1. Spirit Fanfics >
  2. Dama de Espada >
  3. Você é encantador Reid

História Dama de Espada - Você é encantador Reid


Escrita por: bisdoLilo

Notas do Autor


Como prometido eu voltei
Eba eu voltei logo
Foi dificil mais consegui
Vou tentar voltar logo denovo
não desisti de mim
ta ai mais um capitulo
Boa leitura!
desculpa erros ortograficos

Capítulo 14 - Você é encantador Reid


Fanfic / Fanfiction Dama de Espada - Você é encantador Reid

~Elizabeth~

Você nunca escolhe por quem vai se apaixonar. Quando conheci Spencer não imaginei que o amaria em menos de um mês, nem que iria pra cama com ele 3 meses depois que o conheci pioro imaginar que após 8 anos sem nem conversar com ele ainda o amaria da mesma maneira. Fazia 3 meses que estava na UAC e a 2 eu estava afastada da equipe de Hotch, no fundo estava feliz com a minha vida em Quântico eu e Robert estavamos cada vez mais próximo saímos sempre e estávamos a caminho de um namoro, toda a equipe incluindo Spencer estavam me tratando muito bem. Spencer e eu estavamos conversando como bons conhecidos que se cumprimentam sempre que se vêem. Estava me arrumando ansiosa, pensando em como vai ser eu e Spencer numa mesa cercado por amigos. Hoje era sexta e todos nós tínhamos marcados de ir a um barzinho.

Me arrumei para noite fria que estava, e pedi um táxi, tinhamos marcado para 9:00 horas, e já era 8:50.

Desci do táxi, ao entrar avistei uma mesa com toda a equipe, todos me olhavam mais só conseguia prestar atenção em Spencer, em como nossos olhos se encontraram e o mundo pareceu ser só nós dois, me sentei na única cadeira vazia que estava entre Rossi e Emily e de frente para Spencer.

Estavam todos conversando de coisas paralelas e bebendo algo, parecíamos grandes amigos. Estava dividindo minha atencao entre eles e meus pensamentos que insistiam em vim a minha mente.

(...)

Eu estava passeando com Spencer pelas ruas de Vegas, já era noite e tínhamos passado o dia junto, decidimos entrar num cassino.

“como?” falei auto rindo quando Spencer ganho 800 dólares de primeira.

“sorte” ele respondeu e depois completou “fala baixo ok?” ele falou e aí percebi o que estava acontecendo, por um segundo tinha me esquecido dos dotes matemáticos dele.

“Tenta não deixar tua sorte tão na cara porque não quero ser expulsa”

Depois de perder algumas jogadas e ganhar mais mil dólares numa próxima resolvemos ir, dirigi até em casa.

“e seu pai?” ele perguntou assim que entramos e a casa estava vazia.

“Vai passar a noite na delegacia” falo me sentando no sofá e tirando os sapatos, Reid se sentou ao meu lado “sabe o que isso significa?” perguntei maliciosa.

“Que ele vai passar a noite trabalhando?”

“para de se fazer de desentendido” falei rindo “significa que a casa é só nossa”

“você parece uma adolescente que espera os pais viajarem para fazer coisa errada”

“Me desculpa senhor” falei me aproximando o beijando com carinho.

“você é tão linda Liza” ele fala acariciando minha bochecha, estava deitada encima dele tão perto que nossa respiração se confundia “nem nós meus melhores sonhos imaginei estar com alguém tão perfeito como você” sorri ao escutar aquela pequena declaração.

“É proibido me deixar com vergonha” falo o selando “sabe que Diana estava certa” falo me levantando e indo pra cozinha enquanto Spencer me segue “você é ainda mais encantador depois que se conhece” ele corou com meu comentário.

Comemos algo e depois tomamos banho ele no banheiro da casa e eu no do meu quarto.

Deitamos para assistir um filme, era a primeira vez que estava deitada pra assistir um filme com Spencer e estava adorando sentir sua respiração no meu pescoço, sua mão me segurança perto pela cintura, e tudo isso embaixo de um cobertor com nossos corpos bem quentinhos. No meio do filme me virei pra olhar Spencer e ele estava dormindo, de início assustei porque Reid não parecia ser do tipo que dormia, parecia daqueles que ficava acordado prestando atenção em cada detalhe, mas depois o olhando com cuidado sorri o admirando, ele era tão lindo, após algum tempo decidi o acordar com leves beijos.

Ele acordou meio confuso e eu sorri ao ver a cara do meu gênio toda amassada.

“Me desculpa, eu acabei dormindo" ele fala e concordo com a cabeça “é que gostos mais de livros”

“não faz mal, foi ótimo ti ver dormindo” falo sorrindo, Spencer me puxou para um beijo que começou devagar bem romântico e foi aumentando a intensidade aos poucos, tirei sua blusa e desabotoei sua calça.

“Elizabeth” Reid fala parando o beijo,ou pelo menos tentando porque eu não queria parar “é sua primeira vez ou não?” ele pergunta e fico confusa com o porquê da pergunta.

“Muda alguma coisa?”

“muda” ele me olha parecia envergonhado “so quero que você não me compare com os outros”

“impossivel comparar, vai ser melhor que todas as outras vezes porque você é o homem que eu amo” sorri o selando “prometo não ti comparar, e mais que isso prometo que você e eu nunca vamos esquecer de hoje" o beijo devagar "nossa primeira vez” falo sussurrando. 

(...)

“Parrish você vem?” escuto alguém perguntar.

“não” respondo por impulso sem saber para o que tão me chamando, olho ao redor só eu e Spencer na mesa, todos estavam jogando dardos ou sinuca, Garcia que tinha perguntado estava se afastando.

