1. Spirit Fanfics >
  2. Daijoubu My Hero - Imagine Shouto Todoroki >
  3. Novo Grande Imprevisto

História Daijoubu My Hero - Imagine Shouto Todoroki - Capítulo 7


Escrita por: e Holy_Lumos


Notas do Autor


Taokey gente, eu demorei pacarai (isso é culpa do PT taokey?) eu sei mas depois de tantos pedidos eu tô aqui de volta pra trazer essa delicinha de Fanfic.
Haverá explicações nas notas finais sobre o capítulo que eu acho que muita gente vai pensar ''QUE MERDA É ESSA?'' mas não se preocupem ta tudo certo kkkkkkkkkkkkk
Espero que gostem! <3


Ps: eu não gosto do Bozo, só tava brincando.

Capítulo 7 - Novo Grande Imprevisto


Oito horas da manhã, sala do diretor 

 

 S/N, Katsuki, Mitsuki mãe do loiro e Nedzu, os dois já haviam conversado e ainda estavam na verdade, Mitsuki estava claramente com raiva de seu filho. 

 Aizawa entrou na sala com seu cabelo impecável, bem amarrado e arrumado, trajando terno e trazendo consigo um notebook, provavelmente onde estão os vídeos da câmera de segurança. 

 

 

— Bom dia, me chamo Shouta Aizawa, sou professor da U.A. e também responsável por S/N. -, se sentou ao lado da bicolor colocando o notebook na mesa. 

 

 Mitsuki se manteve quieta depois de se curvar ao mesmo, prestando atenção apenas no que o professor tinha pra dizer. 

 

— Bem, convocamos a senhora aqui por conta de um ocorrido... -, falou enquanto digitava no notebook, e quando parou virou-o para a mulher. — Isso é um vídeo do qual a câmera de segurança do corredor gravou por volta das nove horas da noite, seu filho invadiu o quarto de S/N para uma tentativa de estupro. -, o homem falou seco e direto fazendo o vídeo rodar. 

 

 A mulher parecia completamente assustada e envergonhada com o que estava vendo. 

 

— Katsuki, não foi assim que eu te criei. -, ela deu um tapa no garoto e se levantou fazendo o garoto também se levantar. — Eu peço mil desculpas pela falta de educação do meu filho, e se eu tiver que pagar algo eu pagarei. -, se curvou forçando o filho também. 

 

— A senhora terá que pagar uma multa de dois mil e quinhentos ienes pela violação de privacidade, e Katsuki ficará quinze dias afastado do dormitório, encerramos aqui está reunião. -, Aizawa fechou o notebook e se curvou junto de S/N. — Obrigado Nedzu. -, saiu junto de S/N. 

 

— Muito obrigada Aizawa-sensei, por ser meu responsável e me desculpe por tudo isso. -, se curvou. 

 

— Não tem de quê, S/N, eu estou aqui para isso. -, sorriu a ela passando a mão sobre a cabeça dela enquanto esperavam o elevador parar. —  Descanse, amanhã teremos aula prática. -, falou quando o elevador parou no terceiro andar. 

 

— Certo... -, falou enquanto a porta fechava e descia para o térreo. 

 

 Depois de tudo isso fora para o dormitório, passando pelo corredor dos meninos indo para seu quarto passando em frente ao quarto de Denki escutando o que não deveria... 

 

— Nunca mais vou olhar pra você sem me sentir envergonhada Denki. -, olhou com as bochechas vermelhas para a porta. — Preciso estudar sobre controle hoje... -, soltou um suspiro pesado. 

 

 Enquanto olhava para o chão andava em direção ao se quarto, e quando deu conta Shoto estava ao seu lado. 

 

— Shoto, o que faz aqui? -, perguntou envergonhada sem conseguir olhar pra ele. 

 

—  Eu vim terminar o que começamos ontem, se importa? -, o garoto estava sério e ela estava virando um tomate. 

 

— C-Certo... -, encostou o dedo no sensor da porta e entrou junto com ele. — Fique a vontade. -, falou enquanto tirava a blusa e a pendurava no cabide. 

