1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy's Little Boy >
  3. O Cavaleiro Misterioso

História Daddy's Little Boy - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - O Cavaleiro Misterioso


Fanfic / Fanfiction Daddy's Little Boy - Capítulo 8 - O Cavaleiro Misterioso

Graças a seu novo amigo, Cyrus pôde assistir as aulas finais limpinho e cheiroso, estava mais do que agradecido pelo gesto caridoso que Jonah fez.

"Se não fosse por ele eu estaria perdido agora..." - Pensava consigo mesmo.

- Ei Jonah... Valeu por me emprestar o moletom! Eu te devolvo amanhã okay?

- Tranquilo... Sem pressa! A gente se vê amanhã então! - Respondeu Jonah com seu típico sorriso simpático.

- Tchau Cyrus! Ah já ia me esquecendo... Escreve seu número aqui! - Buffy surge do nada e lhe dá um pedaço de papel e caneta. - Aí você não escapa mais da gente!  - Disse toda mandona e orgulhosa.

- Pronto! Satisfeita? Rs.

- Agora sim... Se ver o meu nome... Atenda! Tchau Cyrus... E Jonah...

- Até mais... Tchau Andi! - Andi  deixou Jonah no vácuo. - Acho que ela não gosta muito de mim...

- Ela é assim mesmo!  Só precisa se acostumar com sua presença... Comigo foi igual, foi a Buffy que uniu a gente.

- Hmm... Então falou, até amanhã! 

- Até! 

Cyrus então seguiu seu caminho, tinha dinheiro para a passagem porém preferiu ir andando, não tinha a menor pressa de ir para casa, afinal de contas sua mãe só chegaria a noite e ainda lhe faltava cinco horas pra isso, então como de costume parou no mesmo playgroud de sempre, como estava vazio ele se sentou em um dos balanços e lá ficou.

"Poxa... Hoje não foi nada como eu planejei. Ainda aquele idiota do TJ me fez passar vergonha na frente da escola toda! Eu não entendo porquê ele insiste em me incomodar, tem dois mil alunos naquela escola porquê só eu? Ah... Esquece ele... Tenho que pensar em algo melhor! Ah é! Aquele cara misterioso... Como será o nome dele? Ele era muito alto... E bonito rs. O que ele estava fazendo lá? Será que ele é pai de algum aluno? Hhmm... Tenho que descobrir mais sobre ele! Já sei..."

Cyrus tira da mochila seu diário e começa a escrever:

"Meu primeiro dia na escola foi incrivelmente perfeito! Eu e as meninas entramos na escola desfilando, não tinha uma pessoa que não olhou para gente! Fizemos um novo amigo, o nome dele é Jonah e ele é muito legal. TJ como sempre tentava ofuscar o meu brilho porém foi em vão, um belo cavaleiro misterioso surgiu e colocou ele no devido lugar! Nunca me senti tão protegido, era o meu herói! O cavaleiro misterioso tinha olhos verdes como esmeraldas, ainda não sei seu nome mas espero vê-lo novamente! O quanto antes!"

- O cavaleiro misterioso... Hhmm que título interessante! - Falou sozinho.

Depois de um tempo ali Cyrus foi para casa.

- 'Bem vindo de volta filho! Como foi seu dia?' Como se isso fosse acontecer... Tudo que me resta é sonhar, sonhar e sonhar! Nem minha própria mãe tem tempo pra mim! Deixa eu botar uma musiquinha... Se não... Eu vou enlouquecer com esse silêncio mórbido! - Ele liga o som e começa a tocar 'Ed Sheeran - Perfect' era a música perfeita para esquecer os problemas e se lembrar do que mais lhe trouxe alegria: O Cavaleiro Misterioso.

- Agora sim... - Cyrus fecha os olhos e se imagina dançando com o cavaleiro misterioso em um baile qualquer. A sensação lhe traz paz, quem dera isso fosse real.

- Acho melhor eu mesmo lavar minha camisa, não quero que minha mãe veja isso... Se ela ver vai ir até a escola e fazer um barraco ainda maior...  Como diz aquela frase: "Passe despercebida, deixe outro subir na vida!" Quanto menos visível eu for menos serei atacado! - Ele então pega a camisa suja e vai até a lavanderia e começa a lavar ouvindo Ed Sheeran.

A noite chega e Cyrus está jantando sozinho, nada que um macarrão instantâneo não resolva, assistindo pela vigésima vez "Descendentes 3" era uma de suas típicas noites, como estava sempre sozinho, filmes de terror eram estritamente PROIBIDOS! Medroso do jeito que era, capaz de nunca mais conseguir dormir em sua vida.

As horas foram passando e passando, seus olhinhos cansados implorando para dormir mas ele queria estar acordado quando sua mãe chegasse, gostava de ter certeza de que ela chegou bem do trabalho que tanto a desgastava. Seu esforço não foi suficiente e ele caiu no sono, ainda estava com o moletom de Jonah, era tão quentinho e confortável que seria um pecado tirar. 

Pouco depois sua mãe chega, coloca a bolsa na mesa da cozinha e vai até a sala, Cyrus em total sono profundo no sofá com a TV ligada preenchendo com som o vazio do ambiente. Sem fazer muito barulho ela desliga a televisão e com muito cuidado e carinho - e mesmo exausta - ela pega Cyrus no colo e o leva para o quarto, em seguida o cobre com o edredom do Mickey que ele tinha desde criancinha. Cyrus tinha quinze anos mas sua mãe ainda o via como um garotinho.

- Boa noite filhote... Mamãe ama você! - Levemente ela dá um beijinho de boa noite na testa dele.

 


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui! ^^ Incentivo é sempre bem vindo.

Detalhes**
Horário de escola:
dás 08:00 às 15:00
Horário do trabalho da mãe:
dás 08:00 às 20:00 (às vezes até mais tarde)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...