História Daddy...TAEYOONMIN' - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bts, Kpop, Relacionamento A Três, Sexo, Shippers, Taeyoonmin
Visualizações 168
Palavras 859
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Perdão por qualquer erro..e boa leitura!

Capítulo 11 - Capítulo onze;


Yoongi acabou logo com a reunião,assim deixando jimin escolher os cafés que seriam selecionados,e no caminho para casa Os dois mais novos estavam calados,Yoongi parecia estressado,o que não deixava de ser verdade,Odiava jungkook com todas suas forças,mesmo tendo que trabalhar com ele.

–Jimin,você precisa ser mais atento,não quero que ninguém te machuque,preste atenção em tudo e todos que se aproximam de você.–Yoongi disse quebrando no silêncio.Não obtendo resposta alguma..–Iremos ter uma seria conversa quando chegarmos em casa.

...

Assim que chegou jimin saiu do carro desanimado e com medo,sendo acompanhado por Taehyung os dois entraram e se sentaram no sofá esperando pelo mais velho que disse que iria guardar o carro.Assim que o mais velho entrou jogou as chaves do carro em cima da mesinha de centro-Que tinha o centro de vidro-Causando um barulho,fazendo jimin abaixar mais a cabeça.

Jimin se sentia culpa,ele achava que o que ele e Yoongi faziam era comum entre pais e filhos,o que absolutamente não era!

–Jimin e Taehyung.–Chamou a atenção dos menores,os dois levantaram o olhar até o mais velho com caras tristes,-Jimin por se sentir culpado,e Taehyung por jimin ter passado por isso,Kim sabia bem como isso era errado.- –Me sigam.–Foi tudo que Yoongi disse fazendo os dois se levantarem e o seguirem.

Yoongi parou em frente a um quarto(Mencionado no início da fanfic.)Até então desconhecido pelos dois baixinhos.

Assim que Yoongi abriu a porta do quarto,que estava trancada a muito tempo,Havia apenas uma enorme cama,onde só era permitido lençóis vermelhos da cor de sangue a serem forrados,e uma pequena cômoda,discreta e elegante ao lado da cama,Yoongi entrou primeiro indo até a cômoda em passos lentos porem duvidosos,tirando um pequeno lenço de uma das gavetas.

–O que vai fazer?–Kim perguntou vendo Yoongi ir em direção a jimin.

–Você quer dizer o que vamos fazer.–Respondeu encarando o moreno que se espantou.–Se está pensando que vamos machuca-lo tire isso de sua mente,ele vai gostar.–Yoongi disse vendo Tae assentir meio incerto.

Yoongi amarrou a vendo,assim tampando os olhos de Jimin.

–Hy-Hyung,não consigo ver na-nada..–Jimin disse nervoso,estava com medo do que Iria acontecer.

–Pois bem,esta é a intenção.–Yoongi respondeu o puxando pela cintura.–Não fique com medo,Apenas relaxe e Goze,baby.–Yoongi disse baixo e roubo indo em direção ao pescoço do menor,logo o atacando,sugando e beijando assim deixando varias marcas roxas na pele branquinha e macia de Jimin.Taehyung estava quase pegando o jeito das coisas que Yoongi fazia,então aproveitou o momento para abraçar jimin por trás,deixando leves selares no ombro direito no menor.

Jimin gemia a cada toque,não entendi bem se aquilo era um castigo,mas ele estava gostando muito,Seu corpo vibrava em resposta,Yoongi sabia disso,sabia que estava deixando tanto jimin quanto Taehyung excitados,o que para ele era uma das melhores coisas do Universo,talvez a melhor.

Yoongi e Taehyung exploravam o corpo do menor com avidez,Enquanto Yoongi apalpava as nádegas,Taehyung agia em sua cintura,Fazendo movimentos mesma e seu bumbum avantajado roçar em seu pênis duro,Dentre os três Jimin era o que se excitava mais fácil,mais rápido,o que fazia Taehyung tambem ficar,com isso Para completar Yoongi era o que o que demorava mais Para liberar seu líquido,não se contentava com pouco,essa era a verdade,Yoongi já chegou ao ponto de Transar com homens e mulheres e só parar quando sentisse que seu pau não aguentava mais,Não ligando se o parceiro estava com dor,ou gozando,Típico jeito Rude que ele tem,o que herdou ao ficar de lado de sua família,com o seu irmãozinho Tendo toda atenção e muito carinho.

Yoongi foi deixando rastros de beijos molhados até chegar a boca rodada e cheinha de jimin,iniciando um beijo desesperado mas gostoso,enquanto beijava jimin,Yoongi foi rasgando sua saia aos poucos para depois jaga-la no chão,logo em seguida sua calcinha,dessa vez Rosa claro de renda com um lacinho adorável na frente,Taehyung tratou de retirar a blusa do menor,assim o deixando nu.

Yoongi o guiou até a cama e o sentou abrindo bem suas pernas,Jimin cortou violentamente,pois mesmo sem ver o que se passava,Sabia que o olhar dos dos dois estavam em si,e estavam mesmo,os dois babando e comendo com os olhos o garoto a frente.

Na real,jimin não sabia mas estava extremamente sensual,de pernas abertas,seu pequeno pênis ereto e sua entrada se contraindo pelas chamas acesas em seu corpo,sua respiração ofegante denunciava o quanto o menor anciava pelo toque de algum dos dois,Yoongi começou a tirar a roupa sendo seguido Por Taehyung,assim que jimin sentiu os dois corpos se aproximarem do seu,respirou mais ofegante ainda,já fazendo uma ideia do que estava para acontecer.

Yoongi voltou a beijar seu corpo,marcando como seu,enquanto Tae levou uma de suas mãos até o membro duro de jimin,começando a estimula-lo,Jimin começou a gemer e se contorceu um pouco,aquilo era tão bom,mas tão torturante,o líquido transparente,mais conhecido como pré gozo começou a escorrendo tanto de seu membro quanto o de tae,que ao menos havia se tocado,mas queria gozar apenas com aquilo,Yoongi se levantou voltando a mexer em outra gaveta,da pequena cômoda,Assim pegando algemas.

Yoongi se aproximou do menor com os objetos nas mãos,enquanto Taehyung o encarava confuso sem parar com os movimentos de suas mãos.

–Preciso que me autorize a prende-lo nesta cama para lhe foder com força Até você não aguentar mais,Baby..


Notas Finais


Obrigado pelos favoritos e comentários...💗😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...