1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy Yoongi >
  3. 2

História Daddy Yoongi - 2


Escrita por: Kookie_trevosa

Notas do Autor


outro cap

Capítulo 2 - 2


 

Tive uma noite muito boa pelo incrível que pareça, levantei e fui pro banheiro fazer minhas higienes matinais. Coloquei um short de malha e um top cinza, eu tenho top's de toda cor. Comi cereal colorido enquanto assistia uns desenhos que passava na televisão.
Dei um tempinho e fui para minha sala ensaiar, coloquei os tênis que eu havia separado e conectei o som ao meu celular, botei a música e fiquei parada imaginando os passos. Deduzi que a música se chama 'we are bulletprof', por que, sei lá, eles repetem isso várias vezes?

Após ter pensado muito nos passos, botei em prática. Quando eu dançava me sentia livre, era como se eu estivesse no meio de um mundo vazio, apenas eu dançando, sem preocupações, sem medo.

Após umas 3 vezes a música ter tocado, eu consegui fazer 3 passos diferentes e legais. Quando termino sinto que estou sendo observada, olho pelo vidro e vejo que todos os garotos estão me observando, acho que botei a música um pouco alta. Eles estavam com a boca entre aberta, eu sei eu danço bem. Acenei para eles e eles saíram do transe, acenando e depois se escondendo. Eu ri daquilo. Por ultimo ficou o Yoongi, abri um pequeno sorriso, ele fechou as cortinas.

-GROSSO. -Gritei de lá de dentro, não sabia se ele ia escutar, eu apenas gritei.

Tomei um banho demorado, coloquei minha lingerie preta, um short jeans cintura alta e uma regata preta.
Fiquei assistindo séries na Netflix até bater a fome, procurei algo no armário, mas não tinha nada digno de um almoço, e eu não queria Lamen. Escutei a campainha, da última vez foi o yoongi vindo se desculpar, quem seria agora? Eis a questão.

Abri a porta e me surpreendi ao
Ver o garoto do sorriso fofo.

-Hey. -eu disse.

-Hey, não tive a oportunidade de me apresentar, eu sou o Jin -ele falou, curvando a cabeça.

-Eu sou Melanie, mas me chame de Mel. -disse repetindo o ato. Ele abriu aquele sorriso FOFO.

-Você quer almoçar com a gente? -ele perguntou.

-E-eu não quero incomodar. -falei meio nervosa.

-Não encomoda. Por favor. -Ele disse fazendo aegyo.

-Não faz isso, eu vou acabar vomitando arco-íris. -disse rindo. -tá eu vou, daqui a pouco eu vou.

-tchau Mel.

Ele saiu e eu fui para meu quarto, coloquei um short um pouco maior, pois aquele era curto. Passei corretivo e rímel. Peguei minhas sapatilhas e meu celular, desco as escadas e saio, tranquei a porta e fui em direção a casa em frente a minha, ela era bem maior, já que são vários garotos, Bato na porta e o Jin que abre, ele afasta para eu entrar, e assim faço, a casa parecia ainda maior por dentro, os móveis bem escolhidos e modernos.
Assim que entro toda atenção para em mim, me fazendo ficar com um pouco de vergonha.

-Esses são o Namjoon, Jimin, Taehyung, jungkook e Hoseok. Não preciso apresentar o suga. -Jin fala, apontando para cada um (N/A euestou com preguiça de colocar as características deles).

Yoongi parecia não esperar por mim, eu acho que vai ter treta entre ele e o Jin, e eu não vou ficar pra ver.

-Oi -falei com um pequeno sorriso no rosto. -sou Mel.

-oi mel -falaram quase todos juntos, menos o Yoongi óbvio. Eu não entendo oque esse cara tem contra mim, eu sou tão legal.

-Oi Min Yoongi -falei com um sorriso cínico no rosto. Ele apenas revirou os olhos.

-Senta aqui Mel. -disse o Hoseok, apontando para um lugar do seu lado. Fui até lá e me sentei, senti o olhar de Suga sobre mim o tempo todo.

-De onde você é Mel? -perguntou Jimin animado.

-Brasil. -falei orgulhosa.

-Wow, o Brasil é incrível... -falou o Jungkook, mas foi interrompido por tapa na cabeça dado por Namjoon.

-Oque faz aqui em Seul Mel? -Hoseok pergunta.

-Eu vim fazer minha faculdade de dança aqui, eu já tenho 18 e não posso mais perder tempo...-
Sou interrompida por mensagens em meu celular. Eu pedi mais cedo para a Bianca me mandar mais daquelas músicas.

-Ei vocês conhecem os cantores dessa música aqui, eu não costumo ouvir muito K-pop. -aperto o play em we are bulletprof.
Eles arregalaram os olhos, e quando um deles ia falar o Jin grita da cozinha.

-VENHAM COMER.

Quando estou indo na cozinha esbarro no Yoongi.

-Yaah desastrada! -ele fala, grosso como sempre.

-Desculpe Yoongi. -falo e saio antes de ele falar qualquer coisa.

Comemos e eu contava como era no Brasil, algumas coisas de minha vida, eles quase não me contavam sobre eles, só a idade e coisas que gostavam.
Eles pareciam bem felizes com a minha presença, como se eu fosse uma pessoa totalmente diferente, isso me deixava confusa.
Passei a tarde com eles e confesso que foi muito melhor que ficar em casa.

-Gente eu já vou. -falo me despedindo deles.

-Eu te levo até sua casa. -Yoongi se voluntaria.

Caminhamos em silêncio, um silêncio constrangedor. Chegamos na porta de minha casa e eu a abro.

-Até mais Yoongi. -falo e dou um beijo em sua bochecha. O mesmo leva a mão até onde eu beijei, surpreendido. -err, costume brasileiro. -digo e fecho a porta.

Meu coração estava acelerado, minha respiração descontrolada, tinha 20 elefantes passeando em minha barriga.
Subi as escadas em direção ao meu quarto, mesmo sendo cedo, me deitei, meus pensamentos iam direto ao Yoongi, não adiantava eu tentar mudá-los. Por que eu?
Com tantos pensamentos e dúvidas em minha cabeça acabei dormindo.


Notas Finais


bjnho da paçoqueira de churros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...