1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy's girl • (Incesto • Jimin) >
  3. Prólogo

História Daddy's girl • (Incesto • Jimin) - Prólogo


Escrita por: Maeum

Notas do Autor


Olá 🎀

Bom, hoje estou trazendo essa fanfic que está desde abril para ser postadada e como é aniversário do nosso amado mochi, aproveitei para posta-lá kkk
Enfim, este é apenas o prólogo e pretendo postar o primeiro cap semana que vem.

Gostaria de agradecer imensamente a @xBaby já que foi graças a ela que essa fanfic saiu kkk e a @hiwmoon que fez essa linda capa, eu amo vcs❤

Espero muito que gostem, escrevi com todo meu amor❣

Capítulo 1 - Prólogo



•Prólogo•



4:07 AM

Me virei mais uma vez na cama, carregando meu travesseiro junto as minhas orelhas. Fiz o possível para não ouvir aquele som incrivelmente irritante. Mas já não era a primeira vez que a minha mãe -vulgo demônia- interrompia meu sono com seus gemidos as quatro horas da madrugada.

— Aish isso é tão irritante. — murmurrei em frustração.

A verdade é que Park -Gostoso- Jimin, meu padrasto, é um tremendo tarado. E só para ajudar, mamãe sempre dá corda para suas brincadeiras e, bom, sempre acaba nisso, gemidos e mais gemidos.

— Aah Ji-Jimiiiiiin… — gritou tão escandalosa, que até meu próprio avô que está enterrado a sete palmos do chão, ouviu.

Passados mais alguns minutos, finalmente toda a barulheira chegou ao fim. Agradeci aos céus pela tortura ter acabado e eu enfim, poder dormir tranquilamente.

9:15 AM

Você deve estar se perguntando o por que diabos eu estou acordando á essa hora nas férias, não é? Simples, mamãe diz que “temos que ter responsabilidades” e que “acordar cedo é necessário, para que meu cérebro não se retarde”. Fala sério, eu particularmente já sou lerda por natureza, mas, se a rainha da sabedoria diz, eu apenas obedeço.

— Bom dia, pequena. — Park sorriu abertamente assim que pisei os pés na cozinha, também, depois de ontem seria impossível alguém acordar de mau humor…

— SOOK!!!! — retirei o que eu disse, assim que ouvi os berros de minha mãe sendo direcionados a mim.

— Bom dia, Jimin. — o respondo educadamente, ignorando minha mãe.

— Quantas vezes eu já mandei você jogar fora esse seu pijama? — bufou enquanto me olhava de cima a baixo, balançando a cabeça negativamente. — Você é tão indecente, como pode ser minha filha? — questionou mais a si mesma, do que a mim.

— Por que não me diz você? — perguntei em tom debochado, na esperança de irritá-la ainda mais.

— Suba e ponha uma roupa adequada. — ordenou em poucas palavras e eu sem saída, acabei a obedecendo.

Subi até meu quarto em passos firmes e bati a porta com força, queria descontar minha raiva de algum modo e mesmo sendo um pouco infantil, esse foi o único jeito que achei para fazer isso... Bom, teriam outros modos, mas eu não pretendo ir para a cadeia ainda. Após me trocar "decentemente", sai do quarto na esperança de finalmente poder tomar meu café da manhã em paz, mas assim que abri a porta, dei de cara com Jimin que se escorava no batente da mesma.

— Sabe, eu preferia você vestida do outro jeito. — pronunciou enquanto me mediu de cima a baixo. — Ficava bem mais sexy.


Notas Finais


E então? Oque acharam? Devo continuar?
Digam-me nos comentários espero ter agradado a todos❤
Não esqueçam de seguir meu perfil @Maeum e favoritarem a estória para que recebam sempre notificações da estória


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...