História Daddy Kink. - FeBriel. - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 237
Palavras 412
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


por mais febriel nesse site, gent
amo meus amores
eles ficam lindos juntos e deviam ter mais fics -u-

enfim, boa leitura

Capítulo 1 - Uniq


Fanfic / Fanfiction Daddy Kink. - FeBriel. - Capítulo 1 - Uniq

 

Felipe se espreguiçou, se enrolando um pouco mais naquele edredom quentinho e todo fofo, ele tinha uma coloraçãozinha azul bebê e desenhos de lacinhos num tom mais forte de azul. Além de estar com um edredom todo fofo, Felipe também vestia um moletom grande num tom rosinha, que lhe cobria os dedos finos. Na tevê passava um desenho infantil que o cacheado amava e sempre perdia horas e horas vendo, afinal, Gravity Falls é um desenho que realmente vale a pena, convenhamos.

 

O moreno por enquanto estava sozinho na sala, já que seu daddy  tinha ido preparar pipoca para eles verem durante um filme que ele colocaria. Felipe não estava tão contente assim de ter que trocar seu desenho por um filme de ação, mas não reclamaria, era até divertido quando era na companhia de seu daddy.

 

Inflou suas bochechas, cruzando os braços.

 

– Gabe, você vai demorar muito? – Felipe questionou com um tom alto para que Gabriel escutasse.

 

– Eu já estou aqui, apressadinho. – Gabriel sorriu docemente enquanto roubava um selinho do menor, que retribuiu o sorriso.

 

– Eu só não gosto me sentir sozinho por mais de dez minutos, sinceramente eu não sei como aguento ficar naquele colégio sem você por perto, é sufocante e triste. – Felipe disse, ouvindo um risinho da parte de Gabriel.

 

– Você às vezes é bem dramático, baby.

 

O maior se ajeitou ao lado de Felipe, se cobrindo também e o abraçando de lado. Selou a bochecha do menor, que revirou os olhos.

 

– Não sou dramático, só te amo muito. Algo errado, daddy? – Felipe se virou para o maior, o encarando com a sobrancelha arqueada.

 

– Nenhum.

 

Felipe sorriu assim que sentiu seus lábios serem pressionados novamente pelo do mais velho, com todo o carinho do mundo.

 

Gabriel sempre fora tão carinhoso, dando beijinhos, elogiando e claro, mimando, sinceramente Felipe não poderia querer um daddy melhor que Gabriel. Admitia que no começo foi estranho admitir tudo para Gabriel, de seus gostos, fetiches, entretanto o moreno se esforçou para entender o menor e seu apreço por daddy!kink, e hoje em dia eles são assim, um casalzinho apaixonado cheio de amor e carinho.

 

Naquele relacionamento baseado em um fetiche, num estilo de vida, não era apenas necessário apenas sexo, sexo e mais sexo, e sim amor, carinho, afeto, tudo o que aqueles dois tinham de sobra, sexo era apenas um mínimo detalhe, o que realmente importava era o amor que Gabriel sentia por Felipe e o amor que Felipe sentia por Gabriel.


Notas Finais


{editei porque esqueci do capítulo -qq}

daddy!kink não é só sexo, punições, tapas e roupas fofinhas (eu estou pegando leve com isso)
daddy!kink também é um estilo de relacionamento, com amor, carinho e beijos. Não gosto como a maioria retrata como se fosse um relacionamento a base de sexo, credo
eu irei trazer mais duas daddy!kink com diferentes casais e eu não vou focar apenas no que a maioria prioriza: o sexo
vai ter muito amor e carinho sim! -u-
é só isso
espero que tenham gostado
até a próxima att ou fic
bjss
#FLW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...