História Daddy's-Imagine Jungkook e Taehyung - Capítulo 35


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Jungkook, Taehyung, Você
Visualizações 769
Palavras 1.312
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 35 - Capítulo 35


Sorri de forma provocante e logo tratei de me sentar vendo os dois fazerem o mesmo.Jungkook começou a beijar meu ombro subindo para o pescoço Enquanto Tae me dava diversos selinhos,me separo do mesmo virando para o lado encontrando com os lábios quentinhos de Jungkook,seu beijo era feroz e molhado.Me deitou novamente logo adentrando sua mão em minha camisola,arranhando minha barriga levemente com a unha de seu indicador,logos seus dedos gélido encontraram meus seios.

Com um sorriso entre o beijo eu levantei a camisola sem tira-la para o meus seios ficarem a mostra,nos separamos pela falta de ar mas logo voltamos,soltei um baixo resmungo quando senti seu polegar brincar com o biquinho do meu peito.

Senti o outra lado da cama afundar e logo uma língua quentinha passar pelo bico do meu outro peito,me fazendo gemer baixinho entre o beijo.

Jungkook se separou de mim,logo dando lugar a Tae,que de uma forma carinhosa me beijou,mas isso não foi motivo para não deixar apertadas fortes por todo o meu corpo.

Se separou de mim deslizando sua língua pelo meu queixo e pescoço até chegar no Vale dos meus seios e logo abocanhar um deles,me olhando voluptuoso,o que me fez gemer sentindo que poderia gozar apenas com esse olhar.

Logo Jungkook fez o mesmo ato que o irmão,abocanhou meu outro peito.A língua de dos homens a cima de Mim repetiam movimento diferentes me proporcionando sensações diferentes.Jeon levantou sua cabeça levemente trazendo o bico do meu peito entre seus pequenos lábios húmidos e rosados,logo o soltando em uma última chupadinha.

Jeon comecou beijos leves por minha barriga,e desceu até meu ventre beijando aquela parte,logo tratando de puxar minha calcinha para para baixo.

— Jeon...  — gemi sentindo-o beijar a parte interna das minhas coxas,Tae subiu seus lábios e é beijou meu queixo logo meu dando um leve selar,enquanto apertava com sua destra o seio que antes ele se entretia.A língua ágil de Jeon deslizou por toda minha feminilidade me arrancando um baixo gemido de prazer.

—  isso...  —  Tae sussurrou sexy em meu ouvido.  —  tem que gemer baixinho...para não acordar as crianças.

 Com um sorriso no rosto tratei de beija-lo,dessa vez seu beijo foi mais feroz e cheio de luxúria,com alguns gemidos de minha parte,nos separarmos pela falta de ar e eu solto um longo e baixo gemido.

—  Ohh Kookie...  —  Ofeguei agarrando as madeixas sedosas e pretas do homem.Ora ele olhava para meu rosto e e Ora ele olhava para minha feminilidade,enquanto  deslizava sua língua pela fenda.

Sentindo meu corpo arrepiado e os bicos dos meus seios rígidos pude sentir o primeiro espasmo seguido de outro e logo o orgasmo.Abri a boca como uma forma de gemido mas nenhum som saiu enquanto eu arqueava as costas com a sobrancelhas franzidas em uma expressão de puro prazer.Depois daquele orgasmo tive espasmo por todo o corpo,sentindo Jeon sugar minha entrada,limpando qualquer resquício do meu ápice antes atingido.

Me levantei com as pernas bambas empurrando o Kim Na cama o deixando sentado,e logo Jeon fez o mesmo.Sorri me a joelhando no carpete de cor clara do quarto.Puxo a Barra da calça de Tae vendo que ele logo levantou o quadril para que eu tivesse mais facilidade em retira-la,e assim fiz vendo que o mais velho não vestia nada além daquela calça,fiz o mesmo com o Kookie,vendo que ambos ainda tem o mesmo costume,de dormir com mais nada além de uma calça moletom.Sorri sentando em cima dos meus calcanhares,podendo ver a cena dos dois homens a minha frente,sentados na cama mas apoiando o peso de seus troncos nos ante braços.

Uma grande vontade de marcar a pele branquinha dos dois cresceu,e logo ouvi meus instintos,subi em cima de Tae e me sentei em seu colo,logo sentindo seu membro com contado direto em minha intimidade.Sorri com aquilo e logo levei meus lábios até seu pescoço branquinho,deixando exatos cinco chupões por todo o pescoço do mais velho,sorri ao ver as marquinha já roxinhas,e logo tratei de deslizar minhas unhas de seu peito até seu abdômen.Sorri ao ver as marcas vermelhas que se formaram.

