1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy Issues?- Shawn Mendes >
  3. Nosso incentivo.

História Daddy Issues?- Shawn Mendes - Nosso incentivo.


Escrita por: ErikaElyMendes

Notas do Autor


Hey😙
Vortei,como seis tão?
Bem esse capitulo é pra mostrar um pouco do casal,mas logo as coisas começam de vdd.
E sobre o hot q andam me cobrando...ESPERA SUAS SAFADAS,num posso joga um hot assim du nada,então paciência. Eles são irmãos e a Mari tem medo do q pode acontecer então,vai ser difícil pro menino Shawn. Paciência.
E também eu nunca escrevi um hot... Se quando sair e estiver ruim... Sorry. Sou nova nisso.

Boa leitura💜

Capítulo 29 - Nosso incentivo.


Marisa Mendes


- Eai Cara, onde estava??- encontramos Nash no corredor,bem ele nos encontra.

- Aah,não enteressa Grier...- Nash nos encara,encara até de mais,alterando o olhar entre mim e Shawn.

- Que foi?- pergunto.

- Vocês estavam....não claro que não,-merda,o moreno nos encara mais um pouco - Não mesmo. Não é nada.

°

Estávamos,Shawn,eu e os garotos que havia conhecido mais cedo. Todos eram bastante divertido, Barry era o principal alvo dos Jack's, Johnson era seu irmão por parte de mãe os três se conheciam desde a infância, tinham muito o que contar do "Atrapalhado" Barry

A maioria já estava um pouco alto,ou animados, bêbados. Eu não me incluo ma "maioria" Shawn não deixou deu tomar, mais disfarçadamente eu ingeria do seu copo. Hahaha,sou esperta.

- Estranho né, cada vez que pego meu copo ele parece mais vazio...

Diz me olhando de solaio.

É,talvez eu não seja tão esperta assim.

- Sério??- finjo surpresa - Estranho mesmo,acho que você tá bebendo que nem vê...

- Eu vi tá,não sou troxa.

- Nossa, não entendo porque não posso beber.

- Aah mas você entende sim.- toca a ponta de meu nariz

°

- Que tanto de copo!- digo.

Todos os convidados de Shawn já haviam ido embora,então estávamos nos três...e as dezenas de copos jogados pelos móveis.

- Vamos gente,recolhem os copos?- falo alto e o maior resmunga enquanto Aali não sai do celular

- Ah Marisa,tô cansado...

- Se fez o que Shawn? Isso,nada só bebeu,então me ajuda pra acabar com isso logo.

- Não precisa,amanhã a Judite vem limpa tudo isso, só vamo durmir...- me abraça manhoso

- Shawn,não seja preguiçoso,vamos recolher e depois se pode dormir e acordar depois da meio dia.

- com você?- arquea as sombrancelhas,sustentando um sorrisinho besta no rosto

- Não- bem que eu queria -,claro qu..

Sou interrompida

-Bom,eu vou dormir,boa noite...

- Não vai ajudar não?- perguntou Shawn com as mãos na cintura

- Eu não,já passou da hora de criança tá na cama,olha... 3:49

Abusada

- Então some daqui sua piralha!- joga um copo em sua direção.

Aali sai rindo pelo corredor.

-,É,vamo.


- Ai,minha coluna.- dramatiza sentando no sofá após pegamos os descartáveis.

- Falou o idoso de 19 anos...- ri

- Não tem graça. Agora que acabou,vamo pro quarto

- É,você apaga as luzes, vou tomar meu banho.- jogo beijos no ar

- Podia ser o nosso né..

Resmunga alto o suficiente pra que eu possa escutar, mas não para que eu compreenda

Entro no quarto pego a toalha que deixei sobre a cama e vou até minha pequena mala,que trouxe com minhas roupas.
Tiro dela meu conjunto de dormir:um short e uma blusinha de alça,na cor preta.

Após o banho e colocar minhas roupas,pego meu celular e deito sobre a cama.

Não demora muito até que ouço batidas na porta entreaberta.

- Ei, o que ainda faz aqui?- pergunta Shawn entrando no quarto,vestindo somente uma calça moletom.

Que homem.

- Como?

- Você vai dormir comigo. - afirma aproximando-se.

- Oi?! Quem disse.

- Vamos logo to cansado.

Como assim, ele que dormir comigo por livre e espontânea vontade,e de novo.

- Shawn...

- O que,vem igual da outra vez- puxa minha mão

No primeiro dia que vim aqui Shawn e eu dormimos juntos,pois não havia mais camas ou colchões no apartamento.

- Shawn,a Aali pode não gostar,e se ela falar pro seus pais?

- Ela não vai,Aali gosta de nos ver juntos, Ou ainda não percebeu, ela que incentivou e tirou o meu dedo de nos verem juntos ou nos beijamos.

Pequena diabinha... Amo ela.

Levando e vou até a porta sentindo seu corpo atrás de mim, melhor seus olhos... Shawn encarava meu corpo.

- Belo Pijama.

Sinto meu rosto queimar.

- Para de olhar!

- Um pouco difícil...

Entro em seu quarto e logo deito-me a cama ao lado esquerdo.

- Vou desligar as luzes,já volto.

Fico encarando o lado vazio da cama,e não demora muito pra que Shawn entra correndo no quarto.

- O que foi?- pergunto querendo rir

- Tá tudo escuro,e eu escutei algo cair na cozinha.

Não me contenho e começo a rir.

- E você não foi ver o que era? Seu medroso.

- Ouch, se fosse alguma pessoa,o que é impossível,eu ia mas eu não posso com fantasmas ou qualquer ser sobrenatural.

- Ta assistindo muito filme, Mendes.- ele apaga a luz e logo sinto o espaço,antes vazio,se afundar.

Estávamos de frente um ao outro,pois sentia sua respiração.

-Ainda da tempo de desistir,digo,se não quiser acordar no chão ou com minhas pernas em cima de ti.- digo com humor relembrando o primeiro dia aqui.

- Não. Não sou de voltar atrás...

Shawn desliza seu polegar por minhas bochechas e logo sinto seus lábios sobre as mesmas.

- ...E você sabe,quando eu quero eu vou até o fim.- sussurrou com os labios colados no lóbulo da minha orelhar.

Me arrepio. Shawn ,minimamente, se afasta.

E logo me envolve em seus braços.

- Boa noite,Pequena.

- Boa noite,Mendes....- digo já sonolenta

E assim,adormeço, abraçada ao meu Meio Irmão.

O mesmo homem que vem,durante semanas,me fazendo sentir novas sensações... Novos sentimentos.




Notas Finais


Bem,próximo capítulo nem comecei ainda,mas vou logo,nessa semana ainda sai.... Depende de vcs.
Obrigado pelos favoritos,comentários e visualizações, sério a fic tá crescendo de uma maneira q. Nunca iria imaginar... Sou muito grata a vcs♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...