1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy Issues >
  3. Eu realmente quero você, Selena

História Daddy Issues - Eu realmente quero você, Selena


Escrita por: badfetishh

Notas do Autor


Boa leitura doces <3

Capítulo 6 - Eu realmente quero você, Selena


Fanfic / Fanfiction Daddy Issues - Eu realmente quero você, Selena

Selena Gomez POV

Minha mãe coloca o jantar sobre a mesa, há uma extrema tensão ali, e eu entendo isso, por mais que a minha ficha sobre toda a situação ainda não tenha caído, e o fato de eu estar lidando com isso tão bem.

O que mais me deixa triste é saber que não vou poder ingressar a faculdade tão cedo, eu tenho um compromisso agora, criar o meu bebê, e tentar dar toda atenção que eu posso.

Meu pai continua atento, mais que todos, ele come devagar, como se saboreasse o gosto da desordem na nossa casa, e ele gosta disso.

Desde pequena, sempre tive problemas com meu pai, ele já bateu algumas vezes em minha mãe, e uma vez, eu tentei atacar ele, o que não deu muito certo. Além do mais, eu tinha um irmão, e ele era o braço direito do meu pai, entendo que com a perda todos ficamos abalados, mas é como se meu pai vivesse preso no passado, e descontar tudo em mim, em suas vindas aos domingos. Eu sempre consigo ver parte em desprezo no olhar dele quando olha pra mim. É como se eu não fosse capaz de nada, e ele é uma das únicas pessoas que consegue fazer eu me sentir pequenininha, e insignificante, como uma mera pessoa incapaz.

Apesar de tudo isso, eu o amo como meu pai, como alguém que me deu a vida, mas não como um pai que sempre esteve presente, porque com certeza essa pessoa ele não é, eu tenho pena dele, por todas as coisas que já aconteceram, e tudo que a vida nos fez passar, mas hoje em dia, ele é alguém bem sucedido, e não precisa mais ficar ancorado no passado.

Ao final da noite, eles já conversam animadamente sobre os preparativos, como se já fossem conhecidos de épocas. Mas sei que parte disso, vem com interesse em negócios e afiliações.

— Amanhã mesmo vou na igreja! Vamos ver todos os preparativos, quero esses meninos se casando antes do bebê nascer. — Pattie fala, ela parecia mais feliz que o normal, talvez por que ser avó seria a coisa que ela mais queria, ela tinha um brilho nos olhos.

— Vou com você! O que você acha de irmos ver os convites também? — Minha mãe fala agora, ela com certeza estava muito feliz e segurava as mãos de Pattie com apreciação.

Meu pai e Jeremy adentram o escritório da casa, provavelmente a tratar de negócios, nada mais que o esperado.

Levanto do sofá, me sentia exausta, tudo que houve hoje já cansou todo meu corpo e eu acho que a minha alma também, eu realmente precisava descansar. Quando subi as escadas, percebi que Justin me seguiu, não dei importância, eu até queria, mas não iria falar nada para incomodá-lo.

Já que iríamos nos casar, eu teria que ver a cara dele por um bom tempo, então usaria esses dias para provocá-lo.

Vou ao banheiro, me olho no espelho, a barriga realmente fazia diferença, sentia um peso a mais incluso ali, era estranho, mas bom, eu não conseguiria descrever como me sinto.

Vesti a camisola amarela, prendi os cabelos para trás, lembrei de vovó, ela sempre penteava o meu cabelo, e falava que eu deveria cuidar das minhas compridas madeixas.

Quando abri a porta do banheiro, vi Justin na porta do quarto, parado, e sereno.

Fingi assustar-me e coloquei as mãos no coração.

— Poxa Selena, eu não sou tão feio assim. Até parece que viu um fantasma.

— Se você soubesse o que eu vi… — Murmurei me acomodando na cama.

— Então você gosta de Lana Del Rey? — Ele diz, tocando todos os meus discos na parede.

— Eu adoro! Ela é minha deusa!

— Aspirante de Lana, só podia mesmo…

— Desculpe se eu tenho um ótimo gosto musical, já você! Não pretendo nem imaginar.

