1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy's Baby. >
  3. OO3 - jeon, r u okay?

História Daddy's Baby. - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


mano eu nao sei o que to fazendo

Capítulo 3 - OO3 - jeon, r u okay?


Depois que Yoongi finalmente teve sua Hye, Jungkook se aproveitava o máximo passando tempo demais com sua pequena, não era novidade que seria mesmo um papai babão, mesmo com os sonos tirados de madrugada por causa do chorinho. Yoongi sentia-se aliviado e feliz por finalmente formar uma família perfeita, ao seu ver, jamais imaginou que isso aconteceria com si mesmo, agora tem um marido e uma filha saudável. 

Já estava uma tarde chuvosa, Yoongi tinha sua pequena em seus braços enquanto brincava com ela, nem notou ao menos seu marido chegando em casa, retirando seus sapatos deixando ao lado da porta. Jungkook se aproximou dos dois e deu um beijo na testa de seus amores.

— ocorreu tudo bem hoje? – perguntou, retirando o casaco úmido pela chuva.


— muito bem, ela nem chorou tanto hoje. – respondeu sorrindo ao ver sua filha rindo de absolutamente nada. Jungkook passou a admirar aquela cena com o brilho no olhar, o alfa explodiria de tanta fofura de ver seu ômega e filhinha tão felizes.

[...]

Já era de madrugada e a casa estava em um silêncio bastante confortável, não por muito tempo. O casal acordou com o chorinho da pequena Hye, Yoongi ia levantar mas foi impedido pelo alfa, que se sentou, encostou na cabeceira da cama e acendeu o abajur ao lado.

— não, deixa que eu vou. – levantou e beijou a testa do ômega, que agradeceu baixinho. Poucos segundos, Jungkook já apareceu no quarto com a pequena que chorava em seus braços malhados. 


— me dê ela aqui, acho que já sei o que ela quer.  – Yoongi a pegou e sentiu-se um pouco envergonhado com Jungkook ali observando tudo, já que ele passava o dia sozinho com Hye. Abriu os botões da blusa que usava e aproximou sua filhotinha que achou o bico, sugando o leite. Yoongi suspirou, tentando o máximo não ter contato visual com Jungkook.


— essa cena é tão maravilhosa pra mim, yoonie, você não sabe o quanto… – Jungkook sentiu algo quente escorrer mas não ligou muito. 


— Jungkook… o seu nariz está sangrando… – disse preocupado.


— O Quê?! – piscou algumas vezes, e rapidamente colocou a palma da mão no nariz na intenção de fazer o sangramento parar, já na cama Yoongi ria a vontade.


Notas Finais


da like e se inscreve galerinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...