História Daddys I love you - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Daddy, Oppas, Tios
Visualizações 57
Palavras 614
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiiiiii voltei

JUROOOOOO QUEEEEE TENTEI FAZER UM HOT BOM OK

SOBRE O PAPO DE EU APAGAR ESSA FIC AINDA TÁ NAQUELAS MAS COMO OS HOT SÃO SAGRADOS NÉ ENTÃO BJS
BOA
LEITURA 💕💕😚

Capítulo 4 - Capítulo- 4


Fanfic / Fanfiction Daddys I love you - Capítulo 4 - Capítulo- 4

- Acho que estamos indo longe demais.- falo um pouco nervosa.

- Se você não quiser tudo b...- interrompo ele com um beijo quente, logo ele começa a fazer uma trilha de chupões até meus seios, e começa a chupar meu seio esquerdo e masagear o outro. Mas logo desce até a minha intimidade e tira meu short. E começa a a chupar minha intimidade.-awn da...daddy me f...foda awn.- Falo e appa se senta na cama tirando a calça.

- Que tal você fazer algo bom para seu daddy, hum?- appa fala se referindo a sua ereção, assim que vejo que appa queria me ajoelho em sua frente e começo a masturba-lo.- Ba...Baby coloca a...a bo... boquinha awn ai.- Ele fala e eu cumpro, começo a passar a língua pela ponta de seu membro ereto e logo depois coloco a boca e faço movimentos de vai e vem, ele coloca a mão em minha cabeça e dita os movimentos, mas logo ele goza.- Awn você foi ótima, mas agora vou te ajudar.- ele fala com cara de malicioso, então eu sento e seu colo e rebolo, appa então inverte as posições, e pega a camisinha que estava em cima da escrivaninha, ele coloca a camisinha e já penetra a ponta de seu membro, mas logo penetra tudo e fica parado para eu me acostumar com seu membro dentro de mim, mas logo a dor se transforma em praser e eu dou um sinal para ele começar a se mover, então ele começa a penetrar com movimentos de vai e vem. Minutos depois appa e eu gozamos.

- O que você acha de um banho?- pergunto toda suada

- Tá bom, te espero no banheiro.- ele fala se levanta e vai para o banheiro, tento me levantar mas acabo caindo.

- APPA, ME AJUDA POR FAVOR- Grito para appa e ele vem correndo e me vê no chão, eu não  sentia minhas pernas, e minha intimidade estava ardendo muito.

- Filha isso é normal, vem hoje eu vou te dar banho.- ele fala e me pega no colo me levando para o banheiro. Eu e appa tomamos  banho mas sem nem uma coisinha, só  Beijos e abraços e outros, depois do banho appa arrumou a cama para nós e nos deitamos.- Boa noite meu amor.- ele sussurra  em meu ouvido e eu adormeço.

😈Jeon jungkook😈

Acordo com a campainha tocando então  me lembro que os meus irmão  ia vir para cá  hoje, levanto do cama e deixo a minha princesa dormindo que nem um anjo, nossa noite ontem foi muito boa, mas depois eu paparico ela, desço até  a porta e abro, revelando 6 meninos lindos não  mais eu é  claro.

- Olá jeon que saudade.- fala jin o irmão meu irmão mais velho, e vem me abraçar igual com os outros.

- A s/n tá no...-sou interrompido por s/n 

- AAAAAAAAAAAAH.- Saio correndo e os meninos também.

- O que foi pequena?- quando entro  no quarto vejo sangue  pela minha cama e no chão  e ela estava de pé  enquanto  esvorria sangue.

- T... Tio jin me a...ajuda e ti...ti...tira eles daqui- ela  fala e o jin tira a gente dali por mais que eu não, queira que ele me obrigou a esperar na sala

😎S/n😎

Acordei com um liquido saindo de mim, então fui ver o que era e vi sangue ( a s/n já menstruou)- AAAAAAAAAAAAH- Grito por não saber o que fazer mas logo então appa e meus tios

- O que foi pequena?-appa pergunta  enquanto entra no quarto mas ele faz uma cara de apavorado quando me vê.

- Ti...Tio jin me a...ajuda e ti...ti...tira eles daqui- falo e tio jin faz exatamente o que pedi

Continua... (desculpe  se ficou  ruim e desculpe  postar  nesse horário)


Notas Finais


Oi dnv
Oq aconteceu coma s/n?
Será que ela tá bem?
E será que o yoongi já tirou seu sono da blz?
Só iremos saber outro dia

Ah, me esqueci de falar a profissões ok então
Jin- Médico formado
Nam- trabalha na empresa com jeon mas no Japão
Hopi- cozinheiro
Yoongi- também trabalha na empresa com o na e o jeon
Tae- advogado

E isso XOXO (bjs e abraços)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...