1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy ; jaeyong >
  3. Manga, primos e festinha

História Daddy ; jaeyong - Manga, primos e festinha


Escrita por: jyminx

Capítulo 6 - Manga, primos e festinha


Taeyong acordou mais cedo do que o habitual naquele dia já que iria cuidar de Mark no período da manhã. Estava um pouco ansioso, tanto por ver Jaehyun quanto por Mark, no dia anterior haviam se divertido tanto então esperava que naquele dia, o pequeno fosse mais legal consigo.

Quando já estava pronto, saiu de seu apartamento logo indo ao do lado, tocou a campainha e a porta abriu-se, fazendo com que Taeyong pudesse ver Jaehyun usando roupa social, o que o deixava ainda mais lindo, se é que aquilo era possível.

– Bom dia! – Taeyong adentrou ao apartamento, ainda vidrado em Jaehyun.

– Bom dia, Mark ainda não acordou mas pode deixá-lo dormir mais um pouco... Preciso te mostrar mais algumas coisas, não? – Jaehyun falou da forma mais boba possível, fazendo Taeyong sorrir.

Caminharam até a cozinha onde Jaehyun mostrou onde as mamadeiras, copinhos, pratinhos e talheres do pequeno ficavam, explicou que o mesmo gostava de ajudar na hora de preparar as refeições, então Taeyong podia lhe dar tarefas fáceis pra que ele pudesse ajudar. Subiram até o quarto de Mark, onde o pequeno ainda dormia tranquilamente, Taeyong havia ficado maravilhado com o quarto, era tudo tão lindo e bem pensado para que Mark ficasse seguro e ao mesmo tempo se divertisse. Jaehyun mostrou onde cada tipo de roupa ficava, mostrou onde guardava chupetas e fraldas, já que Mark ainda estava na fase de desapegar-se das mesmas, mas Taeyong foi instruído em colocá-las no bebê quando o mesmo fosse dormir, para que não corresse o risco de molhar a cama. Jaehyun fez questão de mostrar tudo nos mínimos detalhes para que Taeyong soubesse onde cada pequena coisa estava.

Jaehyun iria sair em poucos minutos, então achou melhor acordar o filho para que o mesmo não ficasse assustado ao acordar e não ver o pai ali. Taeyong achava a relação entre pai e filho tão linda, sentiu-se um pouco mal pela falta que aquilo lhe fazia mas mesmo assim, admirava tanto aquilo, Jaehyun acordava o pequeno com beijinhos e carícias, o que fazia Mark sorrir bobinho.

Quando o pequeno já estava acordado, Jaehyun conversou com o mesmo, avisando que iria para o trabalho e que Taeyong estaria ali. Mark ainda estava desacostumado com seu novo babá então ficou calado, vez ou outra escondia-se atrás de Jaehyun com vergonha. Quando Jaehyun estava para sair, encheu o filho de beijos que já estava um pouco emburrado, o pequeno entendia que o pai logo voltaria mas queria mesmo que o homem ficasse ali consigo, ainda não sentia-se tão à vontade com Taeyong.

– Eu logo volto, certo? Prometo não demorar! – Jaehyun e Mark deram um selinho fofo – Papai te ama, tchauzinho.

– Te amo! – O garoto sorriu, aquela era uma das pequenas frases que sabia melhor falar, já que frequentemente à falava para o pai.

Taeyong deu um pequeno aceno, mesmo que na verdade também adoraria receber um selinho. Fechou a porta quando Jaehyun saiu e encarou Mark por alguns segundos, que ainda não olhava nos olhos do babá por vergonha.

– Seu pai me contou que você gosta muuuito de cereais! – Taeyong abaixou-se, ficando um pouco mais alto que o garotinho ainda, a frase fez Taeyong ganhar a atenção do garoto, que agora o olhava – Você quer comer cereal?

Mark acenou, deixando um pequeno sorriso escapar de seus lábios, mas logo parou, fazendo seu rosto ficar sem expressão alguma. Taeyong tentou lhe dar a mão mas o pequeno não a aceitou, então apenas seguiram até a cozinha, Mark aceitou a ajuda de Taeyong para que o colocasse na cadeirinha, bom, talvez aquilo fosse um progresso, pensou o mais velho.

