História Daddy...TAEYOONMIN' - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bts, Kpop, Relacionamento A Três, Shippers, Taeyoonmin
Visualizações 316
Palavras 1.683
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Capítulo doze;


Jimin ficou receoso sobre o pedido do maior,mas confiava nele,já que agora ele estava sob sua responsabilidade,Jimin assentiu devagar sentindo suas mãos serem direcionadas para a cabeceira de cama,sendo Preso,Yoongi sorriu ao ver Jimin totalmente exposto para ele,ali de pernas abertas,lhe esperando dentro de si.

–Esta machucando?–Yoongi perguntou se referindo aos pulsos do menor,agora presos,Jimin negou devagar.–Esta bem,quando você quiser parar,é só me dizer..–Yoongi se lembrou do acontecido que teve com o menor,o Fazendo ficar tristonho e apavorado.Jimin assentiu.

Yoongi dessa vez pensou bem antes de tentar penetrar em jimin,ou em Taehyung,com certeza seria melhor evitar machuca-los.

Yoongi pegou um lubrificante e despejou um pouco em seu pênis ereto logo começando a espalhar,Indo até Taehyung e colocando uma quantidade no membro de Taehyung e espalhando vendo o mesmo arfar com o contato.

O Maior voltou a se posicionar no meio das pernas do baixinho e adentrou um de seus dedos em sua entrada,fazendo com que o mesmo soltasse um gemido,Yoongi começou com movimentos calmos,mas logo colocando outro dedo,vendo dessa vez jimin gemer de Dor,mas logo se acostumar,tentando se movimentar em busca de mais contato e prazer,mas Yoongi logo saiu de dentro do menor recebendo em resposta um gemido de reprovação do baixinho.

Assim que Jimin estava quase gozando,tae parou com os movimentos,Yoongi saiu dando espaço para o moreno,que entrou no meio das pernas de jimin o fazendo estremecer,Jimin sabia bem diferenciar quando era Taehyung que o penetrava,tanto pelo tamanho-Que não era tão diferente de Yoongi.-Mas principalmente pelo jeito de se movimentar e posicionar as mãos em seu corpo,Taehyung pegou seu membro e alisou a entrada do menor,vendo a mesma se contrair e jimin arfar.

–Pronto?–Yoongi perguntou para Jimin assim que viu que Kim estava nervoso,com medo de machucar jimin,Jimin assentiu devagar.

Taehyung entrou em jimin devagar vendo o menor se contorcer de dor debaixo de si,Mas antes do mesmo começar a gemer Yoongi o beijou,Um beijo calmo e carinhoso.

Ele por um lado estava se odiando por se sentir tão dependente dos garotos agora,e sem querer admitir estava se apaixonando,Sim,Yoongi estava começando a sentir algo a mais que tesão pelos dois mais novos,mas não queria assumir,ele era do tipo de pessoa que não demonstra o que sente facilmente,mas ele não sabia o que estava acontecendo consigo,suas crises de ciúmes vinham a tona quando olhava para jimin e Taehyung ambos de saia,e pensava em outros homens os olhando,e fazendo até pior,Ele não trocava beijos nem carícias com os menores,a não ser antes de transar,mas fora isso não tinham nada.

Era inevitável,não tinha como dizer que o beijo que Yoongi estava dando em jimin não tinha amor,sua mão acariciava sua farta bochecha enquanto a outra massageava suas pequenas bolas,lisinhas e macias,Jimin estava delirando de prazer,seu pênis estava dolorido pelo tesão e sua entrada se recuperando cada vez mais rápido.

–Vai,Vai mais Rápido Tae!–Jimin disse manhoso assim que se separou do selar.

