História Daddy pevert-xiumin e suga-(incesto) - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, Cl, D.O, Hyun A, J-hope, Ji Yoon, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Park Bom, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Bts, Exo, Suga, Xiumin
Visualizações 119
Palavras 920
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores, olha quem apareceu....

Capítulo 14 - Encontro inesperado


Fanfic / Fanfiction Daddy pevert-xiumin e suga-(incesto) - Capítulo 14 - Encontro inesperado

Capítulo atual 



S/n: (Eu estava na sala assistindo um daqueles desenhos que costumam passar de manhã, quando de repente  um ser com o cabelo todo molhado se joga no meu colo.) Pai sai você está todo molhado. (Falei tentando empurrar o mesmo, que se agarrou na minha cintura.)



Xm: Pequena não seja chata, eu venho aqui te dar carinho e você fica me expulsando desse jeito. Você não me ama mais? ( ele falou fazendo drama e logo depois formando um biquinho no seus lábios.)



S/n: Não seja dramático appa, levante logo do meu colo e vá secar esse cabelo, tá frio e você pode acabar pegando um resfriado. (Falei enquanto tentava soltar os braços fortes dele do meu corpo.)



Xm: aff jagiya, Você está chata hoje. (Ele falou tirando seus braços de minha cintura e se levantando do meu colo.)




S/n: não é que eu esteja chata é por que eu  não quero ver você doente, vamos lá pra cima eu vou secar o seu cabelo. (Falei me levantando e dando um selinho no mesmo e logo depois pegando a sua mão e o guiando junto a mim até as escadas que davam no andar de cima da casa.)



S/n: (Já no quarto do appa, eu pego o secador que estava dentro do banheiro e ligo em uma tomada que havia perto da sua cama, e assim começo a secar o cabelo dele.) Prontinho. (Falei após acabar de secar o seu cabelo.)



Xm: Agora eu posso agarrar a minha mulher? (Ele perguntou e meu coração deu uma leve palpitada ao ouvir o mesmo me chamando de "minha mulher")



S/n: sua mulher é? Dês de quando? (Perguntei pra provocar o mesmo)



Xm: dês de que eu te fodi gostoso ontem a noite. (Ele falou rente ao meu ouvido)



S/n: e quem disse que eu sou sua? (Falei pra provocar ele ainda mais)



Xm: Eu estou dizendo agora. Você S/n é minha! (Ele falou me agarrando com força fazendo o meu bumbum se chocar contra o seu quadril, já que eu estava de costas para o mesmo.)



S/n: Então você também é meu, só meu! (Falei me virando e ficando de frente pro mesmo.)



Xm: e alguém tinha dito que eu não era? (Ele falou aproximando mais os nossos lábios.)



S/n: Não, mas eu só estava o lembrando disso. (Falei e logo depois uni nossos lábios em um beijo que no começo era inocente mais depois foi esquentando.)



S/n: (nós separamos os nossos lábios pela falta de ar.) Vamos parar por aqui antes que as coisas esquentem de mais. Eu ainda estou dolorida de ontem a noite. 



Xm: okay jagiya, mas quando estiver melhor das dores, você não irá me escapar gostosa. (Ele falou dando um tapa em minha bunda e logo após se dirigiu a porta do quarto saindo do recinto.)




S/n: como ele consegue ser fofo e logo depois ser um safado? (Eu me perguntei, antes de sair do quarto também, indo em direção a sala encontrando o meu pai esparramado no sofá.)



*Xiumin e S/n passaram o dia todo juntos, fazendo várias coisas. Já de noite xiumin propôs a s/n que fossem a um restaurante, a mesma aceitou e foi para o seu quarto se arrumar e ele fez o mesmo.*



S/n: (logo após minseok me falar que íamos jantar fora, eu subi para o meu quarto e fui me arrumar. Eu entrei no meu banheiro e tomei um banho, depois de sair do banheiro, peguei um creme hidratante e passei por todo o meu corpo.coloquei minhas peças íntimas e logo depois vesti um vestido cor vinho de veludo de alcinha {foto de capa} e logo em seguida fiz uma maquiagem mais forte para a noite, arrumei meu cabelo o deixando solto e ondulado nas pontas {foto de capa} e por último calcei um salto alto preto {foto de capa}. Antes de sair peguei uma bolsa de mão e coloquei o meu celular dentro e por último passei um pouco de perfume e logo em seguida sai do quarto descendo lá pra baixo, encontrando o minseok que estava completamente lindo {foto de capa}, ele olhou pra mim e deu aquele lindo sorriso que só ele tem.)



Xm: princesa você está completamente maravilhosa! (Ele falou se aproximando de mim e depositando um celinho nos meus lábios.)



S/n: obrigada appa, você também está muito lindo! (Falei sorrindo para o mesmo)



Xm: obrigada princesa! Então vamos... (ele falou e logo depois estendeu seu braço para que eu segurasse.)



S/n: vamos! (Eu falei entrelaçando nossos braços e seguindo o mesmo para o lado de fora da casa. Já do lado de fora, nós fomos pro seu carro. Eu sentei do lado de xiumin na frente, colocamos o cinto de segurança e ele ligou o carro dando partida para o tal restaurante. Depois de um tempo nós chegamos no ligar e xiumin logo estacionou seu carro e nós descemos e fomos rumo ao restaurante onde minseok falou com a atendente que nos levou até a mesa reservada pelo mesmo. Depois de já estarmos na nossa mesa, um garçom se aproximou e anotou o nosso pedido.)



Xm: então bebê  você está gostando? 




S/n: eu estou amando appa. (Falei sorrindo pro mesmo. Depois de um tempo conversando o mesmo garçom de antes apareceu trazendo nossos pedidos. Nós experimentamos a comida que no caso estava ótima. Estávamos comendo e conversando até uma mulher muito bonita parar perto da nossa mesa chamando meu pai.)



???: minseok?



Xm: Helena! Que saudades! (ele falou e logo após se levantou pra abraçar a moça, os olhos dele estavam marejados e os dela também.)



S/n: (eu não estava entendendo nada, quem era aquela tal Helena? )




Continua......




Notas Finais


Então gente, vocês gostaram do capítulo? Quem será essa Helena?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...