Enquanto Taeyong colocava o cereal colorido na tigela, Mark prestava atenção no desenho que passava na televisão, quando percebeu que o cereal já estava pronto, segurou a colher um pouco desajustado e começou a comer devagarinho. Taeyong observou o garotinho comer boa parte do cereal sozinho, mesmo que tivesse sujado rosto e babador, ainda era a cena mais adorável do mundo.

Quando o menor terminou de comer todo o cereal, Taeyong o ajudou a subir a escada e foram até o banheiro de Mark, onde o pequeno tomou um banho, já conseguia fazer boa parte sozinho mas Taeyong ainda sim ajudou um pouquinho. Quando o pequeno já estava limpo e vestido, foram até o quarto onde os brinquedos do pequeno ficavam, sentaram-se no chão fofinho e Taeyong o observou brincar entretido com os brinquedos coloridos. Taeyong vez ou outra tentava brincar com o pequeno que as vezes o ignorava e as vezes sorria.

Conforme as horas foram passando, Taeyong e Mark já brincavam juntos, o pequeno soltava risadas e gritinhos, que eram adoráveis. Brincaram com carrinhos e bonecas durante boa parte da manhã, logo depois brincaram de algo onde Mark corria pra fugir de Taeyong e o mesmo corria atrás do pequeno, como se fosse uma espécie de monstro que pegava criancinhas, isso arrancou boas risadas dos dois.

– Vamos descer para comer algumas frutinhas! – Taeyong desceu as escadas com o pequeno – Brincamos mais depois!

O pequeno sorriu, concordando. Mark comeu as frutinhas com a mão, já que não havia problema nisso, Mark as adorava e se deliciava com os diferentes sabores de cada fruta.

– Este aqui é morango! – Taeyong ensinava as frutas que o pequeno ainda não conhecia tão bem – Essa é a manga!

– Manglá! – O pequeno riu, com a boca suja de amarelo – Manga, Taetae!

– Isso mesmo, manga! – Sorriram um para o outro.

Mal perceberam quando Jaehyun chegou, o homem entrou quase que desesperado em casa, pegando seu pequeno no colo e o abraçando com força.

– Pelo visto estão se dando bem! – Jaehyun sorriu bobo – Ele deu trabalho?

– Não, ele foi se soltando aos poucos e nós brincamos bastante! – Taeyong encarou a cena boba na sua frente.

– Manga, papai! – Mark sorriu com os dentes amarelados pela fruta.

*»»——⍟——««*

Jaehyun segurava Mark quando bateu na porta, que logo foi aberta por Yuqi, que sorria, fazendo com que seus olhos quase fechassem, uma característica fofa da mesma.

– Vocês chegaram! – A mesma exclamou, dando espaço para que passassem enquanto pegava Mark no colo, o abraçando – Senti saudades de vocês!

– Yuuuuqi! – Mark sorriu, beijando as bochechas da madrinha, que logo foi retribuído com beijinhos da mesma.

– Nós também sentimos! – Jaehyun e Yuqi se cumprimentaram com um abraço, já que não se viam desde o casamento da mesma, que logo após viajou por meses.

Aquela a primeira vez que Jaehyun e Mark iriam até a casa de Yuqi, já que após o casamento a mesma mudou-se, estavam ali para matar a saudades e também por um motivo muito especial. Yuqi havia adotada um bebê, Jaehyun já sabia disso mas Mark ainda não, então naquela tarde ele conheceria seu priminho.

– Mark, você gostaria de ter um priminho? – Yuqi subia as escadas com o pequeno no colo, sendo seguida por Jaehyun.

– Hmmmm... Sim! Mas só se ele blincasse comigo. – O garoto falou com toda a sinceridade que tinha.

Quando chegaram até a última porta do corredor, Yuqi colocou o pequeno no chão e abriu a porta lentamente, fazendo com que um quarto amarelo fosse visto, Mark sorriu enquanto correu para dentro do quarto colorido, logo assustando-se ao ver que outro garotinho estava ali sentado ao chão enquanto brincava com alguns bloquinhos.

– Mark, esse é seu primo... – Jaehyun adentrou ao quarto também, aproximando-se do garotinho que olhava para eles.

– O nome dele é Haechan! – Yuqi juntou-se a eles.

Mark e Haechan encararam-se por alguns segundos, Yuqi sabia que Haechan não ficaria envergonhado já que o mesmo era muito extrovertido, tinha certeza de que logo estaria correndo por aí com Mark, mesmo que não fizesse tanto tempo desde que aprendeu a andar.