Taehyung o obedeceu estocando com pressa,Estava sentindo tanto prazer quanto Jimin,Yoongi observava com cautela o grande pênis de Taehyung sair por inteiro da entrada de Jimin para depois o coloca-lo de volta,O barulho causado pelas estocadas era algo enlouquecedor para Min Yoongi,Ele levou sua mão até seu falo rígido começando a movimenta-la com rapidez pela sua extensão,O quarto perecia pegar fogo,Jimin gemia desesperadamente ao sentir O pênis de Tae surrar sua próstata,Era tudo tão intenso,Os gemidos de Taehyung e jimin soavam como um calmante para Yoongi que tentava se satisfazer vendo os dois transarem,o que não estava adiantando muito,Mais algumas estocadas e Taehyung chegou ao seu orgasmo liberando seu líquido ainda dentro de jimin,sem parar com as estocadas,Jimin gozou logo após sujando seu abdômen com seu líquido esbranquiçado.

Taehyung sabia melhor do que ninguém que Yoongi queria foder Jimin,Taehyung então saiu de dentro do menor,recebendo um gemido de reprovação pelo ato,mas logo Yoongi tirou as algemas de jimin,no começo o menor estranhou mas,logo sentiu seu corpo ser colocado de quatro,E Yoongi voltando a prender seus pulsos outra vez.

–Empina para mim,para eu poder te foder gostoso,Bebê?–Yoongi disse vendo jimin lhe obedecer,Jimin estava sedento,queria um pau dentro de si a qualquer custo,estava tão excitado..

Yoongi entrou no menor e antes de se movimentar depositou um tapa em sua bunda,fazendo um gemido de dor e prazer sair de sua boca,alto e manhoso,do jeitinho que Yoongi gosta de Ouvir,A marca de sua mão estava presente ali,na pele branquinha do menor que começou a se mecher,para frente e para trás sensualmente,fazendo com que o pau de Yoongi entrasse em si por inteiro,Yoongi achou que a qualquer momento ficaria louco de tanto prazer que estava sentindo,separou bem as nádegas do menor o observando se movimentar,enquanto seu cuzinho apertado o acolhia dentro de si,Jimin sentia seu gozo pingar pouco a pouco no lençol,O sujando,Taehyung ainda estava necessitado então se aproximou de jimin e sem dizer nada posicionou seu pênis perto da boca rosada do menor,ele não entendia bem mas a única reação que teve com seu hyung sobre isso,era confiança,Jimin colocou o que pode,e mesmo não vendo nada,deduziu que Taehyung estivesse se segurando para não gemer alto e grosso,O que não conseguiu por muito tempo,já que assim que sentiu a língua quente do baixinho entrar em contato com sua intimidade rígida gemeu arrastado,Pouco depois Taehyung começou a se movimentar na boca de jimin,fodendo sua boca da maneira mais insana.

–Ah Bebê,você é tão gostoso,tão hum,apertadinho que eu poderia passar horas te fodendo..–Yoongi disse num tom provocador fazendo jimin aumentar a velocidade de seu bumbum avantajado que acolhia o pênis do maior de um jeito carinhoso.

Para jimin aquilo era tão carinhoso,ele se sentia quente e vulnerável,o prazer que sentia era como se estivesse nas nuvens macias e confortáveis.

Yoongi saiu de dentro do menor e voltou a tirar as algemas e dessa vez juntou o lenço em seus olhos,O virou para si e agarrou sua cintura sorrindo,Jimin tinha seus cabelos molhados e colados na testa pelo suor e calor,assim como os de Yoongi e Taehyung,Yoongi estava perto e queria terminar isso da melhor maneira,se sentou e colocou jimin logo após em seu colo de costas para si voltando a penetra-lo,Taehyung se aproximou e guiou seu falo rígido junto da entrada preenchida por Yoongi e adentrou na mesma,Jimin gemeu de dor e ficou parado no início,Mas logo começou a quicar com avidez nos membros dos dois mais velhos,gemendo alto,Dessa vez,Quem lhe beijou foi Taehyung,Entrelaçando suas línguas de um jeito desesperado mais ainda assim carinhoso,fazendo mais uma vez o baixinho agarrar seu corpo sem deixar de quicar rapidamente para os dois,Taehyung gozou enquanto ainda beijava o menor,já Yoongi esticou mais algumas vezes até sentir seu líquido escorrer em meio as penetrações.

