1. Spirit Fanfics >
  2. Dama de Espada >
  3. Prazer, Dr.Reid

História Dama de Espada - Prazer, Dr.Reid


Escrita por: bisdoLilo

Notas do Autor


Oie voltei
Desculpas antecipadas caso demore a postar de novo
Tente não achar ela uma vadia rsrsrss
espero que estejam gostando
BOA LEITURA

Capítulo 11 - Prazer, Dr.Reid


Fanfic / Fanfiction Dama de Espada - Prazer, Dr.Reid

~Elizabeth pov~

Depois que esbarrei em Spencer, fiquei imaginando se as coisas iriam mesmo sair como planejei. Me afastei de Spencer pra lhe mostrar que quero me redimir, quero que ele confie o suficiente em mim pra ir conversando comigo aos poucos.

Eles foram pra um novo caso a algumas horas, e quando eles voltarem vou evitar que Spencer me veja, no fundo espero que ele fique com saudades ou culpado por ter me feito sair da equipe, queria perguntar pra Hotch como ele se comportou sem mim no caso, no momento tinha tantas perguntas, tantas expectativas mais no fundo só me restava esperar.

De quinta pra sábado o tempo pareceu voar, eu fiz meu trabalho bem mais rapido por não estar em campo, e faltava pouco pra colocar tudo em ordem. Hotch tinha me ligado hoje pela manha falando que o caso estava quase terminando, presumi que ele chegariam no domingo em Quantico.

Meu jantar com Robert estava confirmado, peguei o numero dele com a Hannah e liguei para saber o horario e o lugar.

Era 9:00 horas quando terminei de me arrumar, eu e Robert tinhamos marcado as 10:00 então decidi ir até a UAC e levar alguns livros e papeis que queria deixar na minha sala.

O predio estava vazio só com os segurança na porta, um deles me ofereceu ajuda com os livros mais recusei educadamente, peguei o elevador e subi até meu andar, quando o elevador abriu dei um passo pra frente e depois dois pra tras quando vi Spencer, ri dos meus pesamentos, parecia cenas de grey’s anatomy sempre se esbarrando no elevador, estava tudo escuro e só eu e o Spencer no andar.

“Como foi o caso?” pergunto meia acanhada não sabendo como ele iria me responder, ele me olhou enquanto saia do elevador.

“foi um caso facil até, achamos o suspeito e foi um caso rápido né” ele falou tão educado, parecia um Spencer normal, e por um momento pensei que ter saido da equipe foi realmente a coisa certa.

“foi sim Hotch me ligou, pensei que chegariam amanha” falo “cade o restante da equipe?”

“já foram, estava fazendo meu relatorio” sorri pra ele, estava me sentindo aliviada “é é” ele falou gaguejando um pouco “você quer aju-dda com seus papeis? Parece pesado”

“é porque estao” falo, notando o quanto o clima entre nós estava diferente, porque num dia Spencer me odeia e no outro tá falando como se fossemo amigos “adoraria se você pudesse me ajudar” falo por fim, então ele pega os 8 livros e mais os papeis que eu estava, abro a porta da minha sala e ele entra colocando tudo no sofa já que a mesa estava ocupada com relatórios e papeis, o relatório de Spencer estava em cima dela.

“você deveria manter a sala trancada” ele fala percebendo que olhava seu relatório.

“é um predio do governo, mesmo escrito sala da Dra.Parrish não vejo mal algum pessoas entrarem”

“as pessoas as vezes tem mal intenções, é mais seguro trancar”

“Vou pensar nisso Reid” estava nervosa, por não saber se essa paz duraria ou não.

“você parece ter lido muitas vezes?” ele fala pegando o livro Sem Consciência que ele me dera a anos, sorri de lado.

“é um ótimo livro” falo brincando com o anel no meu dedo.

“você parece nervosa” ele passa a mão no cabelo.

“a última vez que conversamos aqui, as coisas não sairam bem”

“acredite não tá sendo facil essa conversa pra mim também” ele fica um tempo sem falar “não acho que sairam mal, estamos conversando Parrish sem xingamentos sem cinismo, ironia” senti uma vontade de abraça-lo, e ao invés de me aproximar, me afastei mais um passo “eu sei que oque ti pedi não foi nada facil, e talvez tenha sido egoismo meu, e agradeço por você ter sido esperta o suficiente pra se afastar de mim e ao mesmo tempo manter seu emprego” ele se aproxima de mim “você fez o que eu pedi, e vim ti disser que ainda me doi lembrar do nosso passado, mais vou tentar com todas as minas forças ti tratar como se você fosse uma pessoa que conheci hoje, vou ti dar o voto de confiança que me pediu Parrish”

“é por isso que não tá me chamando e Elizabeth ou Liza como fez desde que eu cheguei” falo sorrindo de lado.

“é por isso sim” o olhei, ele estava tão lindo quanto a primeira vez que o vi “prazer, Dr.Reid” ele fala estendendo a mão e a aperto rindo, a maneira que Reid tinha de dizer que aquele seria nosso novo começo era peculiar.

“Dra.Parrish” falo como se realmente tivesse me apresentando pra ele pela primeira vez, ele ri junto comigo, e não conseguia entender como aquele momento podia ser verdade.

