1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy's >
  3. Babyboy sangados

História Daddy's - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Babyboy sangados


Fanfic / Fanfiction Daddy's - Capítulo 1 - Babyboy sangados

Taehyung junto de seu hyung jimin estavam ultimamente, tristes solitários, seus maridos e daddy's, não estavam dando a devida atenção a seus babys então a única coisa que ambos pensavam era de acabar com a sede de atenção e calor sexual juntos.

Então nesse exato momento ambos estavam com suas calcinhas afastadas e um vibrador dentro de seus canais.

Jimin por ser o mais velho de ambos estava com sua sainha de cor preta levantada esfregando ambos os paus.

-jiminie hyung não e o suficiente - gemeu o platinado com os olhinhos marejados, ele queria mais, ele queria o jeon.

-eu também quero mais taetae - ditou o loirinho, que estava igualmente ou mais necessitado do que o mais jovem manhosinho, afinal taehyung tinha um daddy porém não se compara a dois - Tata tive uma ideia, que dará prazer a nois dois você quer novamente? - perguntou o mais velho gemendo ainda fazendo a masturbação dupla.

-quero mochi hyung awwww - então sentiu o vibrador sendo tirado de seu canal e antes mesmo que sentisse falta de algo o preenchendo, jimin enfiou o seu próprio membro já molhado de pré-gozo no mais jovem.

E então começou um vai e vem investindo em taehyung enquanto um vibrador estava em seu interior, entrelaçando seus dedos nos do mais jovem que não parava de gemer.

Porém após um certo tempo jimin parou seu vai e vem, tendo um resmungo nada feliz vindo do mais jovem que no meio da sua inebriação  de prazer olhou o motivo de seu hyung o ter deixado daquela maneira então sentiu o mesmo sentar sobre seu colo tirando o vibrador de seu próprio interior e jogando em qualquer lugar daquele local.

- sua vez de me foder taetae - então sem delongas o de cabelos loiros levantou a saia que cobria o objeto de seu desejo e sentou tendo o mais jovem gemendo bem manhoso pelo ato alheio, logo o mesmo começou a subir e a descer.

E o plantinado sentou-se sobre a cama, afinal seu hyung tinha feito algo para lhe dar prazer e o mesmo retribuiria da mesma maneira e tinha que admitir, o interior de jimin era maravilhoso.

Então segurou na cintura alheia, não sabia muito como fazer afinal sempre foi o passivo com seu daddy, não que estive reclamando afinal amava sentar no pau de seu moreno, porém tinha que admitir que estar dentro de alguém era igualmente prazeroso.

Então continuou dessa maneira, jimin cavalgando segurando nós ombros alheios e taehyung segurando em sua cintura até ambos gozarem, gemendo alto em lascívia.

Depois das respirações normalizadas, jimin saiu descima do mais jovem mesmo ainda com as pernas bambas.

- jiminie hyung acha que o que estamos fazendo e errado? - perguntou o platinado, ainda sobre os lençóis com o rostinho de quem estava arrependido e até iria chorar.

- não Tata, não fizemos nada de errado, eles que não estão dando atenção mais para a gente, fora que você mesmo disse que sentiu perfume feminino no terno do jeongguk - de arrependido o mais jovem mudou sua expressão para raivoso - eu também senti perfumes nas roupas do Hoseok e do yoongi hyung então não devemos ter culpa afinal a única coisa que estamos fazendo e nós consolando um com o outro, somos apenas dois babys, lembra? eles que são os daddy's que prometeram que cuidariam nós, porém ao contrário não estão dando mais a atenção, você mesmo disse que o Jeongguk nem dormir mais no mesmo quarto ultimamente está - então assim o mais jovem levantou e ambos foram para o banheiro tomar um banho depois se vestindo, arrumando tudo que estava bagunçado e dava indício de sexo, abrindo as janelas para o cheiro sair.

Depois de mais uma conversa, pós banho e traza ambos comeram algo logo o mais velho indo para casa sua própria moradia, afinal dês que havia começado isso eles intercalavam entre suas casas.

E quando seu hyung já havia ido, o garotinho foi até a frente da televisão de plasma na sala, assistindo algumas coisas que passavam e algum tempo depois ouviu o elevador dando sinal que alguém havia chegado.