 

 Shoto se sentou no chão com as pernas  já de baixo do *kotatsu. 

 

— Eu quero me desculpar por ontem, eu fui um tanto ousado, não acho que tenha sido legal. -, falou com as bochechas coradas. 

 

— Tudo bem, não precisa se desculpar. -, sorriu se virando para o frigobar tirando duas garrafas de bebida. — Toma aqui. 

 

— Sabe que é proibido no dormitório, não é? -, perguntou depois de abrir e beber um gole. 

 

— Você vai contar? -, perguntou com a lata encostada na boca. 

 

 O garoto balançou a cabeça negativamente enquanto bebia também. 

 

-----//-----//----- 

 

 O quarto está muito quente e nem o ar condicionado está fazendo mais efeito apenas de já estar em dez graus. 

 Ambos também já não estavam mais tão sóbrios, e em cima da mesa já tinha quatro garrafas, S/N já havia até prendido o cabelo. 

 

— Eu tô com muito calor... -, a garota reclamou colocando a garrafa gelada em sua nuca. —  Ahhh... -, acabou soltando um som malicioso por conta do alívio. 

 

 — É porquê bebemos. -, o garoto se aproximou colocando a mão fria na testa da mesma. 

 

 S/N estava quente, e quanto mais perto do garoto mais vermelha suas bochechas ficavam. 

 

— S-Shoto... -, chamou envergonhada fazendo-o a encarar a mesma. — Eu acho que... gosto de você. -, suas bochechas estavam bem vermelhas enquanto encarava o chão. 

  

 O garoto tirou sua mão fria da testa da garota e sorriu. 

 

— Pensando bem, eu acho que eu também gosto de você. -, suas bochechas queimaram um pouco. 

 

 Então quando estavam tão próximos, faltava tão pouco para se tocarem que... 

 

 


Notas Finais


*: Kotatsu (炬燵) é um móvel (geralmente pequeno mas também existente em tamanho grande) muito comum no Japão, especialmente nos meses de inverno ou em regiões de clima frio. Consiste em um tipo de mesa baixa (para que caibam as pernas das pessoas sentadas à volta) com um pequeno aquecedor elétrico embutido no centro, voltado para baixo, e um cobertor grosso "lacrando" a mesa pelos quatro lados para impedir que o ar quente escape - de uma forma similar a manter fechadas todas as portas e janelas em um ambiente com aparelho de ar-condicionado ligado para que o ar refrigerado não se dissipe.

Fonte: Wikipedia


O capítulo ta ridiculamente pequeno? Sim.
Confuso? Com toda certeza.

Mas é por um bom motivo gente, voltando lá no capítulo 3, isso mesmo (3) a S/N quase foi violada, sim é horrível, mas se não tivesse isso a minha história não ia rolar. Enfim, eles brigaram lá e tudo mais e ela desmaiou né? Mas na verdade ela ficou em coma (nOsSa) é, e ela vai acordar agora no próximo capítulo, é isto Brázeeel.
Agradeço pelos 135 favoritos, eu achava que essa história ia ser uma merda e ninguém ia curtir por ela ter sido criada por uma das minhas 35 personalidades ás 4 da manhã, mas blz, muito obrigada gente eu fico muito feliz por gostarem. <3

Ta aqui umas músicas que eu usei: https://open.spotify.com/playlist/3E04NK7tNXYKZNzos4xI3X?si=MGzMvN_kQMqfkTO1pfplvQ é da minha playlist de música Eletrônica - começando na Destroy Me do Mr.Kitty até Escape - Se não gostarem de Eletrônica tem Playlist de mistureba na 'Yashiao' - https://open.spotify.com/playlist/3CdDNu9gsymjNeAkAcG1ai?si=pprwqzh7SruA5NKIZrtDvg ou Rock na 'Xiao' - https://open.spotify.com/playlist/2BNMpcwmiu1hk8jpnnm5q2?si=atu1q-dAQ-KroBKwbSrqXQ

Muito obrigada pela atenção e tenham uma boa tarde, e não esqueçam de lavar as mãos e passar álcool gel, aqui é saúde, coronga vírus é meu piru invísivel aaaaaaaaaaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...