1. Spirit Fanfics >
  2. Daddykink >
  3. Se os daddy's falarem não, é não!

História Daddykink - Se os daddy's falarem não, é não!


Escrita por: AAlyson

Capítulo 5 - Se os daddy's falarem não, é não!



Baby             ♡                Daddy's


No dia seguinte eu acabei pedindo a Taehyung para que antes de sairmos de casa pudéssemos assistir um filme romântico ou infantil. Ele relutou um pouco, mas quando eu disse que ele deveria fazer isto por ter ficado muito tempo longe, então ele acabou cedendo. 

Nós estávamos sentados no sofá assistindo Cinderela, isso até eu me deitar em suas cochas e ele acariciar a minha até que eu estivesse dormindo em suas pernas. 

Eu acabei acordando com a gritaria de Taehyung e Jungkook, com isso eu me encolhia no sofá. Eu ouvia os xingamentos e outras coisas vindo do nosso quarto. 

Eu não gostava nem um pouco de ouvi-los/ vê-los brigando, mas eu não poderia fazer nada para que eles parassem com aquilo, sem contar que a minha barriga estava roncando pela fome que sentia e eu não aguentaria ficar mais tempo sem os meus queridos biscoitos. Mesmo sabendo que não poderia come-los, eu fui em direção a cozinha e abri o armário. Fiquei na ponta dos pés procurando o pote e quando o encontrei, o empurrei um pouco para que eu pudesse pegá-lo melhor e foi quando o pote de vidro caiu ao meu lado. Meus pequenos dedos pegaram uns biscoitos, na intenção de come-los, mas uma mão segurou meu pulso fazendo com que eu não fizesse tal ato. 


— Porque você não pediu para que eu ou Taehyung pegassemos o pote, uhm? — Me puxou para os seus braços — Eu compro outro pra você — Tirou os biscoitos da minha mão colocando-os encima da pia. 

— Me diz que você não fez isso, Jimin — Taehyung falou  olhando para os cacos de vidro — Você sabe que quebrou a regra, né? 



Baby             ♡                Daddy's


Regra 9 - Se os Daddy's falarem não, é não.


Baby             ♡                Daddy's



— Desculpa, daddy — Me afastei de Jungkook e abaixei a cabeça — Eu sei que não deveria fazer isso. 

— Porra, baby — Falou me abraçando — Você poderia ter pedido, mesmo que eu não deixasse — Encarou meu rosto — Você não tem noção do quanto eu fiquei preocupado ao ouvir o barulho. 

— Me desculpa — Sussurrei desviando meu olhar. 

— Não precisa se desculpar, Jimin — Falou calmamente, segurando meu rosto para que eu o olhasse — Eu quero que me prometa não vai mais fazer isso. 

— Eu prometo — Ele beijou meus lábios rapidamente e voltou a me abraçar. 

— Depois vocês me explicam o que aconteceu aqui? — Jungkook me abraçou por trás e beijou meu pescoço — Baby — Sussurou — Eu não percebi que estava te tratando mal naquele dia. Sei que não deveria ter gritado com você, muito menos ter te empurrado daquela forma e se você não quiser me perdoar, eu irei entender — Virei meu corpo, ficando de costas para Taehyung e beijei seus lábios, ficando na ponta  dos pés e empinando sem perceber. 

— Daddy — Sussurrei ao sentir Taehyung apertar a minha cintura e me puxar para a sua direção. 

— Eu sinto tanta falta do seu corpo —  Taehyung sussurrou no meu ouvido, enquanto Jungkook deixava algumas mordidas leves no meu pescoço. 

— Daddy's — Sussurrei manhoso.  

— Você tem sorte que precisamos sair agora — Jungkook falou beijando os meus lábios — Porque faríamos um estrago em você, mesmo estando na cozinha — Voltou a me beijar com lentidão e se distanciou. 

— Vamos nos atrasar — Taehyung me virou em sua direção e beijou meus lábios, me deixando totalmente sem ar. 


Notas Finais


Yes baby's! É o último capítulo que será postado essa semana/mês :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...