Como loirinho o platinado também morava em uma cobertura, afinal seu marido e daddy era dono de varias empresas.

Vendo seu hyung entrar pela sala sem ao menos dar um beijo em si, fez com que si tivesse vontade de chorar.

O fazendo mandar uma mensagem para seu hyung que havia a poucas horas saído dali.


Tata:ele chegou e nem um olhou para mim hyung.

Mochi hyung:o Hoseok o yoongi também fizeram o mesmo.

Tata:estou com vontade chorar hyung, eu senti o cheiro forte de perfume vindo dele.

Mochi hyung: não fassa isso, apenas dará um gostinho para o jeongguk, eu também estou com vontade de chorar, porém o que faremos será algo que os fará se arrepender.

Tata:do que está falando hyung?

Mochi hyung: vamos nos vingar do jeongguk do Hoseok e yoongi, eles vão se arrepender do que estão fazendo com agente.

Tata: você tem razão hyung.

Mochi hyung: amanhã começamos certo meu baby, então se estiver de chorar, faça hoje pois quando for manhã acabaremos com essa palhaçada.

Tata:eu não vou chorar e como você disse hyung, eles não merecem.

Mochi hyung:e assim que se fala, até amanhã meu doce e apenas haja como sempre.


E desligou a tela de bloqueio de seu celular o mais jovem foi até o quarto não tendo nem vista de seu daddy que como sempre preso no escritório.


Dia seguinte


Como nas últimas semanas, taehyung acordou sozinho na cama que dividia com o mais velho, nem se preocupou em ver se o mesmo estava na cozinha ou em qualquer cômodo da casa sabia que ele não estava.

Apenas levantou fazendo suas higienes matinais, colocando uma calça azul bebê e uma blusa branca junto de um blusão azul.

Pegou uma maçã na geladeira, logo saindo do apartamento.

Encontrando seu hyung no local a qual haviam marcado no dia anterior.

Chegando lá viu outra pessoa junto de seu hyung, era um dos rapazes que trabalhavam com os maridos tanto de taehyung como de jimin.

Um detalhe do mesmo modo que os dois babyboy's eram amigos os daddy's também eram, então a suspeita de ambos os rapazes e que ambos estivessem fazendo isso em conjunto, um encobrindo o outro.

- oi sehun hyung - ditou o mais jovem do trio sentando-se em uma das cadeiras na cafeteria/confeitaria que havia marcado de se encontrar.

- Olá, taetae - taehyung tinha uma impressão que o moreno mais velho sentia algo por si, mais tal hipótese foi para o ralo quando descobriu que o mesmo namorava com dois rapazes que o platinado tinha que admitir serem de tirar o fôlego - eu fiz o que pediu mochi, eles ficaram uma fera e isso fará com que a imprensa em peso desejem pelo menos uma noite com vocês - sorriu o moreno ditando tais palavras tendo um sorriso do loiro como resposta que fez taehyung ficar mais avoado que o normal e logo sehun saiu segurando sua bolsa de trabalho afinal era o horário do almoço e este já estava se findando.

-hyung não entendi- ditou o garoto de maneira interrogativa.

-lembra daqueles fotos que o jin hyung tirou ?- perguntou o mais velho bebendo um pouco de seu chá de amoras.

-lembro mais o q- então aí taehyung se tocou-JIMIN HYUNG- ao notar que se excedeu olhando ao redor todos com seus olhares mirando na mesa de ambos - você não mandou fazer o que estou pensando mandou? - perguntou o mais jovem apreensivo.

- o que acha taetae? - a taehyung sabia do que jimin era capaz, então apenas sentou-se novamente na cadeira pois no momento de exaltação havia se levantado de supetão.

-qual delas hyung? - perguntou temendo o pior.

- eu fiquei indeciso, então mandei todas para o sehun - então taehyung bateu a cabeça na mesa de maneira vencida, mostrando um bico fofo nós lábios.

-e o vídeo....ele hyung pelo amor de deus diz que você não mandou junto das fotos- falou o rapaz em tom de súplica.

