo e fechando anunciando quando ele chegava e quando saía. Então me lembro de minha irmã. Me levantei correndo até o quarto dela e quando entrei a vejo se cobrindo com o lençol assustada. Ao me ver ela cai ajoelhada e começa a chorar. Corro e a abraço. O que será que aconteceu com ela?

 

 

 

 

Jin P.O.V

 

 

 

Nj – Você não presta mesmo hein. – Fala rindo enquanto eu dirigia até a casa dos rapazes. Hoje teríamos mais uma noitada de bagunça, para os outros.

J – Eu ainda vou ter ela, tu vai ver só. – Falo entre dentes.

Nj – Ela já vai embora hoje. Acabaram suas chances meu primo.

J – Eu sei que ainda vou encontrar ela de novo, e quando isso acontecer... – Sinto meu pau latejar só de imaginar aquela garota na minha cama toda meladinha com a minha porra.

Nj – Tenho até pena da garota. Mas afinal, ela parece gostar disso mesmo. Ouvi dizer que o ex-marido dela era um frouxo. Mas não o suficiente para não ser pego com uma colega de trabalho. – Fala e eu xingo o tal ex-marido dela, só sendo muito otário pra não aproveitar aquela bela mulher.

J – Mais um motivo pra eu ir atrás dela. Mostrar o que é bom de verdade. – Ainda te pego minha baby girl.


Notas Finais


Eitaaa... Jin Badboy... melhor coisa do mundo... sim ou claro?
ahsuihaushau... meeedooo do que ele vai fazer com a pobre (cof cof) YangMi...
Pra quem ainda tá meio perdido, YangMi é o nome coreano que adotei para muá... mas sintam-se a vontade para se imaginarem ali no lugarzinho dela... eu sempre faço isso também... saushiuahsu...
Então... como estão os forninhoss??
espero que tenham gostadoo pq eu e a minha super parceira @Park_Min_Hee_
Segue o link da fic que está ligada a essa para melhor entenderem o que aconteceu no casamento da MinHee...

https://spiritfanfics.com/historia/deadly-desires--fanfic-100-seguidores-incesto-10934607

E não deixem de dar todo o amor as duas ficss que serão quentissimas... ja aproveitem pra ir na havan, marisa, renner... sei lá onde e comprar mais uma porção de calcinhas novas... pq essas duas fics vão acabar com todas... auishaiushai
E clarooo... sentem esses dedinhos lindos no teclado e bora me dizer o que acharam das duas fics... suahsuaiuhi... beijão da unnie Mel e da @Park_Min_Hee_ !!! amamos vocês!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...