1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy?-Vkook >
  3. Você esta avançando.

História Daddy?-Vkook - Você esta avançando.


Escrita por: Aya_Safer

Notas do Autor


Vurtei 😊

Não tenho oq dizer '-'
Apreciem a fic e ate as notas finais ksksks

Capítulo 7 - Você esta avançando.


Fanfic / Fanfiction Daddy?-Vkook - Você esta avançando.

Continuamos andando lado a lado, sem falar absolutamente nenhuma palavra um ao outro. Afinal, não tinha o que ser dito, e também, não me sinto a vontade pra falar com Jungkook.

Eu nunca esquecerei tudo o que já passei em sua mão, apenas por ele estar tentando ser "legal".

— Onde fica sua casa? — Quebrou o silêncio, e me fez sair - me de meus pensamentos meio afobado, porque né, tive medo que eu tivesse dito algo sem querer, mas pelo visto esse não foi o caso.

— Ah... Estamos quase chegando. — Voltei meu olhar pro chão, pensando as mesmas besteiras aleatórias de sempre, tentando me desconectar de onde, com quem eu estava.

— Sabe Taehyung... — Começou a falar, atraindo minha atenção pra ele, e logo após soltou um suspiro pesado. — Eu não entendo.

— O quê? — Perguntei por instinto, mesmo que estivesse com uma ponta de curiosidade pra saber do que ele estava falando.

— Por que você aceita meus maus tratos, e nunca tenta me parar? — Perguntou do nada, parecendo estar realmente interessado pra saber de minha resposta. 

— Eu... — Eu não sei. Jungkook nem sempre foi esse babaca que é hoje, ele só mudou assim do nada quando eu me assumi gay. Não que eu fosse seu melhor amigo, mas a gente se falava, teve uma vez até que passamos o intervalo juntos, como duas pessoas normais... Talvez eu não consiga falar nada, porque talvez eu ache que não vale a pena, mas talvez também seja porque, eu tenha pena de fazer algo contra o moreno. Bom... Eu tinha pena. — Não sei.

— ... — Junkook baixou a cabeça e continuou a andar. É impressão minha, ou ele parece arrependido? 

Andamos por mais umas quadras em silêncio, mas não aquele silêncio acolhedor de antes, e sim aquele silêncio constrangedor e nervoso. 

Mesmo assim não tive coragem de falar algo, até porque, eu não era o errado ali, então assim que chegamos em minha casa, parei de andar e parti pra entrar.

Mas, assim que abri a porta, senti meu braço ser puxado, e no automático me virei, dando de cara com Jungkook com os olhos quase marejados. QUE PORRA É ESSA JÃO?

— Eu sinto muito, Taehyung. — Falou lentamente e se retirou. 

Eu estava tão pasmo por ter recebido praticamente um pedido de desculpas do Jeon que entrei em minha casa ainda perplexo, encontrando logo na entrada um ser morto no sofá de minha sala, o que me fez acordar na hora.

— Você mora aqui agora? — Andei mais um pouco pra perto e vi uma cabeleira azul também morta ao lado do loiro. — Minha casa virou favela?

— Sua mãe saiu. Ela tava' tão animada que fez o seu almoço. — Apontou pra cozinha e voltou a fitar a televisão enquanto o azulado se ajeitava sentado direito no sofá. — E eu e o Yoongi já comemos nossa parte. 

— Aposto que o que o Yoongi queria mesmo comer ele ainda não comeu. — Disse saindo em direção a cozinha, ouvindo o mais baixo entre nós se engasgar com a própria saliva, enquanto o outro ria, mas de certo, de nervoso.

— CALA A BOCA TAEHYUNG! — Jimin gritou da sala um tempão depois, pois só agora teria se recuperado do engasgo. 

— Calei. — Voltei pra sala segurando meu prato com o almoço em mãos, me enfiado entre Yoongi e Jimin apenas pra causar a discórdia.

— Falando em você Kim, tu nem me disse onde que tu tava hoje. — Cruzou os braços e olhou em minha direção, e logo depois para Yoongi ao meu lado sugestivamente, então assim que o outro entendeu, fez a mesma posição que o loiro estava, me encarando como se esperasse uma resposta. 

— Isso aqui é um interrogatório? — Bufei e tentei assistir a TV, mas eu que não ia ver aqueles anúncios idiotas e sem noção que passavam direto naquela tralha, fazendo - me voltar a olhar pros dois anãos que me pediam explicação. — Com Jungkook.

— QUÊ!? — Disseram em uníssono, com Yoongi com sua faceAss de sempre, e Jimin com os olhos arregalados. 

— É ué. E ele não me machucou, pra variar pelo menos. — Dei de ombros como se aquilo não importasse, mesmo que estivesse me roendo por dentro, e antes que Jimin viesse com seu furacão de perguntas, meu celular vibrou. — Pera', vou aqui.

Levantei - me e fui em direção a cozinha, deixando meu prato quase cheio em cima da bancada da pia. Não entendo como eles conseguiram comer, isso tá um lixo.

Daddy(?): Você ainda está aí? 

Tremi na base quando li a mensagem, mas logo que lembrei que ele não sabia quem eu era descansei e fui logo lhe responder.

Eu: Daddy! Que saudades!


Daddy(?): Não parecia com tanta saudades assim, já que mal falou comigo a semana inteira. 

Pera, isso é ciumes?

Eu: Ciúmes Daddy? 


Daddy(?): Quê? Não.


Eu: Não se preocupe, eu sou todo seu.


Ciumento: ...


Eu: Estava sentindo minha falta também? 


Ciumento: Não..


Eu: Oh Kookie, admitir não vai lhe matar.


Orgulhoso: Eu não tenho o que admitir.


Eu: Veremos.


Subi para meu quarto devagar para que os outros na sala não me vissem. Com sussesso. Fui até minha gaveta de roupas femininas e vesti a primeira que vi, e logo tratei de tirar uma bela foto. Posso ter demorado uns dez minutos, no máximo.


Eu: {Imagem}

Admita que estava com saudades Daddy...

E terá mais dessas.


Orgulhoso: .... Porra 

Eu estava com saudade.

Bati palminhas sorrindo perverso (não tanto assim) enquanto retirava tão roupa, e colocava a minha novamente, sentando - me na cama com uma expressão vitoriosa no rosto.

Eu: Olha, já avançamos um nível!

Até mais, Daddy.

Não esperei sua resposta e desci, eu teria que aguentar as perguntas de Jimin o resto do dia, então pra que dar mais chances dele ter pra me perguntar algo? 

Ah Kookie, você realmente está avançando...












Notas Finais


Eai?Gostaram?

Oque que vocês acham de um pov Namjin?
Deixem ai nos comentários
Ate o próximo (‘∀’●)♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...