-e claro que não, eu quero me vingar e ganhar a atenção deles de volta não nós expor e ganhar uma noite sem dormir e uma semana sem conseguir sentar- isso não tranquilizava o rapaz apenas tirava o peso de um tapa a menos em sua bunda

Quando a garçonete chegou perguntando se o mesmo queria algo ele respondeu tudo que tivesse maracujá naquele local por que só assim se acalmando para a futura tempestade que viria.

Tendo seu hyung a frente rindo e o mesmo perguntando do que ele estava rindo já que também estava nas imagens, tendo como resposta que era exatamente por isso que estava feliz.

Pois em seu caso era vingança dupla.




A alguns quadras dali, estava andando um moreno olhando seu relógio de pulso com sua secretária logo atrás de si.

E na outra extremidade também vinham dois outros homens igualmente com passos rápidos.

Ambos também de cabelos negros.


-hyungs ditou - o jeon antes que o três juntos de seus secretários entrassem.

-kook - responderam e unissom ambos os mais velhos trocando sorrisos com mais jovem porém logo os três homens de impressas importantes entraram na sala.

Sentando-se cada um em sua cadeira e logo começando a reunião, quando estava no meio da mesma que era a parte dos slides, começou a seção de imagens porém não as do projeto e sim algo um pouco mais digamos.

Que tenha deixado todos os homens naquela sala com calor e um probleminha entre as pernas.

Nem Hoseok, yoongi ou jeongguk entendiam o que aquilo significava, porém ao invés de ficarem igualmente em chamas como todos.

A única coisa que veio no interior os três foi ciúmes e raiva, eles sabiam quem eram as duas pessoas com poses mais que sensuais e corpos mais que pecaminosos.

Teve algo em especial que não era para estar dentro daquele sessão de raiva e tortura para o trio de cabelos negros, afinal eles não queria ninguém olhando para o que era seu.

Um vídeo que tinham dois rapazes de meia cano alto listradas, short curto um estava trajando azul e o outro rosa.

No primeiro ato o rapaz de rosa sentava no pau do outro de uma vez levantando em seguida mostrando o gozo do outro saindo de sua entrada, no segundo ato o mesmo de rosa metia no de azul que de ativo foi para passivo estando de quatro logo tendo gozo dentro de si esse que usava luvas roxas essas que Hoseok e yoongi conheciam muito bem abrindo as bandas da bunda mostrando a galã saindo.

Até sehun que havia visto e revisto como colocar aquelas imagens ficou surpreendido, não tinha aquele tipo de material no meio, ele tinha certeza.

E realmente não tinha quem havia colocado havia sido a mesma pessoa que tinha tirado aquelas fotos.

Seokjin o amigo hyung presidente e babyboy de Kim namjoon que também estava a participar da reunião e tendo sido mesmo a dar a ideia e tirado as fotos e gravado o vídeo.

Ele sabia como seus bebês mais jovens agiam então não foi difícil saber o que o sapeca de cabelos loiros iria mandar fazer e também não era difícil supor para quem seria pedido que colocasse as imagens para todos se deliciarem.

-CHEGA- gritou os três rapazes juntos- desliga isso já- falou agora só jeongguk.

-a reunião acabou- quem falou dessa vez foi Hoseok pois yoongi estava intragável.

E todos foram saindo não que tivesse algum daqueles homens que quisessem continuar ali, pois depois daquelas imagens e daquele vídeo.

Tão sedo o fogo de todos naquele sala até dos secretários iria descer.

E era isso que deixa os três morenos com raiva saber que aquele bando de marmanjos iriam tocar-se pensando em seus baby's......a seus babys eles teriam um castigo inesquecível.



Já anoite chegando em casa estava um taehyung já mais calmo afinal não mostrava nas imagens quem eram e era apena isso imagens, essas que podiam encontrar iguais por toda a internet.

Talvez sehun nem tenha feito, porém suas esperanças foram para o ralo quando escutou.


-aonde meu baby pensa que vai?- virando-se já na frente do corredor encontrou um moreno que quando direcionou seu olhar para o platinado ele teve certeza, não seria apenas uma noite de reconciliação que teriam-voce tem algo a me explicar e dar contas.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...