Passei para o colo de Jungkook também o deixando completamente marcado,e um pouco sem fôlego por conta dos beijos ferozes que dei nele.

Voltei a me ajoelanha no chão,pego o membro de Tae logo ouvindo seu gemido,Minh mão estava gelada,e aquilo apenas me incentivou.Faço movimentos lentos e de vez em quando deixo beijinhos em sua glande.

Logo que vejo que sua glande estava ficando meio rosadinha eu abocanhe seu membro.

—  Oh!Porra!  —  Ele xinga e eu apenas sorri ao ouvir,faço movimento lentos com mim boca,enquanto faço movimentos de velocidade média no que não cabia em minha boca.  —  isso meu amor!  —  Ele geme logo emaranhado seus dedos em meu cabelo,percebo seu abdômen se contraindo indicando que logo ele chegaria em seu ápice,então eu apenas parei e fiquei de frente para Jungkook ainda ajoelhada e sem demora eu abocanho seu membro.

—  ahh (s/n),como você é boa nisso.  — Ele Diz e eu sorrio,llogo logo procurando o corpo de Tae ao lado de Kookie,assim que o encontro pego em seu membro com minha mão livre e eu sorrio ao ouvir seu gemidinho de prazer.

Assim que sinto o membro de Kookie pulsar eu o tiro de minha boca,logo começando a masturbar os dois que gemiam palavras desconexas.

—  Porra!Caralho!  —  Jungkook diz um pouco ofegante e log sinto seu liquido sujar a renda da minha camisola.

—  que boquinha suja.  —  Sorri

Logo depois Tae também chegou em seu ápice me sujando mais ainda.

Me levanto do chão e desbotoo os botões da camisola,deixando-a deslizar por meus braços e pernas até cair no chão.

—  Vem cá vem.  —  Diz Tae me puxando pela cintura e me jogando na cama,me deixando na ponta,fazendo com que parte da minha bunda ficasse para for a da mesma.  —  Agora abra bem essas suas pernas.  —  Ele sorri e eu logo o fiz sentindo algo gelado em contato com minha fenda,me fazendo ficar arrepiada.  —  Espero que esteja pronta.  —  Ele diz E logo me penetrou rapidamente.

—  porque nós iremos te arregaçar.  —  Jungkook que antes só olhava se pronunciou e levantou da cama ficando ao lado do irmão assim que o mesmo lhe concedeu espaço,e logo Jungkook adentrou me também,me arrancando um gemido alto,o qual foi interrompido por um tapa em minha coxa.  —  Se gemer muito alto irá ganhar mais do que apenas um tapa.

—  t-ta bom.  —  Sorri segurando na dobra do meu joelho ficando minhas coxas ficarem rente a minha barriga.Logo lentos movimentos iniciaram.  —  a-awwn.   —  Gemi baixinho logo sentindo Jungkook apertar minha coxa.  —  Mais rápido amor.  —  Saiu mais como um gemido.Logo penetradas brutas se iniciaram e eu Gemi novamente sorrindo com tamanho prazer.  —  Issooo...

Tae e Jungkook passaram a segurar minhas pernas deixando minhas mãos livres,arqueei minhas costas sentindoos ir fundo dentro de mim,já podia sentir a excitação alta e eu apertei meus seios em busca de "consolo" mas isso parece que os deixou mais loucos de tesão.Meus gemidos foram se tornando mais frequentes e eu logo chego em meu ápice,contraindo os músculos internos de minha intimidade,ouvindo os gemidos dos dois homens.Sorri ao perceber que eu logo chegaria a outro orgasmo e ele não estavam longe,e logo eles chegaram em seus orgasmo,saindo de dentro de mim rapidamente e deixando que seu esperma caísse no chão.

—  Esta tão vermelhinha.  —  Diz Tae passando seus dedos compridos em meus lábios vaginais.  —  Ela é tão gordinha e gulosinha meu amor.  — Sorri com sua frase,logo sentindo dois de seus dedos dentro de mim.  —  Goza nos meus dedos vai.  —  Ele diz.Olho para Kookie que observava tudo sorrindo,o o chamo com o dedo e ele logo vem,eu o puxo para um beijo necessitado percebendo sua retribuição.

—  O-oh Tae. —  Gemi sem fôlego,o sentindo enterrar seus dedos dentro de mim.Assim que o mais velho deu uma bela Chapada eu meu clitóris eu pude soltar todo o meu orgasmo em seus dedos.

—  Deliciosa.  —  Tae diz.

(...)




 



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...