– Você é meu priminho? – Mark sentou – se próximo ao garoto.

– Pliminho! – Haechan tentou imitar as palavras do outro, logo soltando um sorriso radiante. 

Não demorou muito para que os garotos se entrosassem, a diferença de idade era quase de dois anos, apenas alguns meses menos mas não se importavam. Enquanto eram observados por Yuqi e Jaehyun que conversavam, os garotos brincavam com bloquinhos e pelúcias, que o pequeno Haechan tinha até de sobra.

Logo Johnny também chegou, fazendo com que as crianças ficassem ainda mais agitadas, já que o maior os dava toda a atenção do mundo e brincavam com os menores.

O almoço havia sido servido, Mark comia boa parte da comida sozinho, apenas sendo ajudado algumas vezes pelo pai, já Haechan ainda precisava de total ajuda, por mais que conseguisse segurar objetos, ainda tinha dificuldade em levar os talheres à boca, o que era normal para sua idade.

– Então, Johnny me contou que contratou um babá! – Yuqi sorriu, sugestiva – Seu vizinho, não?

– A babá do Mark me deixava na mão, então contratei Taeyong! – Jaehyun não percebeu mas seus olhos brilharam ao falar do vizinho, Yuqi e Johnny perceberam que havia algo ali. Conheciam Jaehyun há anos e sabiam que o mesmo sentia interesse em mulheres e desconfiavam sobre o homem também ter interesse por outros homens, e agora com Taeyong no jogo, as suspeitas pareciam cada vez mais certas, então não descartavam a ideia de Jaehyun estar interessado pelo babá de seu filho.

– Onde Lucas está? – Johnny tomou um gole do suco enquanto referiá-se ao marido de Yuqi.

– Teve uma emergência no trabalho! Mas ele separou um vinho para você levar, compramos na lua de mel! – Johnny e Lucas compartilhavam uma grande paixão por vinhos, então era normal que presenteassem um ao outro com as bebidas.

O restante do almoço correu muito bem, os pequenos logo dormiram já que haviam brincado muito, estavam exaustos. Isso possibilitou que os adultos conversassem, relembrando de como as coisas eram há anos atrás, até mesmo citando Seulgi vez ou outra, já que a mesma havia deixado ótimas lembranças na vida dos três ali.

*»»——⍟——««*

Taeyong sentava-se de frente para Yuta e Doyoung, seus melhores amigos. Yuta encarava o celular enquanto jogava algum jogo, já Doyoung encarava o celular enquanto mascava chiclete.

– Será que vocês podem prestar atenção em mim? Caralho! – Os dois logo soltaram os celulares, encarando Taeyong – Enfim, agora eu sou babá!

– Babá? – Yuta riu – Espera, é sério mesmo?

– Quem foi o idiota que te contratou ? – Doyoung que riu desta vez.

– Sério, meu vizinho tem um filho! Estou cuidado dele, o nome é Mark e ele é adorável... E o pai dele é muuuuito bonito. – Taeyong corou ao falar – Eu juro, sério!

– Você está gostando de um velho? – Doyoung riu, aproximando-se.

– Ele não é velho, deve ser uns 5 anos mais velho que a gente... – Taeyong deu de ombros – Quando o verem, vão saber que eu estou falando sério!

Taeyong contou sobre o emprego, sobre como Mark era e tentou detalhar tudo ao máximo possível, até mostrou as fotos que havia tirado do pequeno no outro dia, fazendo Doyoung as elogiar, o que era algo muito importante para Taeyong, já que o amigo cursava fotografia e tinha talento para a coisa.

Depois de muito conversarem, Doyoung convenceu os amigos a irem numa ótima balada que inauguraria naquela mesma noite, como não tinham bem o que fazer, Yuta e Taeyong aceitaram. Os garotos acabaram se arrumando com roupas e maquiagem de Taeyong, já que isso reduziria o tempo pela metade, sem contar que os três vestiam quase a mesma numeragem, a diferença só ficava entre as alturas mas as roupas serviam bem mesmo assim.

Doyoung como sempre apostava em roupas escuras com brincos pratas, o que lhe deixava ainda mais sexy. Taeyong gostava de roupas mais modernas, também escuras mas com algo colorido para que fizesse um contraste legal. Yuta gostava de roupas claras mas naquela noite resolveu que usaria algo mais ousado, então acabou usando uma camisa de tule que deixava seu tronco exposto, estava lindo, todos estavam.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...