1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy, OHH. >
  3. -Dois- Um começo inesperado

História Daddy, OHH. - -Dois- Um começo inesperado


Escrita por: Maludark

Notas do Autor


Heyyyyyyyyyyyyyyyyyyy, cheguei, olha eu agradeço e mando milhões de beijos as pessoas que fav, amo vocês já, querem um spoilers, comente aqui em baixo, tenho algumas ideias pro próximo capitulo, eu não falei, mas eu faço o que vem na cabeça, penso a noite toda...

Capítulo 2 - -Dois- Um começo inesperado


Eu estava dolorida, senti algo gélido em minhas costas, abro os olhos bem lentamente e vejo que estou no banheiro, minha bunda doía com o chão gelado, me lembro das cenas de ontem e me levanto rapidamente, vejo pela fresta e não vejo ninguém, tiro minha roupa e tomo um banho relaxado e quente, coloco a cabeça para trás na banheira e relaxo esquecendo tudo...

Depois de mais uma hora me levanto pegando a toalha me secando e abrindo a porta lentamente, respiro aliviada e vou até a porta a fechando, entro no closet e coloco a mão na boca com tudo aquilo, eu sei, eu tinha roupas bonitas lá, mas nada se comparava aquilo, tinha de diversas cores, pareciam realmente caras, vejo uma saia, rosa claro, e corro a pegando, e depois escolho uma blusa branca meio transparente, e um sapato alto, com detalhes florais, abro a gaveta e vejo as coisas mais sensuais que já vi, eu não sabia o que era essa palavra direito mas escutei algumas meninas falando, e acho que achei onde ela se encaixa, sorrindo me visto e arrumo meu cabelo, fazendo uma trança de lado que combinava com meu rosto, passei um baton clarinho e desci, acho que já estava atrasada para o colégio, quando chego na cozinha vejo Justin e Ella sentados comendo antes de eles me verem escuto.

-Ella, não sei o que houve comigo, eu me senti tão idiota, ela me fez querer de qualquer forma, e sabemos do meu passado, eu não posso ser preso por outra baby

-Bom Justin, fique calmo, ela não sabe de nada o que disse, ela é inocente demais, não sabe o que esta sentindo.

-Preciso ter ela para mim.

Escuto e estremeço as pernas com a ultima frase, entro na cozinha falando quase sussurrando um bom dia de cabeça baixa.

-Vem me dar um beijo filha *Diz Ella com um sorriso lindo*

Vou em direção a mesma não me arriscando a olhar Bieber, dou um beijo em sua bochecha, e logo ela sai, dou uma leve olhada pra Bieber e me sento na mesa pegando o suco

-Também quero beijo, só sua mãe ganha, vou me magoar se não me der.

Ele tem um sorriso estranho em seus lábios, então vou até ele e vou em direção a sua bochecha mas fico surpreendida ao sentir seus lábios quentes nos meus, me separo rapidamente e volto ao meu ligar totalmente corada.

-Então baby, me desculpa por ontem, eu fui muito idiota, eu só não consegui me controlar...

-Eu escutei falando para minha mom

- Você estava escutando nossa conversa...ahh agora venha aqui agora

Me levanto tremula e vou até ele, ele me coloca de bruços em seu colo com a bunda empinada então tento falar

-Por favor, me desculpe eu não quis, estava descendo e não quis escutar.

-Fica quieta!

Ele levanta minha saia e morde o lábio, levanta mão e então me da uma palmada e então eu gemo de dor, ele sorri e me levanta abaixando minha saia

-Da próxima vez não vai ser só uma

-Desculpe

- e você não ira ao colégio hoje, somente semana que vem, e não quero a ver com essas roupas na escola garota.

-Tudo bem, Justin.

- É DADDY

Saio antes que aconteça mais alguma coisa corro para meu quarto e paro em frente ao espelho subindo a saia e vendo uma marca avermelhada ficando roxa.

-Droga *Sussuro * 

Eu esqueci de contar a vocês, minha mãe voltou hoje cedo, mas vai voltar a noite no primeiro voou de noite, eu estava com medo com o que pudesse acontecer, mas eu sentia me molhada, era estranho, acabei de tomar banho, acho que a calcinha estava úmida, não me importei, mas aquele beijo não podia ter acontecido, era de mais para mim..

-Justin narrando -

Ela estava pedindo, eu vi que não ia chorar, estava com medo, mas aliviei para o lado dela, não bati forte, aquela pele branca se avermelhou me levando a loucura, seu gemido era doce, mas alto e potente, eu devia parar com isso, fui para meu quarto e me deitei querendo me relaxar depois de quatro horas eu acordo ainda cansado vejo a hora e levanto correndo lembrando da Ella que pediu pra se despedir a uma hora, chego na escada ela não está mais lá, me sento triste me sentando na escada abaixando a cabeça e brigando comigo mesmo, mesmo que estejamos casados a força sou amigo dela, e sentirei saudade dela, que droga, de repente sinto uma coxa encostando na minha era a minha pequena, a olho.

-Hey, você não pode ficar aqui, vai pegar um resfriado daqueles * Ela sorri*

-Eu esqueci de me despedir da Ella, mas nem por isso esqueci de hoje de manha

-Estela narrando-

Ele me olhou nos olhos e eu apenas me envergonhei sussurrei um desculpa e compartilhei meu cobertor que avia trazido comigo ele sorriu e eu o beijei, com doçura, mas me arrependi

-Desculpa mesmo, nunca mais vai Acontecer

-Xiuu, eu gostei, você, tem gosto de morango, nem imagino as outras partes

Corro envergonhada e o olho e então ele me beija me derrubando no chão e ficando por cima de mim e tento falar contra seus lábios

-Justin...


Notas Finais


Eu já to com ideia pra uma historia sobre uma garota que se corta, porque to bem deprimida então talvez role de eu fazer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...