História Daddy's-Imagine Jungkook e Taehyung - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Jungkook, Taehyung, Você
Visualizações 1.341
Palavras 491
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Daddy's-Imagine Jungkook e Taehyung - Capítulo 10 - Capítulo 10

(...)

Jungkook P.O.V's On

—  Lisa,e melhor você ir embora logo  —  digo ja estressado com aquela garota.  —  (s/n) virá aqui hoje e eu não me responsablizarei pelos danos que ela causará em você.  —  digo.Ela se senta em Minha mesa observando eu assinar os papéis.(s/n) estava na sala de Tae,ela veio aqui para nos fazer companhia e logo logo ela viria para ca então,como ela disse,não foi com a cara de Lisa, e se visse Lisa ou Jennie de novo perto de mim ou do Hyung ela nao iria se segurar como fez hoje mais cedo e não teria pena em botar elas para fora na base da porrada.Então para evitar que isso aconteça ja venho dando esse aviso a Lisa desde que ela passou por aquela porta,mas agora irei ficar calado,a algum tempo venho querendo que alguém do sexo feminino de uma lição nessa garota.Estava tão estressado por ter que ouvir a voz irritante dela que podia sentir meu rosto quente e minha veia da testa querer explodir.

A porta é aberta e então revela (s/n),aquele vestido rodado branco que realçada suas coxas fartas e seu corpo que me enlouquece.Os cabelos ondulados quase cacheados caindo sobre seus ombros como uma cascata a deixavam mais linda que o normal.Pude ver ela respirar fundo e então andar até mim se sentando em meu colo me dando um beijo.Lisa Bufa e se levanta ajeitando o vestido colado.

—  estou indo Kookie  —  diz com sua voz enjoada.

—  sem intimidade com meu namorado,por favor!  —  pede (s/n).Lisa revira os olhos e sai da sala rebolando e ajeitando sua jaqueta preta.  —  eu ainda não fui com a cara dela oppa.  —  diz manhosa abraçando meu pescoço.Olho no relógio e vejo que ja é a hora do almoço. 

—  vamos chamar o Hyung para almoçarmos,depois vamos tomar sorvete.  —  digo vendo a mais nova assentir sorrindo Alegre.

A mais nova se levanta de meu colo e saltitou até a porta.pego meu celular e as chaves e tranco a sala.

(...)

(S/n) P.O.V's On

—  vem aqui!  —  Tae me puxa pela cintura.Eu havia sujando sua bochecha de sorvete e saí correndo.Ele conseguiu me pega e sujou meus lábios e me beijou.

—  safado!  —  sorrio após me separar dele.

—  gente,como vocês conseguem!?  —  pergunta Jungkook assim que chegou perto de nós.

—  coitadinho do meu Kookie,deixamos ele sozinho.  —  digo tirando a franja de sua testa e lhe dando um beijo na região.

—  vamos para casa agora  —  diz Kookie sorrindo.

...

Assim que chegamos em casa,pude ver que Jungkookie estava encomodado com algo.Ligaram para ele e depois disso ele ficou estranho.

—  Kookie,o que foi?  —  pergunto assim que entramos em casa.

—  nada de mais,baby  —  diz se sentando no sofá e Encostando jogando a cabeça para trás,cobrindo os olhos com o braço e suspirando.Me sento em seu colo e o abraço,sentindo seus braços rodearam minha cintura.  —  Eu te amo  —  sussurra em meu ouvido Me deitando no sofá.

—  Também te amo Kookie 

(...)




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...