Jimin parou de sentar no pau do dois e se levantou da cama,Sem entender nada Taehyung e Yoongi só observavam o menor que logo saiu pelo quarto nu,mesmo correndo risco de ser pego por algum empregado,O que por sorte não aconteceu,Jimin foi até o quarto de Yoongi e Tomou um longo banho,sozinho,estava exausto..Assim que colocou seu pijama já guardado no closet do Maior desceu até a cozinha,Atraindo todos olhares para si,o que ele não sabia era que todos ali presença haviam ouvido tudo,mas logo trataram de tentar disfarçar quando viram Yoongi se apoiar na porta;Para observar Jimin,O maior havia tomado um banho rápido e Taehyung ainda se trocava,Jimin não havia percebido nada,nem Yoongi parado na porta.

–Você sabe me dizer onde ficam as panelas?–Jimin perguntou com uma voz adorável e sonolenta para uma das empregadas que aparentava ter pouco mais de trinta anos.

–Mas o que gostaria de comer?–A morena perguntou.

–Quero leite quente,e biscoitos de chocolate,Pode me dizer onde tem?–Jimin perguntou ancioso,gozar exigi muita força e depois te da uma fome...

–Se quiser eu posso levar para você na sala,ou onde preferir,Senhor.–A morena disse olhando atentamente o Baixinho.

–Não me chame de senhor,meu nome é Jimin,e eu quero comer aqui mesmo.–Disse sorrindo,seus olhos pesavam como nunca e seu bumbum insistia em doer um pouco.

–Jimin é melhor deixar ela cuidar disso e te levar na sala.–Yoongi disse se aproximando do menor entrelaçando suas mãos,e depositando um selar em seu pescoço fazendo o mesmo concordar.

–Você viu isso?–Somin uma das empregadas perguntou para a amiga.

–Pelo visto a coisa é seria...–Jiwoo respondeu baixinho.

Yoongi guiou jimin até a grande sala e se sentou no sofá o colocando em seu colo,sentia tanta vontade de beija-lo,ainda senti as chamas acesas em seu corpo,mas sabia que aquilo era o suficiente para jimin e que agora não passaria de carinhos.

Yoongi grudou seus lábios na primeira oportunidade que teve,fazendo jimin Ficar por cima de seu corpo,fazendo com que cada uma de suas pernas ficarem de cada lado de sua cintura,Yoongi levou suas mãos até o bumbum avantajado o apertado,fazendo jimin arfar entre o beijo.

Somin(Uma das empregadas)Fingiu tossir ao ver uma cena tão íntima,ela não estava acreditando,Yoongi nunca passava mais do que um dia com uma pessoa,e não as beijava assim em qualquer cômodo da casa.Jimin levou um susto corando violentamente pegando os biscoitos e leite da mulher a agradecendo e voltando a se sentar ao lado de Yoongi.

–Está gostoso?–Yoongi perguntou vendo jimin saborear o lanche noturno com tanta vontade.

–Muito bom,amo leite com biscoitos ou bolo de laranja,é meu lanche preferido,Tae costumava fazer para mim..–Jimin suspirou voltando a comer.

Assim que terminou levou o que sujou para a cozinha subiu com Yoongi até o quarto do mais velho vendo Taehyung terminar de se ajeitar para dormir,mesmo transando a momentos atrás com os mesmos,tinha suas desconfianças rondando em sua cabeça,Yoongi era tão estranho,calado,E Tae sentia que não estava totalmente a vontade com o maior,e que ele dava mais atenção para jimin do que para ele..

Jimin escovou os dentes sendo seguido por Yoongi que logo se deitaram esperando Tae que apagou a luz e se deitou,Jimin virou para Taehyung e abraçou se corpo como se fosse seu porto seguro,o que não deixava de ser verdade,o aroma de Kim acalmava jimin o fazendo dormir rápido,agora quem se sentia excluído era Yoongi,que abraçou jimin por trás inalando seu cheirinho de bebê doce e suave,Jimin foi o primeiro a pegar no sono,logo em seguida Tae e Yoongi...


Notas Finais


Perdão por qualquer erro..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...