''Pai, diga-me se puder

Toda aquela graça, todo aquele corpo

Todo aquele rosto me faz querer festejar

Ele é meu sol, ele me faz brilhar como diamantes''


 

Dia seguinte

— Filha! Justin está na sala, e vai te levar para tomar o café da manhã.

— Ah não mãe! Só mais cinco minutinhos! Por favor! —  Suplico, acomodo me na cama de modo que ninguém pudesse tirar a coberta de mim.

— Anda logo Selena, daqui a pouco é meio dia já. —  ouço a voz rouca pronunciar, de algum canto do quarto, diferente da minha mãe, a voz não estava abafada, então continuou intacta, como se ninguém pudesse me tirar dali, quando percebo a cama afundar em certo lado da cama.

Ugh! Saco.

— Por favor, só mais cinco minutos… —  Murmuro.

— Hm, que lindos discos da lana, e vou adorar levá-los para minha casa! —  Dou um pulo da cama, e então vejo Justin, levanto de qualquer modo e tento empurrá-lo, porém ele me retém, segurando meus braços, bufo.

— Solte-me agora, idiota!

—  Mas eu não estou te segurando, latina. —  Ele ri de mim, respiro fundo e aponto para porta, ele entende e ainda assim, ri de minha desgraça, esse garoto me paga!

Mais tarde

Já havíamos terminado de comer, e confesso, estava muito bom, panquecas, ah delicia! O sol já estava forte e sentia que minha cabeça iria explodir, mas continuei sentada. Justin estava à minha frente, ele usava um moletom azul, uma calça em cor vermelho escuro, e aqueles tênis grandes que ele sempre usa, saco! Ele está lindo hoje.

—  Eu tenho algo para você, latina. —  O sol continuava em nossas faces, apertava os olhos para poder prestar atenção em si, ele mexeu se e pegou algo detrás do bolso, no mesmo momento seu perfume emanou o lugar inteiro.

Céus ele é lindo de morrer.

—  Não me diga que é a passagem para a terra do nunca! —  Falo, provocando-o.

Ele me olha sério.

— Para de brincar comigo, Gomez.

—  Mas eu não estou brincando, eu estou falando sério, Bieber!

— Tá, presta atenção. —  Havia algo como bilhetes em sua mão, eu senti o seu nervosismo enquanto ele abria e fechava a boca para falar algo, como se procurasse as palavras certas para dizer.

— Eu quero que isso dê certo, sabe? Isso. —  Ele gesticula as mãos, mostrando nós dois. — Você precisa me levar a sério, porque eu comprei ingressos para o show da lana na Austrália, e eu quero que você vá comigo. —  Minha reação é inesperada, eu não imaginava que fosse tão… importante isso para ele.

Sinto vontade de chorar, eu estava muito feliz, abracei-o com toda minha força, eu não conseguia tirar o sorriso do rosto.

—  Eu realmente quero você Selena.

 

''Amor

Eu disse que amor verdadeiro

É como não sentir medo

Quando você está parado de frente ao perigo

Porque você apenas quer muito isso

Um toque

De seu amor verdadeiro;''

 


Notas Finais


Primeiramente, PARA TUDO! Pos estamos com 639 vizualizações, e 35 fav.
MT THANKS! Vocês não sabem o quão estou feliz por isso, trabalhei tanto nessa fanfic!
Bem, eu falei, jelena start new!!!
Eu não deixei bem explícito ali em cima, but, eles vão ter que casar mesmo!
Além disso, agora vocês vão perceber o quanto a Selena é religiosa, e o apego que ela tem com a mãe.
Justin tá realmente querendo fazer dar certo, e ele quer mesmo se apaixonar por ela, aquele velho ditado clichê (eu vou fazer você me amar, eu vou te ensinar isso) mas a Selena ainda tem muito medo de se apaixonar.
Obs: Eu vou explicar esse receio da Sel ainda em um capítulo. E digo mais:
FOGO NO CIRCO PQ O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI QUEIMARRRR!
um abraço, bjs bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...