“eu queria esclarecer uma coisa antes de começarmos, começarmos” ele ri não encontrando a palavra certa.

“pode falar”

“eu não queria tocar nesse assunto, mais quinta quando você disse que o coração falou mais alto que a razão o que você quis disser?” ele parecia envergonhado de perguntar, mais eu estava feliz por saber que ele havia pensado nisso.

“eu disse que iria ficar mais foi só porque é um otimo emprego e porque no momento estava nervosa, mas depois pensei melhor e do que vale um ótimo emprego se meu coração estaria tão ferido por não ti ter” mordi os lábios meia nervosa “por mais que odei estar errada essa era uma daquelas situações que o amor tem que falar mais alto que o prestigio de um bom cargo” Spencer me olhava atentamente “quando o amor é de verdade você faz loucuras, me desculpa" falo rápido cortando minha declaração inoportuna "estavamos indo tão bem então falo tudo isso e e” não sabia mais o que falar estava incomodada com tudo aquilo, toquei no assunto errado quando estava tudo indo tão bem.

“você quer disser que ainda me ama?"

“pensei ter deixado isso claro na nossa última conversar”

“na verdade não sei no que posso ou não posso acreditar sobre nossa conversa de quinta”

“porque?” pergunto indo mais perto dele.

“porque eu sem duvida disse coisas verdadeiras e também disse mentiras” ele respirou fundo “por isso to ti perguntando você conseguiria fazer da minha vida um inferno e me odiar ou você ainda me ama?”

“Amo” olho Spencer com carinho “com toda ternura e sentimento que essa palavra pode transmitir” mordo meus lábios, parecia que uma lagrima estava preste a sair, fechei meu olhos respirando fundo.

“sabe que nesses momentos me lembro dos nossos melhores dias juntos, de como era bom sentir você cuidando de mim mesmo estando tão longe” a voz de Spencer saiu falha,  escutei o barulho do seu passo e abri meus olhos ele estava tão perto.

“Spencer eu” levo minha mão no seu rosto com cuidado, enquanto penso em como falar o que quero “não deveria perguntar por que tenho medo da resposta mais qual parte do que você falou quinta foi verdade?”

“A parte antes do beijo que você me deu foi tudo verdade, pedi pra que se afastasse porque me importo com você, a parte que foi difcil ti ver com outro, a parte que ainda sinto a dor daquele dia aqui dentro, mas sabe oque não disse, que ter ido pra um caso sem você, não ti ver um dia todo, me mostrou o quanto tava acostumado com sua presença”

“sabe o que eu quero realmente saber” falo deixando nosso rosto a uma distancia minima “você ainda me ama?”

“ainda é cedo demais pra ti responder” ele me olhou “afinal acabei de ti conhecer” ele fala e riu da maneira fofa com que ele fugiu do assunto, desconversando toda a história, como se derepente tivesse acabado de me conhecer “Você esta linda Dra.Parrish” ele fala.

“você achou? to diferente, eu não sei pra onde Robert vai me levar, espero que ele também goste” falo tudo rápido rindo, e só percebo o quanto fui tola de falar tudo aquilo quando Spencer se afasta, ele tentou disfarçar mais saber que eu estava flertando com ele a minutos atrás e vou a um encontro com outro essa noite não tinha lhe deixado bem

“ele vai gostar” ele anda ate a porta “boa noite pra vocês dois, eu preciso ir”

“claro, boa noite Reid” falo e ele se vai enquanto fico pensando como fui tola ao escolher minhas palavras.

Encontrei Robert na casa dele, e fomos pra um restaurante um dos melhores de Quantico e fiquei satisfeita por estar apresentável.

“você está desatenda”

“me desculpe, você disse algo?” pergunto o olhando, estava realmente pensando longe, estávamos a espera da sobremesa, minha parte favorita.

“porque tá tão pensativa?” respirei fundo “acho que é seu ex né, vocês estão melhores”

“na verdade acho que estamos” olhei pra sua mão em cima da minha “to pensando em como é engraçado estarmos aqui” falo mentindo porque ele estava certo eu estava pensando na minha conversa com Spencer horas atras.

“porque engraçado”

“esse é oficialmente nosso primeiro encontro, mas já fui na sua casa 2 vezes já dormir lá, quase transamos, pra só depois ter um encontro”

“Isso é um encontro?” ele pergunta rindo “desculpa não pensei que você achasse que fosse um encontro, porque não sei se já decidiu se quer ser feliz com outro ou se ainda vai insistir com ele” respiro fundo o olhando nos olhos.

“errar uma vez e aceitavel errar duas é burrice”

“o que isso significa?”

“que to louca pra fazer mais do que eu fiz as duas últimas vezes que fui pra sua casa” falo deixando claras minhas intenções de ir pra cama com ele hoje.

“o que isso significa?”

“que você é um lento” falo rindo.

“quem sabe se você não fosse tão enigmatica”

“quero fazer mais do que só dormir na sua casa essa noite, está claro Robert?” ele ri fazendo que sim com a cabeça.

Algo dentro de mim se despedaçou ao dizer aquelas palavras, porque eu não queria decepcionar Robert, não queria usá-lo e ir pra cama com ele ia me afastar ainda mais de Spencer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...