“da tempo de ir ainda” escuto Spencer falar e o olho “voce estava pensativa ” ele fala todo educado e sorriu por ver como ele mudou comigo “nem percebeu todos saindo” faço que não com a cabeça.

“Estava pensando em você” falo sem saber se fiz mal em lhe contar ou não.

“parecia feliz demais para ser comigo”

“voce me fez feliz” sorri para ele pensando até que ponto deveria ir “e eu também ti fiz muito feliz” Reid não me respondeu nada então tomei meu uísque enquanto nós dois se olhavamos, ficamos assim por um tempo, eu o olhava como boba admirando cada detalhe do seu rosto, o quão harmonioso era a cor dos seus olhos com a cor da sua  pele, e como o formato do seu nariz era lindo, como usava roupas maravilhosas, como parecia ser tão inteligente mesmo sem falar.

“no que em especial estava pensando?” ele perguntou agora me analisando.

"vou ti dar uma dica e vamos ver se você acerta”

"nunca acerto isso"

"para de ser mentiroso voce é bom em adivinhar e deduzir"

“e você aínda adora esse jogos” ele fala sorrindo.

“voce é ainda mais encantador depois que se conhece” falo como disse naquele dia.

“Essa é a dica?” ele pergunta e faço que sim.

“estava lembrando o dia, o dia em que ti disse isso”

“Me disse isso duas vezes” ele fala me olhando.

“Eu só lembro desse dia” tomei mais um gole de uísque “voce realmente tem boa memória”

“Você me disse 1 vez por mensagem e uma vez pessoalmente, então acho que está falando do dia em que ganhamos dinheiro no cassino”

“Viu só como você é bom” falei rindo “estava pensando em especial na noite desse dia” falei é vi Spencer corar e desviar o olhar do meu “sabe que ainda lembro, não cada detalhe mas lembro a sensação maravilhosa de sentir sua pele na minha”

“elizabeth” ele fala, como se fosse pra mim parar.

“não faz essa cara” olhei meu copo agora vazio e coloquei mais um pouco "fecha os olhos e si permita pensar na gente em como você se sentiu naquele dia, faz isso somente um minuto” ele me encarava com dúvida no olhar “aposto que vai se lembrar com uma riqueza de detalhe extraordinária”

“Como posso não lembrar com detalhes a primeira vez que ti toquei com todo amor, a primeira vez que nos permitimos demonstrar todo nosso amor através de ações e não só palavra, você sabe como foi especial para mim” ele fala e sinto meu coração bater mais forte, ele me olha enquanto viro todo o uísque que tinha colocado no copo.

“Voce nem queria dormir em casa lembro o quanto insisti pra você não ficar em um hotel” tinha certeza que estava com cara de boba naquele momento “eu queria voltar no tempo” falo por fim.

“eu adoraria que um pedaço dele não tivesse acontecido” ele fala agora com a voz meia triste entao entendo ao que ele está se referindo, ficamos um tempo em silêncio só nos olhando ou desviando o olhar “esta tarde” ele fala se levantando “vou ir embora”

“Me dá uma carona? tô sem carro”

“Acho melhor não, quer que eu chame um táxi?”

“não” falo calma “quero uma carona" sorri pra ele "não vou ti morde no meio do caminho” ele fica meio indeciso “não faz mal” falo por fim “vou esperar, talvez Hotch me leve”

“não” ele fala meio alto “eu ti levo, afinal não estou bêbado como você” o olhei meio vitoriosa por dentro “vai ser um grande prazer ti levar para casa”

“Vai ser um prazer ainda maior para mim passar mais algum tempo em sua companhia”

Nós despedimos de todos, que ficaram assustados por nós verem indo embora junto.

Estavamos a uns 5 minutos no carro sem falar nada a viajem duraria mais uns 20 minutos pois morava longe e Spencer dirigia devagar, então decidi puxar assunto para não ficar um silencio tão constrangedor.

“Você realmente consegue lembrar tudo?” pergunto

“infelizmente sim” ele responde, mas não me importo com seu jeito meio seco, ele nem ao meno me olhava.

“eu iria adorar deitar a cabeça no travesseiro e conseguir lembrar cada detalhe da nossa historia”

“Elizabeth” ele fala com tom de desaprovação.

“A Reid” falo com a voz baixa “vai disser que não sente saudades” falo então ele fica em silencio “vai falar que não ri sozinho toda vez que lembra quando eu ti ligava bebada”

“você não lembrava do fuso horário e me acordava a maioria das vezes” ele fala

“e você voltava a dormir bem mais feliz depois disso” falo convencida e ele me olha rindo.

Depois disso nossa conversa só fluiu cade vez mais, nem percebi que faltava tão pouco pra chegar em casa.

“Você é única Liza” ele fala e fico parada um minuto o olhando, ele ria por minha historia engraçada de minutos atras, estava tão feliz por estarmos dando certo como amigos “chegamos” ele fala estacionando.

“que pena, a conversa estava tão boa”

“é estava sim” ele concordar

“Você não quer entrar? Ai bebemos algo e conversamos mais”

“esta tarde” ele fala olhando pra mim e para o relogio “deixa para proxima”

“Pra que deixar pra próxima se pode ser agora? Vamos Reid aproveita que você tá aqui, vamos continuar assim como bons amigos” ele me olhou pensativo e em silencio.

“Eu fico mas tenho que ir embora logo” ele fala tirando o cinto de segurança, então descemos e entramos na minha casa.


Notas Finais


e ai gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...