História Daddy or Baby (Kim Namjoon) - Capítulo 17


Escrita por: e Vaneloph_V_X

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park, Lu Han
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Novela, Romance
Visualizações 33
Palavras 772
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora e os erros ok

Capítulo 17 - A volta


Fanfic / Fanfiction Daddy or Baby (Kim Namjoon) - Capítulo 17 - A volta

Olho pra árvore e vejo um coala nela e dou uma risada

Kim: eiiii eu não sou um cola ok ? *Falo pegando a mesma e dando um beijo em seu pescoço, do nada escuto um gemido

S/n: awh

Kim: oxe meu amor pq vc esta gemendo?? *Falo a beijando novamente

Kim: N acredito q vc quer isso aqui.... Fala pro seu Daddy oq vc quer hu? *Falo surrando em seu ouvido

S/n: Nam.... Kim.. para por favor eu n vou me controlar estamos em um parque *falo entre gemidos manhosos

 Kim on

Fomos comer e conversamos e brincamos bastante logo quando eu olho meu celular já era 23:57 p.m saímos do local e fomos para casa

Logo chegamos e fomos direto para o nosso quarto era nosso último dia lá ett tínhamos q aproveitar.... Se é q vc me entende

S/n: Meu amor... Vou tomar banho

Kim: Me espera

S/n: ok...

Vou correndo para o banheiro e vejo a/n já nua enchendo a banheira

Kim: Ora Ora... Oq temos aqui..

Abraço a mesma por traz

S/n: Kim.... *Falo manhosa

Kim: já volto tá bom

S/n: Ok mas n demora muito

Kim: tá bom

Saio do banheiro e pego meu shampoo e condicionador o sabonete líquido e um olho corporal q a s/n avia esquecido de pegar

Quando volto ao banheiro antes de abrir a porta por inteiro vejo em uma fresta s/n se tocando e gemendo meu nome baixinho

Tiro minha roupa ainda do lado de fora do banheiro e entro no mesmo fazendo a mesma se assustar

Entro na banheira

S/n: Kim e-eu posso e-explicar

Kim: Tudo bem meu amor.... Apenas relaxe

Pego a mesma e coloco na borda da banheira

S/n: Kim...

Kim: Relaxa meu *dou um beijo na mesma dps de um tempinho nós separamos pela falta de ar* tudo bem se tocar... Eu tbm faço isso quando estou com desejo de te fuder mas n posso...

Dou leves beijos em seu pescoço e vou descendo até que chego em seus seios

Kim: posso ?

S/n: deve

Comecei a dar chupões seu seio direito e com minha destra massageio o seu seio esquerdo

Dps de um tempo cansado da quela região desço até a intimidade da mesma e começo a dar leves beijinhos em toda sua extensão

Começo a fazer movimentos de sobe e desce

S/n: Kim... Humm

Kim: shiiii silêncio pekena

Sem avisá-la comecei a estoca-la com minha língua fazendo a mesma dar um gemido de prazer

S/n: Daddy.... Awwwh

Kim: S/n me desculpa mas não aguento mais chega de enrolações

A posiciono em cima do meu membro já ereto fazendo com que a penetrace-a rapidamente

S/n: Awwwwh.... Kyaaaah

Kim: Rebola pra mim pekena -me aproximo do seu ouvido e falo surrando- rebola pro seu Daddy

Continua....

 Kim off

Sn on

Dps de uma transa maravilhosa eu e Kim fomos para a cama e dormimos

No dia seguinte eu comecei a arrumar minhas malas e a do Nam para voltarmos pra casa

Depois de um tempo termino tudo e vou acordar o Kim pq já estava quase na hora de deixamos o hotel

S/n: meu bem acorda

S/n: Nam acorda amor

Já sei

Subo em cima do mesmo e começo a pular

Kim: S/n... Para

S/n: ACORDA

Kim: OK eu acordo mas sai de cima de mim

S/n: Pq ?

Kim: Meu amor vc tá sentada no meu pau

S/n: desculpa

Saio de cima do mesmo dando de costa

Kim: o mocinha

S/n: pois não ?

Kim: vc me deu um certo prejuízo sabia ? *Falo apontando pro meu meu membro já ereto

S/n: Kkk desculpa mais n temos tempo

Kim: amor tá doendo

S/n: tenta se aliviar no banheiro

Kim: Não

S/n: Aí eu já não poss... *Sou interrompida pelo mesmo q me prensa contra a parede

Kim: Amor me ajuda tá me machucando eu n quero me masturbar, eu prometo q vai ser rápido

S/n: ok vem...

Kim se senta na cama e abaixa sua calça e sua box vinho fazendo seu membro saltar pra cima

Começo a masturba-lo com a boca e com a mão direita massageio seus testículos fazendo o mesmo gemer até que goza rapidamente em minha boca

Confesso q eu amo o leitinho do meu Daddy

Dou um beijo no mesmo fazendo ele sentir do seu próprio gosto doce

Nós nos separamos pela maldita falta de ar

Kim: vou me arrumar e já descemos pra fazer o check out do hotel

 Como sempre nós nos trocamos e colocamos roupas "parecidas" eu e o Nam adorávamos fazer isso assim que ficamos prontos descemos terminamos o check out e fomos embora

No caminho paramos em uns lugares pra comprar lembrancinhas da viagem e tiramos algumas fts

Seguimos caminho

No meio do caminho pra pirraçar o Nam, coloquei minha perna sobre a dele e tirei uma FT

Ele fico meio bravo por estar dirigindo mas relevou depois de um tempo acabei dormindo no carro


Notas Finais


É isso amores espero que tenham gostado até o próximo um bejuuuu amo vcs ❤️❤️❤️ desculpa qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...